Autor |
Mensagem |
pussycat doll Veterano |
# dez/07
Fiz esse tópico pra acha quem eh fã do Evanescence cmo eu...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# dez/07
· votar
Cara, use a busca. Minha previsão é que esse tópico vire uma feira livre com comentários muito pertinentes como: - A Amy Lee é gostosa - Ev. é emo - Etc. e tal
Eu pessoalmente curto essa banda sim
Fora isso...
Feliz Natal para a galera
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
pussycat doll
curto mas naum mto, curto mais fusion, thrash metal e hard rock....mais a amy lee canta mto bem, é o destaque da banda sem sombra de duvidas........fica mto legal piano com uma voz feminina, tem poucas bandas assim
|
TaylorBass Veterano |
# dez/07
· votar
Meio sem graça..
|
mariah_boratto Veterano |
# dez/07
· votar
acho evanescence uma banda bem fraquinha.. nada de mais
|
cuma Veterano |
# dez/07 · Editado por: cuma
· votar
mariah_boratto
eles não são ''aquela'' banda, tipo o megadeth, metallica ( ate o black album), deep purple, pink floyd, iron maiden, e mtas outras................mas hj em dia, naum existem bandas q são muito melhores q o evanescence naum, a maioria ta mto por baixo, só motorhead, red hot chili peppers, audio slave e algumas outras.......e olha q essas bandas já tem quase 10 anos ou mais
|
Atomic Veterano |
# dez/07
· votar
gosto de algumas musicas.. mas nao o suficiente pra ser fan
|
shoyoninja Veterano |
# dez/07 · Editado por: shoyoninja
· votar
cuma eles não são ''aquela'' banda, tipo o megadeth, metallica ( ate o black album), deep purple, pink floyd, iron maiden, e mtas outras................mas hj em dia, naum existem bandas q são muito melhores q o evanescence naum, a maioria ta mto por baixo, só motorhead, red hot chili peppers, audio slave e algumas outras.......e olha q essas bandas já tem quase 10 anos ou mais
Po véio, tem pelo menos system of a down e slipknot.
Eu vi evanescence ao vivo... A banda é ela e o batera, o batera toca pra porra. O baixista e o guitarra são fraquinho fraquinho
|
# dez/07 · Editado por: mariah_boratto
· votar
cuma pois é.. mas eu não gosto quase nenhuma banda atual.. mas nao deve ter muita coisa melhor que eles hoje em dia mesmo.. mas, se para mim eles sao fracos e eles segundo vc sao uma das bandas melhorzinhas.. as bandas de hoje devem estar realmente muuuito fracas
|
cuma Veterano |
# dez/07 · Editado por: cuma
· votar
mariah_boratto
como sou guitarrista vou só fazer uma comparação pra vc ver o nivel musical de hoje......alguem ve hj em dia um guitarrista q tenha entre 20 e 24 anos, q faça parte de uma banda de sucesso q toque bem???? ah 15, 20 anos existiam aos montes....marty friedman, zakk wylde, ateh o slash, kirk hammett....hj em dia os guitarristas e suas bandas naum possuem nem de longe a qualidade das bandas de antigamente, a unica banda mais nova q me agrada é o angra, pq hj em dia os musicos naum se preocupam em estudar teoria e tecnica, só querem saber de receber a grana da gravadora e curtir............
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
shoyoninja
system eu naum curto mto naum, mais o batera do slipknot detona, sou fanzasso do cara, ele é foda
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/07
· votar
Que multi mais mal feito.
|
# dez/07
· votar
cuma por isso mesmo que eu nao gosto das musicas de hoje.. raras sao as pessoas que sabem tocar muito bem. e evanescence pode ser uma das melhorzinhas mas ainda sim sao fracos
|
Falasquito Veterano |
# dez/07
· votar
A banda até tem umas coisas ruins, mas a Amy Lee canta muito, eu até gosto sim.
Slipknot acho muito retardado, tem sons legais, mas sei lá, o baterista deles é bom mesmo.
|
natalia petrutes Veterano |
# dez/07
· votar
nossa o tópico virou tudo q o
J. S. Coltrane falou:
"Cara, use a busca. Minha previsão é que esse tópico vire uma
feira livre com comentários muito pertinentes como: - A Amy Lee é gostosa - Ev. é emo - Etc. e tal"
eu sou fã da banda ví eles ao vivo eles tocam bem, claro q ñ são como as bandas de antigamente q tem muito mais experiência e sabem lidar muito melhor com isso!
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/07
· votar
Eu gostava, mas do TOD em diante ficou uma droga... E quer saber Xandria & After Forever rulezzzzzzz
|
# dez/07
· votar
A mistura da banda é boa, eu curto. Riffs pesados, arranjo de cordas, piano e música eletronica. Ao vivo a Amy Lee manda bem [muito embora desafine as vezes em trechos muito casaca]. As letras são boas, mas os clipes são péssimos [cafonas demais].
|
# dez/07
· votar
Eu gostei do the open door minha música prefeerida do t.o.d. é your star mas meu cd preferido do evanescence é origin,realmente o t.o.d. ñ saiu o maxímo mas saiu bom!
eu também sou fã dessa bandas q vc citou xandria after forever!
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/07
· votar
natalia petrutes
xD
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
J. S. Coltrane - Ev. é emo Abocanhe sua cabeça e a engula!
pussycat doll 1º Ev é o que há! 2º Use a busca... 3º Feliz Natal!
|
# dez/07
· votar
Christinan Amaral o[a] J. S. Coltrane ñ quiz dizer q o evanescence é emo ele[a] quiz dizer q o povo que não gosta iria dizer isso, como muitas pessoas dizem!
Feliz natal para você também!
|
# dez/07
· votar
natalia petrutes evanescence não é emo. mas há emos que gostam. eu não gosto da banda e nao sei colocar um "rotulo" neles mas eles não tem nada de emo na minha opniao.
|
# dez/07
· votar
Ei sei disso não tenho nada contra mas...tem gente que fica rotulando dizendo q eles são góticos,emos,new metaleiros...e eu acho isso sinceramente uma besteira,a própia Amy Lee disse q preferia não rotular a sua banda! mas não adianta quando a mídia quer algo as pessoas bobas acreditam! uma vez eu lí em um jornal "fenômeno emo vem ao Brasil" a notícia falava sobre os quatro shows q o evanescence fez aqui no Brasil!Eu falo isso eles realmente não tem nada de emo!
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# dez/07
· votar
tudo poser.
|
Fastturtle Veterano |
# dez/07
· votar
conheço soh as musicas + conhecidas...
|
lucas-sarmento Veterano |
# dez/07
· votar
eles não são ''aquela'' banda, tipo o megadeth, metallica ( ate o black album), deep purple, pink floyd, iron maiden, e mtas outras................mas hj em dia, naum existem bandas q são muito melhores q o evanescence naum, a maioria ta mto por baixo, só motorhead, red hot chili peppers, audio slave e algumas outras.......e olha q essas bandas já tem quase 10 anos ou mais
audioslave não existe mais.
|
MesaBoogie Veterano |
# dez/07
· votar
evanescence é legal a amy lee é gostoza, mas tem mta celulite (vide extras nu DVD anywere but home, [sim, eu comprei]).
|
paranauê Veterano |
# dez/07
· votar
Evanescence é legal. E só.
|
# dez/07 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
Christina Amaral
Já ouviu falar de ironia?
PS. Sou homem, no caso seria "ele"
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
O mais estranho desses tópicos é que vem um novato,cria e nunca mais aparece no fcc.Membros Fantasmas???
|