Músicas Que Nunca Sairam Nos Albuns do Maiden!!!!!

    Autor Mensagem
    Computer Phantom 2
    Veterano
    # jul/05


    Ae pessoal, hoje baixei um aqui Bootleg do Iron Maiden, feito no ano de 1985, em que eles estão fazendo um show. O set deles é completamente esquisito! Só tem 2 músicas conhecidas que são Losfer Words e 2 Menutes To Midnight, as outras nunca sairam em albuns! O link do arquivo no eMule é o seguinte: ed2k://|file|iron.maiden.live.marquee.85.-.B.side.bootleg.-.rare.mp3.b est.quality.zip|71630583|6AECB332695E9F54533613899CE9B0DE|/


    UP THE IRON'S!!!!! \,,/

    Computer Phantom 2
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    Ninguém escuta Heavy Metal aqui não?!

    John Elf
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu escuto. Conheço MUITO de Iron, mas não toh ligado desse show ae não... Vou dar uma olhada...

    Computer Phantom 2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    John Elf
    Cara, só música esquisita, as únicas conhecidas foram as duas que citei acima! hahahaha

    Gibson Girl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu nem sei c vcsjá ouviram, mas tenho o Iron tocandouns Blues aqui, meu tio guitarrista que me arranjou e tal, é bem animal, vc nunca ia imaginar q eles gravariam esses sons...

    Igor Martins
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Das rara, a minha favorita é a Reach Out, com o tio Smith nos vocais

    DevNull
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Gibson Girl

    Num eh o Black Bart Blues não neh? :-S

    Bruno HoffmanBMX
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Na vedade o iron maiden ta fazendo isso pq seus shows sao praticamente todos repetidos,sempre sao as mesmas musicas,ja ta chato ate pra eles,ficam em cima das mesmas musicas ,eu que sou muito fa nao ouço iron ha muito tempo, deveriam tocar suas musicas mais conceitas como as dos cds somewhere in time ,por ex. alexander the great(nunca ouvi essa musica ao vivo,se alguem tiver,pelo amor de deus,me avise).

    uma coisa q nao aceito ate hoje eh a entrada daquele guitarrista janick gears,nao me acostumo com aquele cara,nao gosto dele,ele estragou a banda.tenho saudades do antigo maiden

    El Covero
    Veterano
    # out/05
    · votar


    naum tenho emule :(

    Senhor_Malmsteen
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Computer Phantom 2
    Só tem 2 músicas conhecidas que são Losfer Words e 2 Menutes To Midnight, as outras nunca sairam em albuns!

    É raro mesmo rapaziada, musicas jamais gravadas em disco, inclusive foi nesse show q eles tocaram Tutaka na Pista e Discaradinha.

    DeFaCe_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Nao é do Maiden, mas eu tenho aqui o Bruce Dickinson cantando Perfect Strangers do Deep Purple com o Dream Theater junto.

    Julia Hardy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Shallow The Hallow

    SétimoFilho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Julia Hardy

    Cale-se, cadela gonorrenta!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Músicas Que Nunca Sairam Nos Albuns do Maiden!!!!!