Autor |
Mensagem |
natalia petrutes Veterano |
# dez/07
· votar
É verdade!Se liga no nick da pessoa "pussycat doll", é a 1º vez que eu vejo uma pessoa que ouve pussycat dolls e Evanescence ao mesmo tempo são duas bandas extremamentes diferentes!
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ O mais estranho desses tópicos é que vem um novato,cria e nunca mais aparece no fcc.Membros Fantasmas???
pode crer, se ficar aqui só no Música em Geral e não for pro OT nunca mais volta...
|
Juleea_ Veterano |
# dez/07
· votar
pussycat doll
Errr... por que seu nome é Pussycat Doll se você é fã de Evanescence?
Voltando à pergunta: Eu A-M-O Evanescence! A Amy Lee tem uma das vozes mais lindas que já ouvi e a banda realmente é uma das únicas que ficam boas com piano! Eles são perfeitos! Um "pouquinho" góticos e "talvez" emos, mas mesmo assim, perfeitos!!!!!!!!!!!!!
Beijos e viva o Evanescence!!
|
# dez/07
· votar
discordo! existem várias bandas q ficam bem no piano e o Evanescence não tem nada de emo,agora o resto eu concordo!
|
cuma Veterano |
# dez/07 · Editado por: cuma
· votar
lucas-sarmento
disso já sei, o tom morello, o baixista e o batera juntaram com o zakk de la rocha outra vez e voltaram com o RATM, e o chris cornell ta em carreira solo....mais q o audioslave era foda e tinha otimos musicos, vc não pod negar....além de serem bons são músicos inovadores....
mariah_boratto
hj em dia temos ótimos músicos sim, olha o edu ardanuy, kiko loureiro, stanley jordan, yamandu costa,flea,eric johnson, buckethead, satriane. petrucci, steve vai, e mtos outros.....mas não temos a quantidade q tinham nos anos 70 e 80, mas ainda tem muitos musicos bons, mais em sua maioria ficam no underground....e oq acaba fazendo sucesso são as bandas ''modinha''
E existem bandas muito melhores q o evanescence e q tem piano....angra, stratovarius, o guns'n roses, arch enemy, alcatraz e muitas outras
|
Th.O.Carvalho Veterano |
# dez/07
· votar
[b][/b]natalia petrutes "é a 1º vez que eu vejo uma pessoa que ouve pussycat dolls e Evanescence ao mesmo tempo são duas bandas extremamentes diferentes!"
Leve-me a mal naum mais eu discordo de vc eu sou fã do evanescence desde pivete gosto e vou continuar gostando do som dela a Amy Lee manda mto no vocal show de bola as músicas!!! E apesar disso eu curto o som do pussycat dolls, mesmo sendo sons totalmentes diferentes iso num tem nada haver naum!!! Naum querendo ofender as pessoas q gostam soh de um tipo de música!!! Nada contra!
|
# dez/07
· votar
Bom isso é verdade até por quê eu não só ouço um tipo de música eu ouço mais Gothic metal e Indie rock que são estilos extremamentes diferentes!
E você tem razão a Amy manda muito no vocal!
|
Alex_Guitar Veterano |
# dez/07
· votar
Minha irmã é fascinada por Evanescence...
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
natalia petrutes J. S. Coltrane Foi mal =(
|
# dez/07
· votar
Desculpas aceitas! :)
e viiivvaaa ao Evanescence!
|
dorme suja Veterano |
# dez/07
· votar
So mais a banda kittie!! evanescence ate que e mais ou menos .
|
those_who_fight Veterano |
# dez/07
· votar
Amy Lee tem um timbre de voz lindo, além de mandar muito bem no vocal, apesar que o som da banda deixa a desejar um pouco.
Outra banda boa também é Lacuna Coil.
|
Cypher Veterano |
# dez/07
· votar
Não curto mesmo, é um negócio quero-ser-gótico muito forçado. Além disso, a voz da Amy me irrita de verdade.
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# dez/07
· votar
a voz da Amy Lee é ótimo, embora desafine às vezes ao vivo...
gosto mto da banda...pra quem não conhece é bom conferir também o que eles lançaram antes de Fallen
|
# dez/07
· votar
Muita gente fala que a banda é ruim por causa daqueles pseudo-mini-góticos-trevosos-trü-mau que aparecem quando lançam uma música nova... Mas se parassem para ouvir as músicas não conhecidas e os álbuns antigos talves veriam que a banda vai muito além dos posers (e isso não significa necessariamente gostar da banda...).
|
Diino Veterano |
# dez/07
· votar
Mailan Gabriel Stahnke Moraes
a voz da Amy Lee é ótimo, embora desafine às vezes ao vivo...
DESAFINE AO VIVO???????!?!?
cara eu fui nu show deles em POA, e seguiont, ela pulava e rodopiava e nao alterava a voz. :|
seila se pah ate playback eh, mto perfeito p ser verdade
|
# dez/07
· votar
Diino No DVD ela dá umas desafinadas... Vai ver foi por isso o comentário dela... Mas no show do Brasil a Amy foi perfeita!
|
shoyoninja Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral
O baixista e o guitarrista são ruins sim. Eu vi ao vivo... Uns grosso.
Agora o batera e ela são bons, gostei muito.
Quanto a Amy desafinar... Nunca vi nada muito grosseiro não, de vez em quando ela corre da nota quando percebe que não vai chegar.
|
# dez/07
· votar
shoyoninja O baixista e o guitarrista são ruins sim. Eu vi ao vivo... Uns grosso. Qual dos guitarristas??
Agora o batera e ela são bons, gostei muito. Batera bom era o Rocky ='( (se bem que acho que é dele que vc tá falando)...
Quanto a Amy desafinar... Nunca vi nada muito grosseiro não, de vez em quando ela corre da nota quando percebe que não vai chegar. Ah, certa ela... Melhor que continuar e sair aquela coisa medonha de quando não se alcança a nota... ehhehe
|