Autor |
Mensagem |
Andersonroxx Veterano |
# dez/07
nos barezinhos pop rock e mpbs da vida o pessoal tah pedindo muito armandinho... eu particularmente ate gosto! eh musica feita pra diversão...
mas o que vcs acham de armandinho? gostam, desgostam? explikem!
|
castanho Veterano |
# dez/07
· votar
só conheço duas músicas deles q tocaram muito nas rádios,
Prefiro Bob Marley o0 rsrsrs armandinho me entoja
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# dez/07
· votar
Andersonroxx ACho muito bom, ouvir na praia, pegando umas ondas...
|
Basshero Veterano |
# dez/07
· votar
Andersonroxx Acho chato demais...pra mim não tem nada do bom e velho reggae roots...é horrível!!!!!
|
Andersonroxx Veterano |
# dez/07
· votar
castanho
ele tem algumas coisas interessantes alem das comerciais... mas infelizmente o cara teve q cair no pop mela cueca pra poder ganhar dinheiro...
|
castanho Veterano |
# dez/07
· votar
Andersonroxx
Se quiser um bom dinheiro é isso mesmo, Talvez um dia que eu tenha muito tempo de sobra pesquisa algumas músicas dele sem ser os "singles fm's"
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
mas o que vcs acham de armandinho?
(x)não gosto
não curto muito o estilo
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07
· votar
O que é armandinho? um pedal? ah, entendi, reggae é a marca!
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# dez/07
· votar
Curto mais o Armandinho que toca guitarra
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
Mickey Mouse IV Curto mais o Armandinho que toca guitarra (2)
|
LuizJu88 Veterano |
# dez/07
· votar
Curto mais o Armandinho que toca guitarra (3) Esse sim toca pra caraleo!
|
Andersonroxx Veterano |
# dez/07
· votar
castanho
sim isso eh importante na maioria das vezes o cara eh ateh bom e tem grande estilo, mas tem q gravar o q o selo impoe, como eh o caso da universal.
|
Myles Veterano |
# dez/07
· votar
O Armandinho era tri rockeiro antes de entra na mídia...meu vizinho tocava com ele e disse que o que ele faz agora é pura ação da mídia!!
|
castanho Veterano |
# dez/07
· votar
Andersonroxx
por falar em "fazer o que o selo impõe" tava vendo esses dias um vídeo do AC/DC, Behind the music, alguma coisa assim, e o Angus estava falando do Álbum Highway To Hell, Ele disse que os caras da gravadora não queriam de jeito nenhum q fosse esse o nome do projeto, aew eles falaram: Vai ser "Highway To Hell" e pronto!
hehe
|
Andersonroxx Veterano |
# dez/07
· votar
castanho
nesse caso foi o inverson neh? AC/DC eh do mal cara hehehehehe quando descacam cebola quem chora eh ela!
LOng LiVe Rock n´ Roll
|
Tirorox Veterano |
# dez/07
· votar
Andersonroxx nesse caso foi o inverson neh? AC/DC eh do mal cara hehehehehe quando descacam cebola quem chora eh ela!
LOng LiVe Rock n´ Roll
huaoheueouaheoua
|
Uploader Veterano |
# dez/07
· votar
Não gosto muito do som que ele faz não. Nada contra ele, as letras são bonitas e o ritmo é bom, mas é porquê eu não sou muito de Reggae não...
Mas confesso que foi o cara perfeito pra ouvir durante as minhas últimas férias, no Delta do Parnaíba (PI) *Lugar incrível*!!!
|
Wren Veterano |
# dez/07
· votar
"todo mundo compra os mais vendidos"
acho Armandinho tosco e com letras vazias, modinha de verão.
e a namorada sempre ouvia.. =/
|
# dez/07
· votar
Wren modinha de verão.
praticamente um Felipe Dylon
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07
· votar
nesse caso foi o inverson neh? AC/DC eh do mal cara hehehehehe quando descacam cebola quem chora eh ela!
LOng LiVe Rock n´ Roll
hsuhasuasuashuasuahus
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
eu sugiro q va para uma cidade localizada no planeta terra, era legal a 2 anos atas, qndo era moda....
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
LOng LiVe Rock n´ Roll
hhashahsahshahsa
É,ta faltando banda de macho hoje,que impõe a vontadade pra gravadora ao invés de ficar com medo de não ir pra frente.
|
# dez/07
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
se eu tivesse uma banda, preferiria mil vezes tocar pra 200 pessoas hard rock, a que tocar emocore lotando estádio
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll
Também,melhor fazer o que gosta porque gosta do que fazer umas merdas dessas só pra ganha uns trocos durante um ou dois anos.
|
Kamus23 Veterano |
# dez/07
· votar
Moro no sul do Brasil e digo a maioria acha que o Armandinho eh pop, nada de reggae eh pop msm...como diz alguns moda de praia... Isso é uma pena pq destroi a cara do reggae a meu ver...
|
Andersonroxx Veterano |
# dez/07
· votar
Kamus23
serah q eh essa a intenção dele?
essa frase , titulo do topico, eh dele, qdo o abordaram sobre naum fazer um reggae mais roots... ele diz q musica eh diversão, ele quis fundir o reggae a mpb, para reinventar coisas para naum ser mais um reggueiro do sul.... por isso ele tah rico neh...
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
Andersonroxx ele quis fundir o reggae a mpb Se for o pior da MPB com o pior do Reggae ele conseguiu...
|
LuizJu88 Veterano |
# dez/07
· votar
Atum Bluesman ahuahuauhuahua...verdade!
Kamus23 Pior, reggae é legal...mas essas bandinhas destroem com a imagem do reggae
|
Luigi LeBeau Veterano |
# dez/07
· votar
isso aqui não é sobre música em geral? Armandinho se encaixa no "em geral"...
|
Mega Veterano |
# dez/07
· votar
Minha opinião: Armandinho deveria ser banido desta galaxia.
|