Autor |
Mensagem |
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000
Entao sem problemas hehehe. Minha tia e a irmã dela adoram iron maiden,a irmã da minha tia foi no rock in rio e pah.
|
Zuzza Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 Um bom lugar pro show do Iron. E comprei hoje. =P
|
pacificpoker Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 nem precisa ficar horas.. o cara n vai de cadeira? no primeiro show que eu fui e cheguei mto tempo antes... pra pegar um otimo lugar... mas dpois vi que isso é desnecessario... da pra vc pegar um lugar mto bom chegando bem na hora do show... no alice cooper eu chegue 10 min antes de começar o show e fiquei na grade... então esse negocio de chegar mto tempo antes é meio mito... logico que a proporção pra um iron maiden é bem diferente... mas msm assim horas e horas na fila é um exagero. ainda mais quem vai nas cadeiras...
Já ouvi falar em lavras hehehe, acho q por causa do vestibular se não me engano... mas nunca fui não, é em Minas mesmo neh?
isso ... sul de minas... umas 5 horas de BH... lá tem uma faculdade até que famosa... UFLA...
Acho q como a classificação é 14 anos você não terá problemas indo com um parente maior de idade... acho q da pra entrar de boa... o problema seria convencê-las a viajar 50 km pra ficar horas em uma fila pra assistir um show de uma 'banda satânica'... a menos q elas gostem, é claro heuheuhe
huauuaua... 5ª no show do malmsteen... a entrada era 16 anos... ou 15 acompanhado por responsaveis...
ai meu amigo com o cu na mao pra entrar (descupem o termo) passou e pelo segurança e ele perguntou: Quantos anos vc tem?: meu amigo falou 15... no susto ae o segurança perguntou: que mes vc faz aniversario? ele falou julho...
ai o cara falou.. pode entrar... ou seja.. teoricamente o meu amigo n poderia entrar... mas os seguranças tão poco se fudendo...
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
pacificpoker
cara, é o primeiro grande show q eu to indo, eu e minhas amigas, q vamos no show aki tavamos preocupados com a classificação indicativa, a gnt acho q ia ser 16 (pra elas não é problema pq tem 17, mas eu tenho 15 e faço 16 em março, mas soh dia 20) ai qdo foi publicado q seria 14 ja ficamo mais aliviado..
deu tudo certo até agora, arranjamos uma excursão muito barata, 125 conto apenas... onibus>show>onibus>casa
o pessoal eh camarada, o show vai ser do caralho, vamo chegar la 8 da manhã vei.. neh brinquedo nao (desenterrou) huEhuheuh mas isso pq a gnt vai de pista especial neh, sei la se cadeira tem algum problema..
mas não eh bom arriscar, pq a diferença de preços eh grande, e se vc fica muito atras na sua sessão é o mesmo q ta na outra sessão, então vc pagou a mais a toa, tipo isso... e tbm, se vc tiver visto o mapa, a cadeira descoberta especial, se vc ficar muito atras vai ser pior q arquibancada pq ainda vai ta de lado Oo heuheuh
quanto a esse negócio dos seguranças, dizem q a segurança de SP não é assim não, me disseram q la eles são mais chatinhos...
|
Sniper Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 eu e minhas amigas
opa, apresenta elas ai hein auhhuahuah
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Sniper
opa, apresenta elas ai hein auhhuahuah
aham.. Oo
|
Sniper Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000
divide o pao com os amigos auhhauhuhua
|
pacificpoker Veterano |
# dez/07 · Editado por: pacificpoker
· votar
kohler1000 cara... eu moro em são paulo... e já fui em bastante show... graças a deus que aqui em são paulo tem bastante... eu tbm era noiado com esse negocio de chegar cedo e tal... mas eu fui no G3 e cheguei lá uma hora da tarde... mto cedo.. pq o show começava as 22 se n me engano... e era no credicard hall... entrei lá logo que se abriramos os portoes... eu era um dos primeiros... mas n estava na grade... começouo show.. e especialmente esse show... tava mto agitado...todo mundo tava se batendo e eu n aguentei... fui pra tras.. minha perna tava doendo de mais e eu n aguentei ficar lá... ou seja.. perdi meu dia... já em outros shows eu cheguei bem em cima da hora...como no show do malmsteen.. que eu cheguei ... bem quando começou o show de abertura... fui me adentrando aos poucos durante o show... e quando eu fui ver tava quase na grade e peguei uma palheta.. ou seja... esse negocio de chegar mto cedo tão n da cerdo... logico que vc n vai querer chegar em cima da hora no show do iron maiden... mas n há nehuma necessidade de vc chegar 8 horas da manha... agora o texto ta mto grande... quando vc responder e ler tudo isso eu posto mais...flw
|
Sniper Veterano |
# dez/07
· votar
\,,/
|
Falasquito Veterano |
# fev/08
· votar
|
Sniper Veterano |
# fev/08