Autor |
Mensagem |
ana cris. Veterano |
# out/09
· votar
O Sol Candente à Janela Molhada de Chuva
Agora, tão leve o silêncio reina, Nem mesmo o choro tem voz.
Nesse aposento tudo está quieto, Apenas a chuva cochicha Um suspiro calmo e excêntrico.
O compasso é deslumbrante, O fim é imprevisível, Uma coisa me resta: sonhar.
Em longa demora o sono vem, Com ansiosa espera.
No meio da madrugada, Sonho, longe do real; Delírio onde o silêncio é vermelho E sangra sua voz.
No meu sonho seu amor é simples Que em meio à chuva, Entrega seu corpo por calor.
Agora, do afeto faz-se frio.
Nem mesmo a luz é capaz De dissipar em mim tal grandeza E inexplicável calmaria, Que tua falta me tortura.
O fim continua imprevisto, O sonho já adormeceu, cintilante, Mas meu despertar é o sol candente à janela.
|
Chespirito Veterano |
# out/09
· votar
ana cris.
Belíssimas, como sempre!!!
=*
|
Savage Messiah Veterano |
# out/09 · Editado por: Savage Messiah
· votar
ana cris. uhhmm... ehrr... faz uma era q eu nao posto e provavelmente nao postarei mais mas... resolvi te mostrar uma letra de uma música da minha banda já q você, se não é a melhor poetisa daqui, pelo menos é a mais produtiva :D
Sacra Occulte - The Hermit
Cruel are time and the misled way Left a shadow of what he used to be A shattered mirror reflexes a great man But an old dying beggar is what he sees
Filthy decadence Mind teared apart Cursed descendence A rotten heart
Denial...
Alone in his refuge He reminds every step The grief left by his purge Love exchanged by greed
Remorse...
During his life he was someone selfish And changed his youth by pure lust A life of pleasures threw his soul in a pit Alone and without a faith above to trust
Steady and quiet he foretells his destiny His mistakes had led to this pitiful fate Torture awaits a man with a soulless body But, in one last remnant of nobility, he regrets...
...and parallel blades pierces his eyes While his lying mouth is stitched in a tomb Burning alive in a blaze of exhumed memories His suffering seals a life of sin and gloom
To ascend in something higher
Espero sua opinião (sincera obviamente) e sugestões se quiser
see ya!
edit* ah é, lembrando q isso vai ser gritado e não cantado uhauaha se alguém mais quiser comentar eu agradeço :)
|
ana cris. Veterano |
# out/09
· votar
Savage Messiah
Ohh, estou muito honrada.
|
ana cris. Veterano |
# out/09
· votar
Burning alive in a blaze of exhumed memories Genials :)
|
mvrasseli Veterano
|
# out/09
· votar
ana cris.
Olá!? Pelo jeito esse tópico tem sete vidas, porque o primeiro post dele é do ano passado(Pelo que vi no seu perfil arrastar os tópicos parece uma característica sua, kkk). Legais os versos, PARABÉNS PELA PERSISTÊNCIA!
Obs.: Caso não tenha reparado tem um erro de concordância no seu primeiro post: coisas que não dá pra mudar O certo seria: coisas que não dão pra mudar Só pra ser chato mesmo. Tchau!
|
ana cris. Veterano |
# out/09
· votar
mvrasseli Não necessita ser chato, eu já apaguei aquele poema dos meus documentos há um bom tempo. Minha poesia tem renascido a cada dia :) Obrigada pelo comentário.
|
Luan Alves Musical Keyboard Br Veterano |
# out/09
· votar
Véio muito legal essa letra ! Mas falta nós sabermos qual o estilo dela e vc poderia postar ela gravada na net,tipo um video no You tube quem sabe ? Vlw !
|
ana cris. Veterano |
# out/09
· votar
Luan Alves Musical Keyboard Br Thanks (:
|
Matthew Tuck Veterano |
# out/09
· votar
caracas, quantas letras de música você já fez, ana? o.O
|
Fabrini Veterano |
# out/09
· votar
muito boa, parabéns Cris!
|
ana cris. Veterano |
# out/09
· votar
Matthew Tuck Eu já perdi a conta. Eu diria que mais de cem. Mas eu prefiro chamá-las de poesia, uma vez que eu não as musico.
