Quem aí curte o Evanescence?

Autor Mensagem
pussycat doll
Veterano
# dez/07


Fiz esse tópico pra acha quem eh fã do Evanescence cmo eu...

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/07
· votar


Cara, use a busca. Minha previsão é que esse tópico vire uma feira livre com comentários muito pertinentes como:
- A Amy Lee é gostosa
- Ev. é emo
- Etc. e tal

Eu pessoalmente curto essa banda sim

Fora isso...

Feliz Natal para a galera

cuma
Veterano
# dez/07
· votar


pussycat doll



curto mas naum mto, curto mais fusion, thrash metal e hard rock....mais a amy lee canta mto bem, é o destaque da banda sem sombra de duvidas........fica mto legal piano com uma voz feminina, tem poucas bandas assim

TaylorBass
Veterano
# dez/07
· votar


Meio sem graça..

mariah_boratto
Veterano
# dez/07
· votar


acho evanescence uma banda bem fraquinha..
nada de mais

cuma
Veterano
# dez/07 · Editado por: cuma
· votar


mariah_boratto

eles não são ''aquela'' banda, tipo o megadeth, metallica ( ate o black album), deep purple, pink floyd, iron maiden, e mtas outras................mas hj em dia, naum existem bandas q são muito melhores q o evanescence naum, a maioria ta mto por baixo, só motorhead, red hot chili peppers, audio slave e algumas outras.......e olha q essas bandas já tem quase 10 anos ou mais

Atomic
Veterano
# dez/07
· votar


gosto de algumas musicas.. mas nao o suficiente pra ser fan

shoyoninja
Veterano
# dez/07 · Editado por: shoyoninja
· votar


cuma
eles não são ''aquela'' banda, tipo o megadeth, metallica ( ate o black album), deep purple, pink floyd, iron maiden, e mtas outras................mas hj em dia, naum existem bandas q são muito melhores q o evanescence naum, a maioria ta mto por baixo, só motorhead, red hot chili peppers, audio slave e algumas outras.......e olha q essas bandas já tem quase 10 anos ou mais

Po véio, tem pelo menos system of a down e slipknot.

Eu vi evanescence ao vivo... A banda é ela e o batera, o batera toca pra porra. O baixista e o guitarra são fraquinho fraquinho

mariah_boratto
Veterano
# dez/07 · Editado por: mariah_boratto
· votar


cuma
pois é.. mas eu não gosto quase nenhuma banda atual.. mas nao deve ter muita coisa melhor que eles hoje em dia mesmo..
mas, se para mim eles sao fracos e eles segundo vc sao uma das bandas melhorzinhas.. as bandas de hoje devem estar realmente muuuito fracas

cuma
Veterano
# dez/07 · Editado por: cuma
· votar


mariah_boratto


como sou guitarrista vou só fazer uma comparação pra vc ver o nivel musical de hoje......alguem ve hj em dia um guitarrista q tenha entre 20 e 24 anos, q faça parte de uma banda de sucesso q toque bem???? ah 15, 20 anos existiam aos montes....marty friedman, zakk wylde, ateh o slash, kirk hammett....hj em dia os guitarristas e suas bandas naum possuem nem de longe a qualidade das bandas de antigamente, a unica banda mais nova q me agrada é o angra, pq hj em dia os musicos naum se preocupam em estudar teoria e tecnica, só querem saber de receber a grana da gravadora e curtir............

cuma
Veterano
# dez/07
· votar


shoyoninja

system eu naum curto mto naum, mais o batera do slipknot detona, sou fanzasso do cara, ele é foda

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


Que multi mais mal feito.

mariah_boratto
Veterano
# dez/07
· votar


cuma
por isso mesmo que eu nao gosto das musicas de hoje..
raras sao as pessoas que sabem tocar muito bem.
e evanescence pode ser uma das melhorzinhas mas ainda sim sao fracos

Falasquito
Veterano
# dez/07
· votar


A banda até tem umas coisas ruins, mas a Amy Lee canta muito, eu até gosto sim.

