Autor |
Mensagem |
ana cris. Veterano |
# fev/10
· votar
Pedro Tui Muito obrigada. Pretendo guardá-las todas como poesias, pra um dia eu ler e poder entender o que eu sentia, como eu era e pensava. ;)
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Pedro Tui
Velhinho, editei seu post por engano.
Me passe uma mensagem privada como o assunto que eu edito com o conteúdo correto.
Peço sinceras desculpas.
Abs
|
goodhatin Veterano |
# fev/10
· votar
Ana manja. Você é do RJ? Gostei do primeiro poema.
|
ana cris. Veterano |
# fev/10
· votar
goodhatin Não, sou de Rondônia.
|
ana cris. Veterano |
# fev/10
· votar
Uma poesia antiga pra re-lembrar :)
A Luz Acesa
Já se faz tão escura A madrugada da minha insônia.
Eu mal posso enxergar O quão distantes Meus sonhos estão.
Esperaria ouvir sua voz Mas, tudo que tenho Hoje – são idéias Que precisam amadurecer.
Quem sabe, um dia ou dois Tive ou terei eu você.
É estranho pensar assim Parece distante E não deixa de ser.
|
ana cris. Veterano |
# fev/10
· votar
Índole
Cravos cravados em minha mente, Pequenos espinhos envoltos a meu ser; (Ser tão só, tão lúcido que padece de pureza E sangra rosas vermelhas laranjadas), Espadas atravessadas em minha alma vaga, Sou nada, e isso é tudo muito meu.
|
Bill vascaino Veterano |
# fev/10
· votar
OWNED
|
Bill vascaino Veterano |
# fev/10
· votar
[Ragnarok mode ON] ASURA!! [Ragnarok mode OFF]
eu jogava.. e daí?
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
ana cris.
Saudades das suas composições!!! *---*
|
mayke anormal Veterano |
# fev/10
· votar
noite adentro vida a fora
Estão bem legais mas essa parte ai é dos engenheiros =x
kra concorda mais mesmo assim foi muito bem engaixado letra perfeita so precisa de uma canção se ja tiver posta ai
|
ana cris. Veterano |
# fev/10
· votar
Chespirito Mal tenho escrito, a última poesia que escrevi foi Índole, leste?
|
Neto Costa Veterano |
# fev/10
· votar
opa....se me autorizar vou roubar uns versitos pra colocar numas musicas minhas!!hehehe!!grandes poemas,,,,,,muito bom msm!!
|
ana cris. Veterano |
# fev/10
· votar
Neto Costa Haha, acho que até a página 10 você pode pegar alguns versinhos... :)
|
Necrophagist Veterano |
# fev/10
· votar
ana cris. hey apple! hey, hey apple!
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
ana cris.
Por um acaso ñ é esse: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/174798/p52#6609465
???
|
ana cris. Veterano |
# fev/10
· votar
Necrophagist Hey, sandy, hey! Hey, sandy.
|
ana cris. Veterano |
# fev/10
· votar
Chespirito Esse mesmo. Gostou?
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
ana cris.
Gostei sim, parabéns + uma vez!!! =*
|
ana cris. Veterano |
# fev/10
· votar
Chespirito Muito obrigada ;*
|
Prog-metal Veterano |
# fev/10
· votar
ana cris. suas letra é bonitinha ...
|
ana cris. Veterano |
# fev/10
· votar
Prog-metal Obrigada (:
|
Prog-metal Veterano |
# fev/10
· votar
ana cris. disponha
|
Czr Veterano |
# fev/10
· votar
Bem.. Você usa muitas metonímias, versos livres, palavras fracas e rimas pobres; mas tem boas idéias e, talvez, bons sentimentos. Acho que se você ler mais, pode ser até o dicionário, ter umas boas aula de literatura, ler muito, fazer um bom curso de português(gramática+redação+literatura+arte) e, para variar, ler bastante MESMO, "dá para ser uma poeta".. frase ridícula esta, mas.. Ainda mais que você tem 14 anos, provavelmtente não tem literatura na escola, certo? Entre num curso de literatura! Se vum outro dia, outro lugar outras freqüências, outros timbresocê entrar agora, com 18 anos já vai estar sabendo MUUITA coisa e isso pode ajudar em tudo na sua vida, nestes momentos, principalmente no PSS.
