Autor |
Mensagem |
OniKage Veterano |
# nov/07
· votar
iron maiden é ótimo, foi a 1a banda de rock que escutei, mas o tópico não é sobre eles..
Melhor Album: Systematic Chaos - Dream Theater Melhor DVD: Tropa de Elite 5 (versão completa) =D Melhor Capa: Paradise Lost - Symphony X Revelação: Skin
|
Humangous Veterano |
# nov/07 · Editado por: Humangous
· votar
iron maiden é ótimo, foi a 1a banda de rock que escutei, mas o tópico não é sobre eles.. [2]
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
Eu não conheço praticamente nenhuma banda q vcs falaram agora! HuasHuas!! (minha risada nao eh assim, nao, tah?)
Melhor Album: o ultimo do guns Melhor DVD: sei lá! Melhor Capa: Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, do Beatles Revelação: apesar do Strike ter ganho o vmb - revelação, eu gosto mais do Vanguart!
|
laerguitar Veterano |
# nov/07
· votar
Melhor Album: Systematic Chaos - DT e The Return of the Mother Head's Family Reunion - Richie Kotzen Melhor DVD: Duro de Matar 4.0 haushauhe Melhor Capa: SC - DT Revelação: Jimi hendrix =P hauhah
|
Fastturtle Veterano |
# nov/07
· votar
melhor nao sei +, nao da pra escolhe o melhor alguns cds bons: Arch enemy - rise of tyrant dark tranquility - fiction dr sin - bravo epica - the divine conspiracy kamelot - ghost opera ozzy - black rain sonata arctica - unia after forever - after forever novo do helloween, do iced earth,do machine head, do masterplan, do pain of salvation, do scorpions, do dt, do symphony x, do therion, etc, etc etc...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
Melhor album: Megadeth - United Abominations Melhor DVD : Megadeth - That One Night - Live in Buenos Aires Melhor capa: Megadeth - United Abominations Revelação : nenhuma.
|
Humangous Veterano |
# nov/07
· votar
Juleea_ Eu não conheço praticamente nenhuma banda q vcs falaram agora! HuasHuas!! (minha risada nao eh assim, nao, tah?)
Melhor Album: o ultimo do guns Melhor DVD: sei lá! Melhor Capa: Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, do Beatles Revelação: apesar do Strike ter ganho o vmb - revelação, eu gosto mais do Vanguart!
Acho que vc esqueceu de ler o nome do topico, são os melhores de 2007 apenas... o ultimo do guns....
|
Humangous Veterano |
# nov/07
· votar
Melhores de Rock/Metal de 2007, mais alguém?
|
busterchair Veterano |
# nov/07
· votar
se o iron começa com where eagles dare ou aces´high tá lindo!! keria q eles tocassem heaven can wait.. pra todo mundo canta akela parte do meio OOOO .. OOO UUuuOOO oo UOOO h AUEhuAEhuhAUeuAe qm conhece sabe do q eu to falando
|