Planeta Atlântida 2007

    Autor Mensagem
    Allan Martiny POA
    Veterano
    # out/06


    Alguém de vocês ae vai? Se algém alguma vez ja foi me diga se é legal...

    trendkill
    Veterano
    # out/06 · Editado por: trendkill
    · votar


    no dia que eu fui, fui a força no dia de meu aniversario, fui forçado e chegou la começou a chover, acabou a luz e parte do palco desbaou, um verdadeiro caos, choveu pra caramba, alagou o bagulho, varias pessoas chorando, e eu bebaço... recomendo

    Soulface
    Veterano
    # out/06
    · votar


    recomendo
    Se o trendkill não estiver lá! hehehehehe

    Guitar_L
    Veterano
    # out/06
    · votar


    trendkill
    Porra, mó Urubu vc hein??? uhsahuashuashu xD
    Soulface
    recomendo
    Se o trendkill não estiver lá! hehehehehe

    uhasuhsauhuhash xD

    trendkill
    Veterano
    # out/06
    · votar


    uhauhauhauhauhauha

    po meu, foi muito foda, foi na hora do show do lulu santos uhauhauhauha
    o bixo tava pagando um pau pra galera de floripa dizendo que era muito bom tar ali, ai derepente o cara tomou um choque, puta a galera riu pra caralho, ai ele saiu do palco, ai bateu um ventinho, um pano tipo uma bandeira caiu de um lado, desabou uma parte da estrutura do palco, depois do outro lado aconteceu a mesma coisa, ai acabou a luz, e começou a chover pra caralho...
    os seguranças fizeram uma barreira humana e foram tirando a galera a força do local, nisso chovendo pra caralho varias poças de lama no meio do caminho, não tinha onibos e o celular não tava funcionando uhauhauha a patyzada chorando, não consseguia ligar pra casa, e nem tinham como voltar (era umas 2 da manha) a galera tudo em panico... catamos um balão da queles grandão da TIM e começamos a espancar uhauhahua jogamo o bagulho em cima de umas barraca de vender refri e rango e cerva uhauhauha... e a chuva rolando uauhauha, até que os seguranças sacaram agente e sairam debulhando o cacete em nos uhauhauha
    melhor noite da minha vida

    trendkill
    Veterano
    # out/06
    · votar


    uhauhauha

    isso foi bem mocosado pela imprenssa

    saca ai um review de um site uhahuauha

    esqueci de mencionar a mina com uma brecha na cabeça bem na minha frente uhauhauhahua na hora que o palco desabou, uma galera ficou ferida uhauhauha sinistro

    http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/artigos/fd210220013.htm

    Phantom Of Death
    Veterano
    # out/06
    · votar


    legal, gostaria de ir, caso o q aconteceu com o trendkill se repetisse eh claro

    PagoderoSatanico
    Veterano
    # out/06
    · votar


    trendkill
    po meu, foi muito foda, foi na hora do show do lulu santos uhauhauhauha
    o bixo tava pagando um pau pra galera de floripa dizendo que era muito bom tar ali, ai derepente o cara tomou um choque, puta a galera riu pra caralho, ai ele saiu do palco


    HUAHAUHUAHUA caralho. Maldade rir disso, mas esse Lulu Santos é tão cuzão que eu queria ter visto essa, huahuahua.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Planeta Atlântida 2007