Outra coisa.. procure não usar versos livres, ponha uma ordem poética-silábica. Exemplo: Aqui: um outro dia, outro lugar É um verso heptassilábico, ou seja tem 7 sílabas poéticas: um/ou/tro/di/a,ou/tro/lu/gar Mas já aqui: outras freqüências, outros timbres É um verso octassilabico, tem 8 sílabas poéticas: ou/tras/fre/qüên/cias/ou/tros/tim/bres E isso ocorre durante vários versos em todos os seus poemas.
ha plz shut up palavra ou letra o que importa saindo alguma coisa ja vale ulguma nota
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Eternas brumas
De repente me veio uma vontade enorme de chorar. Como um vulcão despedaçando em lágrimas. Ou uma montanha em queda livre num vazio sem fim. Mas a vida nem sempre é assim, tristonha e exacerbada. Cheia de ciladas e passagens secretas. Como numa estória ou filme de Hollywood. Tão envolvente que você é capaz de tudo. E ao mesmo tempo, ser nada.
A vida é vasta e imensa que as vezes nem compensa. Imaginar se vai durar para sempre ou apenas mais alguns segundos. Ficar olhando pro passado, presente e o futuro, tão sinistros. Entrelaçados pelo espaço-tempo absurdos. Ele é assutadra como um pântano onde a bruma se move lentamente. Ofuscada pela lua que reflete seu lindo esplendor. Encantada pelo som de violeiros e vozes eternas. E que ao mesmo tempo se calam.
|
ana cris. Veterano |
# fev/10
· votar
Ragazzo Innamorato
Com os pensamentos comportados, (à leitura, ao amor, à poesia das palavras) penetra, de repente, em minha atmosfera a mais desejada de todas as presenças:
Sentado a meu lado questiona-me, (coisas frívolas e minúsculas) a qual respondo com vergonha de olhar-te fixamente, assim, deixo seguir sem me confessar.
Pude notar seus lábios miríficos, enquanto me matava de desejos, incontroláveis: (os mais simples possíveis, de impulso) ah, tomaria teu corpo tão próximo ao meu...
Nutrindo grau de íntima cumplicidade; de devota para com seu ser amado. Tão comigo tenho o só em pensamento: pensamentos comportados, calados e recolhidos; pequenos, amenos e apaixonados.
|
Lucas F Veterano |
# fev/10 · Editado por: Lucas F
· votar
ana cris.
(Nossa! Esse é o maior tópico que eu já vi por aqui.)
Comparando as composições que têm lá no começo com essa última, é um avanço notável.
Barato total...
|
Necrophagist Veterano |
# mar/10
· votar
ana cris. o que tu costumas ler? (além de Stephen King) :)
|
ana cris. Veterano |
# mar/10
· votar
Necrophagist Nossa, eu leio muita coisa! O livro da vez é Crime e Castigo de Dostoiévski. Mas eu, também, gosto muito de ler poesias de Drummond e Mário Quintana, por exemplo. Ah, e Allan Poe, meu preferido pra livros, contos e poesias. E tu?
|
ana cris. Veterano |
# mar/10
· votar
Lucas F Obrigada :)
|
Necrophagist Veterano |
# mar/10 · Editado por: Necrophagist
· votar
ana cris. bula...
quando to de bom humor... LOL
leio bastante coisa tbm. entre eles Stephen King e Allan Poe, um pouco de literatura trash (tipo Alien uhauahuah), Marx e Engels o.O, Stephen Hawking o.O²... enfim... tudo o que me interessa de alguma forma ;D
|