Slipknot acho muito retardado, tem sons legais, mas sei lá, o baterista deles é bom mesmo.

natalia petrutes
Veterano
# dez/07
· votar


nossa o tópico virou tudo q o


J. S. Coltrane falou:

"Cara, use a busca. Minha previsão é que esse tópico vire uma

feira livre com comentários muito pertinentes como:
- A Amy Lee é gostosa
- Ev. é emo
- Etc. e tal"


eu sou fã da banda ví eles ao vivo eles tocam bem, claro q ñ são como as bandas de antigamente q tem muito mais experiência e sabem lidar muito melhor com isso!

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/07
· votar


Eu gostava, mas do TOD em diante ficou uma droga...
E quer saber
Xandria & After Forever rulezzzzzzz

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/07
· votar


A mistura da banda é boa, eu curto. Riffs pesados, arranjo de cordas, piano e música eletronica. Ao vivo a Amy Lee manda bem [muito embora desafine as vezes em trechos muito casaca]. As letras são boas, mas os clipes são péssimos [cafonas demais].

natalia petrutes
Veterano
# dez/07
· votar


Eu gostei do the open door minha música prefeerida do t.o.d. é your star mas meu cd preferido do evanescence é origin,realmente o t.o.d. ñ saiu o maxímo mas saiu bom!

eu também sou fã dessa bandas q vc citou xandria after forever!

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/07
· votar


natalia petrutes

xD

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


J. S. Coltrane
- Ev. é emo
Abocanhe sua cabeça e a engula!

pussycat doll
1º Ev é o que há!
2º Use a busca...
3º Feliz Natal!

natalia petrutes
Veterano
# dez/07
· votar


Christinan Amaral o[a] J. S. Coltrane ñ quiz dizer q o evanescence é emo ele[a] quiz dizer q o povo que não gosta iria dizer isso, como muitas pessoas dizem!

Feliz natal para você também!

mariah_boratto
Veterano
# dez/07
· votar


natalia petrutes
evanescence não é emo. mas há emos que gostam.
eu não gosto da banda e nao sei colocar um "rotulo" neles mas eles não tem nada de emo na minha opniao.

natalia petrutes
Veterano
# dez/07
· votar


Ei sei disso não tenho nada contra mas...tem gente que fica rotulando dizendo q eles são góticos,emos,new metaleiros...e eu acho isso sinceramente uma besteira,a própia Amy Lee disse q preferia não rotular a sua banda! mas não adianta quando a mídia quer algo as pessoas bobas acreditam! uma vez eu lí em um jornal "fenômeno emo vem ao Brasil" a notícia falava sobre os quatro shows q o evanescence fez aqui no Brasil!Eu falo isso eles realmente não tem nada de emo!

Julinha---pink floyd
Veterano
# dez/07
· votar


tudo poser.

Fastturtle
Veterano
# dez/07
· votar


conheço soh as musicas + conhecidas...

lucas-sarmento
Veterano
# dez/07
· votar


eles não são ''aquela'' banda, tipo o megadeth, metallica ( ate o black album), deep purple, pink floyd, iron maiden, e mtas outras................mas hj em dia, naum existem bandas q são muito melhores q o evanescence naum, a maioria ta mto por baixo, só motorhead, red hot chili peppers, audio slave e algumas outras.......e olha q essas bandas já tem quase 10 anos ou mais

audioslave não existe mais.

MesaBoogie
Veterano
# dez/07
· votar


evanescence é legal
a amy lee é gostoza, mas tem mta celulite (vide extras nu DVD anywere but home, [sim, eu comprei]).

paranauê
Veterano
# dez/07
· votar


Evanescence é legal. E só.

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/07 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


Christina Amaral

Já ouviu falar de ironia?

PS. Sou homem, no caso seria "ele"

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


O mais estranho desses tópicos é que vem um novato,cria e nunca mais aparece no fcc.Membros Fantasmas???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aí curte o Evanescence?