Quem aí curte o Evanescence?

Autor Mensagem
natalia petrutes
Veterano
# dez/07
· votar


É verdade!Se liga no nick da pessoa "pussycat doll", é a 1º vez que eu vejo uma pessoa que ouve pussycat dolls e Evanescence ao mesmo tempo são duas bandas extremamentes diferentes!

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
O mais estranho desses tópicos é que vem um novato,cria e nunca mais aparece no fcc.Membros Fantasmas???

pode crer, se ficar aqui só no Música em Geral e não for pro OT nunca mais volta...

Juleea_
Veterano
# dez/07
· votar


pussycat doll

Errr... por que seu nome é Pussycat Doll se você é fã de Evanescence?

Voltando à pergunta:
Eu A-M-O Evanescence! A Amy Lee tem uma das vozes mais lindas que já ouvi e a banda realmente é uma das únicas que ficam boas com piano! Eles são perfeitos! Um "pouquinho" góticos e "talvez" emos, mas mesmo assim, perfeitos!!!!!!!!!!!!!

Beijos e viva o Evanescence!!

natalia petrutes
Veterano
# dez/07
· votar


discordo! existem várias bandas q ficam bem no piano e o Evanescence não tem nada de emo,agora o resto eu concordo!

cuma
Veterano
# dez/07 · Editado por: cuma
· votar


lucas-sarmento


disso já sei, o tom morello, o baixista e o batera juntaram com o zakk de la rocha outra vez e voltaram com o RATM, e o chris cornell ta em carreira solo....mais q o audioslave era foda e tinha otimos musicos, vc não pod negar....além de serem bons são músicos inovadores....

mariah_boratto

hj em dia temos ótimos músicos sim, olha o edu ardanuy, kiko loureiro, stanley jordan, yamandu costa,flea,eric johnson, buckethead, satriane. petrucci, steve vai, e mtos outros.....mas não temos a quantidade q tinham nos anos 70 e 80, mas ainda tem muitos musicos bons, mais em sua maioria ficam no underground....e oq acaba fazendo sucesso são as bandas ''modinha''

E existem bandas muito melhores q o evanescence e q tem piano....angra, stratovarius, o guns'n roses, arch enemy, alcatraz e muitas outras

Th.O.Carvalho
Veterano
# dez/07
· votar


[b][/b]natalia petrutes
"é a 1º vez que eu vejo uma pessoa que ouve pussycat dolls e Evanescence ao mesmo tempo são duas bandas extremamentes diferentes!"

Leve-me a mal naum mais eu discordo de vc eu sou fã do evanescence desde pivete gosto e vou continuar gostando do som dela a Amy Lee manda mto no vocal show de bola as músicas!!!
E apesar disso eu curto o som do pussycat dolls, mesmo sendo sons totalmentes diferentes iso num tem nada haver naum!!!
Naum querendo ofender as pessoas q gostam soh de um tipo de música!!! Nada contra!

natalia petrutes
Veterano
# dez/07
· votar


Bom isso é verdade até por quê eu não só ouço um tipo de música eu ouço mais Gothic metal e Indie rock que são estilos extremamentes diferentes!

E você tem razão a Amy manda muito no vocal!

Alex_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


Minha irmã é fascinada por Evanescence...

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


natalia petrutes
J. S. Coltrane
Foi mal =(

natalia petrutes
Veterano
# dez/07
· votar


Desculpas aceitas! :)

e viiivvaaa ao Evanescence!

dorme suja
Veterano
# dez/07
· votar


So mais a banda kittie!!
evanescence ate que e mais ou menos .

those_who_fight
Veterano
# dez/07
· votar


Amy Lee tem um timbre de voz lindo, além de mandar muito bem no vocal, apesar que o som da banda deixa a desejar um pouco.

Outra banda boa também é Lacuna Coil.

Cypher
Veterano
# dez/07
· votar


Não curto mesmo, é um negócio quero-ser-gótico muito forçado. Além disso, a voz da Amy me irrita de verdade.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# dez/07
· votar


a voz da Amy Lee é ótimo, embora desafine às vezes ao vivo...

gosto mto da banda...pra quem não conhece é bom conferir também o que eles lançaram antes de Fallen

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


Muita gente fala que a banda é ruim por causa daqueles pseudo-mini-góticos-trevosos-trü-mau que aparecem quando lançam uma música nova... Mas se parassem para ouvir as músicas não conhecidas e os álbuns antigos talves veriam que a banda vai muito além dos posers (e isso não significa necessariamente gostar da banda...).

Diino
Veterano
# dez/07
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes

a voz da Amy Lee é ótimo, embora desafine às vezes ao vivo...

DESAFINE AO VIVO???????!?!?

cara eu fui nu show deles em POA, e seguiont, ela pulava e rodopiava e nao alterava a voz.
:|

seila se pah ate playback eh, mto perfeito p ser verdade

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


Diino
No DVD ela dá umas desafinadas... Vai ver foi por isso o comentário dela...
Mas no show do Brasil a Amy foi perfeita!

shoyoninja
Veterano
# dez/07
· votar


Christina Amaral

O baixista e o guitarrista são ruins sim. Eu vi ao vivo... Uns grosso.

Agora o batera e ela são bons, gostei muito.

Quanto a Amy desafinar... Nunca vi nada muito grosseiro não, de vez em quando ela corre da nota quando percebe que não vai chegar.

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


shoyoninja
O baixista e o guitarrista são ruins sim. Eu vi ao vivo... Uns grosso.
Qual dos guitarristas??

Agora o batera e ela são bons, gostei muito.
Batera bom era o Rocky ='( (se bem que acho que é dele que vc tá falando)...

Quanto a Amy desafinar... Nunca vi nada muito grosseiro não, de vez em quando ela corre da nota quando percebe que não vai chegar.
Ah, certa ela... Melhor que continuar e sair aquela coisa medonha de quando não se alcança a nota... ehhehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aí curte o Evanescence?