Autor |
Mensagem |
templo80 Veterano |
# nov/07
Galera
Misturem Perfeição da Legião com Brasil do Cazuza, adicionem 3ª do Plural dos Engenheiros com pitadas de Aluga-se do Raul Seixas
Ao fim, adocem tudo isso como Imagine do John Lennon e pronto!
Ta pronta a receita do contexto de mudança através da música
PAREM DE DISCUTIR QUEM É O MELHOR E SIGAM AS PALAVRAS DELES...
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar
por isso que esse fórum tá cheio de briga: os caras já postam tópico pra arranjar briga
ficam fazendo essas comparações toscas
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
templo80 PAREM DE DISCUTIR QUEM É O MELHOR E SIGAM AS PALAVRAS DELES
Absolutismo ou ditadura?
|
ghostbastard Veterano |
# nov/07
· votar
Absolutismo ou ditadura?
ou autoritarismo?
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
nunca pensei que diria num tópico do música em geral, mas: cebola
se tivesse fórmula pra fazer música boa esse fórum não teria utilidade, tem que ser espontânea
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
Pára com esse cebooola <o>
Se tiver mesmo uma fórmula pra uma música que alcance todos os corações da terra, fiquem tranquilos, eu a encontrarei.
|
makumbator Moderador
|
# nov/07 · Editado por: makumbator
· votar
Entrei no tópico pensando em encontrar alguma receita gostosa...estilo Cozinha maravilhosa da Ofélia...que pena!
templo80
Agora passa ao menos uma receitinha...hehehe
|
makumbator Moderador
|
# nov/07 · Editado por: makumbator
· votar
Entrei no tópico pensando em encontrar alguma receita gostosa...estilo Cozinha maravilhosa da Ofélia...que pena!
templo80
Agora passa ao menos uma receitinha...hehehe
EDIT: o post até duplicou!!!!
|
fã de mp3 Veterano |
# nov/07
· votar
Contexto ao molho Ingredientes e modo de preparo:
Pegue duas medidas de estupidez Junte trinta e quatro partes de mentira Coloque tudo numa forma untada previamente Com promessas não cumpridas Adicione a seguir o ódio e a inveja E dez colheres cheias de burrice Mexa tudo e misture bem E não se esqueça: antes de levar ao forno Temperar com essência de espírito de porco Duas xícaras de indiferença E um tablete e meio de preguiça.
|
makumbator Moderador
|
# nov/07
· votar
fã de mp3
vc não passou o tempo do forno, nem a temperatura...e outra: devo pré-aquecer?
Posso substituir as colheres de burrice por ignorância?
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
fã de mp3 vou te positivar só porque vc deve ter gastado um puta tempo inventando isso ahuahua
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2 vou te positivar só porque vc deve ter gastado um puta tempo inventando isso ahuahua
O que ele escreveu foi copiado do Legião Urbana, da música Os Anjos:
http://www.cifraclub.com.br/cifras/legiao-urbana/os-anjos-jpwgm.html
|
templo80 Veterano |
# nov/07
· votar
Caras
isso que eu postei foi uma puta crítica aos tópicos sem a mínima contribuição cultural que vocês postam! Tipo:
"Quem é o melhor: Renato Russo ou Humberto Gessinger?"
Ai vem um fã doente de Engenheiros e diz: "O Humberto é um cara de família e por isso é melhor...blá-blá-blá"
Ai vem outro e soca no meio o Robert Plant...
Ai o fã de Engenheiros vai comparar Muros e Grades com Black Dog (até hoje me pergunto se fosse ao contrátrio, tipo: Staiway to heaven do Led versus Fusão a Frio dos Engway), ai o tópico muda de foco, agora é: Quem é melhor, Humberto Gessinger ou Robert Plant?
¬¬
|
LeandroP Moderador |
# nov/07
· votar
templo80 Quem é melhor, Humberto Gessinger ou Robert Plant?
Plant (?!?!?!?!?!)
|
LeandroP Moderador |
# nov/07
· votar
templo80
..... brincadeira :P
|
templo80 Veterano |
# nov/07
· votar
é foda...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/07
· votar
Esse é o tópico mais besta que eu já vi.
|
castanho Veterano |
# nov/07 · Editado por: castanho
· votar
O dia em que alguém aqui seguir isso: "Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!"
Vai chover aqui nesse site, literalmente...
hard rock and roll pô meu! q cara chato, só sabe ficar aew falando : cebola
o0 pq em vez disso vc nao cria um topico decente então? pq ateh agora aqui vc soh fez "cebola"
(edit erro dig.)
|
Tekila Veterano |
# nov/07
· votar
devia levar ban pelo topico
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/07 · Editado por: jimmy vandrake
· votar
E aquele garoto que queria mudar o mundo . . . Este trecho do Cazuza me lembrou vc templo80
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
castanho O dia em que alguém aqui seguir isso: "Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!"
Vai chover aqui nesse site, literalmente...
como choveria literalmente num site?
|
Hugo capitalista Veterano |
# nov/07
· votar
Contexto é tudo: Receita
meu deus, achei que era um tópico sobre o contexto da cobrança de imposto de produtos importados pela receita federal.
|
castanho Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
Por aí já dá pra imaginar a dificuldade né?
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
• Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado! • Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias não serão toleradas.
|
templo80 Veterano |
# nov/07
· votar
Bem, vi que ninguém aqui entendeu a CRÍTICA que eu quis fazer, mas, deixa pra lá, simplesmente ignorem esse tópico...
Inicialmente, eu não critiquei gosto de ningúem, pelo contrário, as pessoas que postam nesse fórum é que são os reis das críticas aos gostos alheios, eu acho que caras como Renato Russo e Cazuza devem ta se remexendo no caixão a cada xingamento que recebem aqui, já o Humberto é tratado como coitadinho...
Deixa pra lá, não adianta ficar falando do que ninguem entendeu...
see ya...
|
Atum Bluesman Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll de boa já teve muita coisa idiota no fórum, mas vc com essa de cebola tá embaçado..
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/07
· votar
templo80
Tanto é que entendi que citei um trecho de Cazuza (que é um dos citados no seu post) e notei uma grande semelhança entre o garoto da música de Cazuza e vc, ambos querem mudar o mundo. Vc me parece romantico em acreditar nas mesmas coisas que seus compositores prediletos, porém aqui no fórum as pessoas não são de senso comum, ou seja não gostam somente das mesmas coisas. Por esta razão e pela idade de alguns, as críticas. Ou seja; os que não gostam falam mal, e isto não é motivo para vc se ofender. Até o fato de um fórum de música o pessoal criticar tão mal é difícil de aceitar, mas de qualquer maneira é a liberdade de expressão em questão.
|