Fabrini Muito obrigada.
|
ana cris. Veterano |
# out/09 · Editado por: ana cris.
· votar
Fugindo um pouco do que minhas poesias costumavam ser, faço delas renascidas, e aqui está uma prova:
A Casa
Da janela, o coqueiro é leve instrumento nas mãos do vento, Que brinca e o obriga a balançar como flor à volúpia da chuva. Dia que faz do domingo tempo que passa brevemente breve, E da roupa no varal que o sol esquenta e contempla no vidro o reflexo Na casa intacta que o vento não leva, o sol não queima, nem a água traga.
|
ana cris. Veterano |
# out/09
· votar
Ritos
Romãs, romanos Ramos de flor Roseiras, rosas Rasas covas Rasteiros, rastros Ressurreições Rezam à morte.
|
LetraMusical Veterano |
# out/09
· votar
NOTA DO MODERADOR: FOI BANIDO POR FLOOD!
|
ana cris. Veterano |
# out/09
· votar
"Todas essas criaturas - todas - a que chamas animadas, como aquelas a que negas a vida, sem razão melhor do que a de não as veres em ação - todas essas criaturas têm, em grau maior ou menor, capacidade para o prazer e a dor; mas a soma geral de suas sensações é, precisamente, aquele total de felicidade que pertence de direito ao ser divino, quando concentrado em si mesmo." Edgar Allan Poe.
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09
· votar
ana cris.
A fase tá boa hein! ;-)
Bj
|
ana cris. Veterano |
# out/09
· votar
MauricioBahia (:
|
ana cris. Veterano |
# out/09
· votar
Simplismo
Hesitante O burburinhar Da oscilação da flor E do orvalho Ao chuvisco É coisa frívola Mas, linda.
|
ana cris. Veterano |
# nov/09
· votar
As Curvas Da Imaginação
Uma mulher olhava fixo o nada Através de tudo que não se pode ver. Olhavam junto a ela dois interesseiros Cujos olhos não puderam com o além: Um era demasiado melancólico, O outro, surpreendendo o terceiro observador, Acreditava poder mudar o mundo. E aquela mulher que só esperava o ônibus, Enquanto rabiscava poesia, Alimentou a minha mente sem saber.
|
Chespirito Veterano |
# nov/09
· votar
ana cris.
Mto boa essa última!!! *---*
|
EnrickAlves Veterano |
# nov/09
· votar
ana cris. Ritos
Romãs, romanos Ramos de flor Roseiras, rosas Rasas covas Rasteiros, rastros Ressurreições Rezam à morte.
Gostei muito desta.
|
ana cris. Veterano |
# nov/09
· votar
EnrickAlves Também gostei, ela ficou um tanto excêntrica. Obrigada :*
Chespirito Muito obrigada, Chespi.
|
ana cris. Veterano |
# nov/09
· votar
Um Daqueles Dias Em Que Não Há Amanhã Para Se Esperar
As vozes cessam, A tarde finda; A noite tarda. Nesse claustro Tudo é luz, A imensidão é meu ego. A volúpia e a manhã Me envolvem, Tão de repente. Do azul ao dourado, Do perfume ao exagero. Meus olhos se cansam, E cochilam: Num sono leve, Um sonho breve. Só não me deixas em paz.
|
ana cris. Veterano |
# nov/09
· votar
Outras Almas
Não cantarei minha tristeza Nem a solidão das noites solitárias; Quem dera eu ter a riqueza De coisas lindas e apaixonadas: Pois vivo assim, de gentileza, Dependendo como escolho minhas palavras. Sugiro apenas meia sutileza Para os não amantes e as amadas; Que levando a vida na leveza, Deixam minhas letras mais pesadas: Aquele amor de tanta incerteza Me atormenta pelas madrugadas; E volto tarde com a tristeza Que pede companhia a mim e outras almas.
|
ana cris. Veterano |
# nov/09 · Editado por: ana cris.
· votar
Soluço Poético
O botão colorido na camisa do rapaz me sorria Um sorriso tão feliz que tombava de amores O sol e o céu eram demais íntegros por aquele dia Pareciam feitio de semideuses ou de senhores E meu ser era conglomerado totalmente de alegria Sentindo febre do amor que trouxe paz aos meus temores.
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
Apesar de eu não ser muito fã de poesia, eu vim aki te elogiar! Parabéns e que vc continue tendo mais idéias pra escrever! Fica na paz :)
|
ana cris. Veterano |
# nov/09
· votar
Juh_Cruz Fico agradecida :)
|
ana cris. Veterano |
# nov/09
· votar
Poemas antigos, amores antigos.
Versinho Para Morrer de Amor
Vá, e me deixe assim Nem sinta pena de mim Apenas vá indo, seguindo Bem distante um caminho Num instante guardado Em cada pequeno pedaço Daquilo que eu um dia Chamei coração enquanto podia.
|
Renan V. Veterano |
# nov/09
· votar
Ficou maneira.
Em relação ao "atravessam a rua mas as ruas não mudam" a palavra ruas ficou meio que repetitivo.
Mas ficoi muita boa.
|