Autor |
Mensagem |
JVE Veterano |
# out/07
Ai so uma enquete, para analisar a opinião dos q participarem e pra passar a conhecer grandes musicos q ainda não conhecemos.
Como diz o titulo do topico qual o melhor musico de todos os tempo, nas suas opniões, de qualquer estilo e qualquer epoca?
|
JVE Veterano |
# out/07
· votar
Ja respondendo entre tantos que acho grandes mestres, pra mim Mozart é o maior, melhor e tudo mais oq se pode falar, um gênio!!
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/07
· votar
Eu.
|
dilmerfloyd Veterano |
# nov/07
· votar
Depende o estilo brother. Na minha opinião tiveram gênios em vários estilos e em diversos instrumentos.
|
dilmerfloyd Veterano |
# nov/07
· votar
Por exemplo pra mim nas teclas no rock progressivo foi e é ainda Rick Wakeman e Kate Emerson! Na guitarra do rock David Gilmour e Jimi Hendrix... e assim vai..
|
Simonetti Veterano |
# nov/07 · Editado por: Simonetti
· votar
Beethoven. Primeiro porque o cara compoz belas coisas antes dos 10 anos de idade. Segundo porque era surdo.
Quero ver alguém fazer isto hoje.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# nov/07
· votar
não existe o melhor musico...cada um é bom em algo
|
Tekila Veterano |
# nov/07
· votar
na verdade beethoven não era surdo, beethoven ficou surdo, e nao foi uma surdez total
|
old steel Veterano |
# nov/07
· votar
J S Bach
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# nov/07
· votar
mas alguns que eu admiro pra caramba Andre Matos Jimi Jamison Steve Perry Ian Gillan Blackmore Eddie Van Halen Steve Ray Vaughan
|
-GUS- Veterano |
# nov/07
· votar
fiquei mto em duvida, talvez amanha ou depois eu mude de ideia, ms se eh pra falar um:
Mark Knopfler
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
putz, posso ser apedrejado depois, mas como não ouço música erudita e só conheço os grandes pianistas de nome, não posso dizer que os caras são foda, não o melhor, mas três músicos o qual o trabalho eu admiro são: Mark Knopfler, Paul McCartney e Noel Gallagher
|
dilmerfloyd Veterano |
# nov/07
· votar
Bom em tudo até em patinho de boracha só o Hermeto Pasqual!!! Aquele é gênio mesmo, o cara tira som até da barba dele.
|
Rafael_Drums Veterano |
# nov/07
· votar
Na minha opinião, o Metal tem grandes gênios, Gene Hoglan é o batera mais técnico que eu já vi, além de técnico ele é criativo e tem musicalidade! Ele mostrou isso em seus dois trabalhos com o DEATH, o saudoso Chuck Shuldiner (guitarrista, vocal e compositor do Death) é o melhor na minha opinião, idéias incriveis, técnica, musicalidade, bom gosto, enfim, vão ouvir Symbolic, seu melhor album! Eu também gosto muito do trabalho do Metallica, Cliff Burton, Lars e James foram no mínimo excelentes músicos na época de ouro do Metallica! Mais todos os estilos musicais tem seus gênios! Abra sua mente e ouça de tudo!!!
valew!!!
|
Midgard Veterano |
# nov/07
· votar
Yngwie Malmsteen
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
Axl Rose
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
E o Noel Gallagher, claro!
|
thigsm Veterano |
# nov/07
· votar
Rodney Dy
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
Gilmour
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/07
· votar
Nobuo Uematsu e David Gilmour.
Pode fechar o tópico.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
dilmerfloyd Kate Emerson
hsiuhaIUAHOIUAHAIUAH
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
Vale salientar que o "melhor" não passa de um ponto de vista.
|
zedoidiao Veterano |
# nov/07
· votar
Elvis Presley o cara fazia o que ele queria com a voz,também temos Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan e todos os caras do bee gees sem dúvida talentos únicos e marcantes
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
Não existe ''o melhor músico'' pra mim. Há sim músicos que admiro. Primeiramente, Jonh Bohham, que pra mim, é um baterista fantástico, que me inspira. Não podia deixar de falar dele. Jimmy Page, Davis Gilmour, Eddie Vedder, Jerry Cantrell, Jack Jonhson, Lars e Paul McCartney também são músicos que admiro.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
O maior de tdos os tempos eh o Steve Harris, mas junto com tdos os integrantes do iron
|
Dark Luke Veterano |
# nov/07
· votar
Tuomas Holopainen no teclado e Simone Simons no vocal.
Os melhores.
|
cuma Veterano |
# nov/07
· votar
pra mim os mlores nos estilos q mais gosto são:
jeff beck ritchie blackmore flea steve morse stanley jordan yamandu costa paganini mozart sebastian bach
desses oq mais admiro é o ritchie blackmore
|
Falasquito Veterano |
# nov/07
· votar
Paul Stanley!
|
Michel_Wylde Veterano |
# nov/07
· votar
david gilmour
zakk wylde
dimebag
|
ZXC Veterano |
# nov/07
· votar
Dizer o melhor acho impossível, mas aqueles eu realmente me identifico muito com as obras são Mozart, Tchaikovsky, Schubert e amo Villa Lobos.
|