Autor |
Mensagem |
Pete Townshend Veterano |
# dez/07 · Editado por: Pete Townshend
pra vocêm quais são os melhores? os que realmente merecem moldura pra ir pra parede? detalhe, só pode ter 1 de cada banda
ok:
Plebe Rude - O Concreto Já Rachou Legião Urbana - Dois Barão Vermelho - 2 Titãs - Cabeça de Dinossauro Raul Seixas - Maluco Beleza, apesar de ser uma coletânea, não dá para colocar outro, esse disco é muito foda o/
ok, não estã escalado em ordem de disco melhor ou pior, simplesmente são os foda (pelo menos eu acho)
e só tá rolando disco nacional porque se fosse internacional os 5 seriam dos Beatles, mesmo não podendo repetir banda =)
agora podem fazer a lista de vocês =)
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
e só tá rolando disco nacional porque se fosse internacional os 5 seriam dos Beatles
EU não colocava nem um...
|
Mega Veterano |
# dez/07
· votar
e só tá rolando disco nacional porque se fosse internacional os 5 seriam dos Beatles, mesmo não podendo repetir banda =)
No meu caso para nacional não é diferente. Todos seriam dos Mutantes. /o/
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
Mutantes - Os Mutantes (1969 se não me engano) RPM - Quatro Coiotes Secos & Molhados - Secos & Molhados O Terço - Criaturas da Noite A Barca do Sol - Pirata
|
Pete Townshend Veterano |
# dez/07
· votar
Atum Bluesman Mega ok, postem ai os discos e larguem de mão de zuar o tópico
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/07
· votar
Pete Townshend Os Mutantes - Todos O Terço - O Terço (2º disco) Legião urbana - Dois Inocentes - Pátria Amada Raul Seixas - Krigh há bandolo!
|
Gugarock Moderador |
# dez/07
· votar
RPM - Rádio Pirata Ao Vivo Os Paralamas do Sucesso - O Passo do Lui Barão Vermelho - Maior Abandonado Gang 90 & As Absurdetes - Essta Tal de Gang 90 & Absurdetes Hanoi Hanoi - Fanzine
|
TaylorBass Veterano |
# dez/07
· votar
Uma porrada do Paralamas.. Raimundos - Lavô tá novo! Porradaria..eu era viciado qdo era muleque!
|
old steel Veterano |
# dez/07
· votar
Made In Brasil-Jack o Estripador Rita Lee e Tutti Frutti-Fruto Proibido Peso-Em busca do tempo perdido O Terço-Criaturas da Noite Secos e Molhados-Homônimo
|
PAGEWATERSRAUL999 Veterano |
# dez/07
· votar
Made In Brasil-Jack o Estripador Rita Lee e Tutti Frutti-Fruto Proibido Peso-Em busca do tempo perdido O Terço-Criaturas da Noite Secos e Molhados-Homônimo old steel
Muito bem selecionado. Vou fazer uma outra lista que com certeza estará no mesmo espírito:
A Bolha - Um Passo à Frente Módulo Mil - Não Fale Com Paredes Raul Seixas - Krig-Ha, Bandolo! Mutantes - Jardim Elétrico Camisa de Vênus - Viva
|
pierrex Veterano |
# dez/07
· votar
mutantes e raul ficam de fora, engarrafam qualquer lista. mesmo assim 5 significa esquecer muita coisa boa...
camisa de vênus - batalhões de estranhos legião urbana - dois walter franco - revolver chico science - afrociberdelia ultraje a rigor - nós vamos invadir a sua praia
|
pierrex Veterano |
# dez/07
· votar
mas poderia ser
mundo livre s.a - samba esquema noise mopho - mopho arnaldo baptista - loki jupiter maçã - a sétima efervecência fellini - fellini só vive 2 vezes
|
joe_harris Veterano |
# dez/07
· votar
Legião Urbana - Uma outra estação Golpe de estado - Quarto Golpe Raul Seixas - Caroço de Manga Capital Inicial - Acustico (MTV??) O Rappa - Rappa Mundi
|
Sputnik Veterano |
# dez/07
· votar
Mutantes - Os Mutantes Titãs - Cabeça Dinossauro Ultraje a Rigor - Sexo! Raul Seixas - Gita Camisa de Venus - Viva
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
e só tá rolando disco nacional porque se fosse internacional os 5 seriam dos Beatles
eu nao colocaria nenhum (2)
|
# dez/07
· votar
walter franco - revolver pierrex
Eu pensei em colocar o W Franco, mas achei que aqueles cinco completam. Tem a do Old Steel que tbm já muito boa. Verdade Raul já são pelo menos cinco...
|
# dez/07
· votar
Sputnik
O Cabeça Dinossauro com certeza é um disco de referência. Marcou. Fala sobre as Instiuições: Igreja, Família, Estado, Polícia etc. Pena que os caras tomaram outro rumo. Mas acho um disco muito bom tbm!
|
Myles Veterano |
# dez/07
· votar
Albuns bons também são os acústicos do Engenheiros do Havaí e do Ultraje a rigor...ambos lançados pela MTV a pouco tempo atrás...
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
hmm.. eu colocaria
Legião Urbana - Dois Barão Vermelho - O tempo nao para Raul Seixas - Gita
e sei la =/
osso de escolher
|
# dez/07
· votar
Barão Vermelho - O tempo nao para 128556
Esse aí quem assina é só o Cazuza velho....
|