Autor |
Mensagem |
MANFREDINI Veterano |
# out/07 · Editado por: MANFREDINI
bem, quais são as principais razões de você tocar seu instrumento (seja qual for por isso está no música em geral)? eu sinto muito prazer ao aprender novas músicas, ao fazer lipeza no meu violão (ele fica novinho, parace que eu acabei de tirar da loja, ai vem todo aquele combustível que abastece o prazer de ser músico), e também ao compor uma música que me satisfaça, e você? o que que estimula/motiva a tocar?
obs: estou doido pra ganhar uma guitarra ahuahuha
edit: a, e também tem a diversao e o dinheiro uauahu
|
kiki Moderador |
# out/07
· votar
MANFREDINI a diversão!
eu me divirto muito tocando. to querendo montar uma banda de novo, que ja faz uns anos que só toco em casa. tocar com um grupo legal, todo mundo entrosado, é algo que me satisfaz.
eu sinto muito prazer ao aprender novas músicas, eu tambem!
ao fazer lipeza no meu violão (ele fica novinho, parace que eu acabei de tirar da loja, ai vem todo aquele combustível que abastece o prazer de ser músico) eu não... meus instrumentos são todos batidos, arranhados...
|
TWT ICE Veterano |
# out/07 · Editado por: TWT ICE
· votar
bem, quais são as principais razões de você tocar seu instrumento eu sinto muito prazer, ao fazer lipeza no meu ai vem todo aquele combustível que abastece o prazer o que que estimula
desculpe mas =OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
|
ogaitnas Veterano |
# out/07
· votar
Tocar guitarra p/ mim é relaxante, pego uma bt qq feita no band in a box, coloco junto e fico tentan fazer uns improvisos, ultimamente tem ficado bem legal de ouvir (até minha irmã que só me mandava ter aulas, admitiu que agora o que toco está bom de ouvir) hehe E isso é legal, ver que se está aprendendo e conseguindo tocar alguma coisa, que vale investir um pouco em equipamento, tocando até nmho se aprende melhor a ouvir música, prestar atenção em detalhes e talz. Eu curto muito.
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
Boa pergunta!
Quanto comecei a aprender violão, eu queria apenas poder tocar músicas de criança pra minha filha... um jeito de aproveitar o tempo com ela e dar-lhe algo que ela lembrará quando adulta.
O que me da prazer é aprender alguma coisa nova, conseguir tocar alguma coisa antes impossível pra mim, enfim, aprender.
|
Mega Veterano |
# out/07
· votar
Eu e a música vivemos em simbiose atualmente. :P
|
Quase nada Veterano |
# out/07
· votar
Mulheres!!
Haha, brincadeira, nao pego nem gripe...foi diversão e paixão pela música.
Falow
|
LmsHeadBanger Veterano |
# out/07
· votar
oque me motiva a "Tocar" depende tipo ums filme da silvia play boy sexy aa tipo se eu vejo uma guria muito gostosa tb me motiva a tocar... auhasuhasuhasuhuashuas ta brinks que me motiva a tocar?? nem eu sei pq eu toco mal pra caraio todo mundo me xinga por isso e msm assim eu continuo com a minha guitarra tentando imita o slash XDDDD
|
kiki Moderador |
# out/07
· votar
MANFREDINI e o dinheiro que dinheiro?
|
kiki Moderador |
# out/07
· votar
Simonetti O que me da prazer é aprender alguma coisa nova, conseguir tocar alguma coisa antes impossível pra mim, enfim, aprender. tambem!
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
kiki tá, por enquanto não ta entrando grana, mas ano que vem acho que já começo a descolar alguma coisa pra eu fazer (nem que seja tocar punk rock em bar no conic)
|
sarpa Veterano |
# out/07
· votar
O que me motiva a tocar é saber que todo mês tenho contas a pagar e se eu não tocar (gravar, produzir, etc) ninguém irá pagá-las por mim. heheheh ...
... e claro, acima disso, o enorme prazer de ser músico e estar em contato com com a galera que também trabalha com isso.
Abrass.
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
O que te motiva a tocar?
os anos 60 até os 80 e, a música O.o
|
Lord_byron Veterano |
# out/07
· votar
A cada dia uma coisa diferente alegrias,tristezas,sonhos,pesadelos,alucinações,amor,ódio,etc.. Mas tocar sempre...
|
Pardal Veterano |
# out/07 · Editado por: Pardal
· votar
MANFREDINI
bem, quais são as principais razões de você tocar seu instrumento
É um instrumento lindo o violão, eu começei porque minha mãe também tocava, música é algo encantador.
Como Bach escrevia em todas as partituras dele, "pela glória de Deus", eu também toco para a glória do Criador (meu motivo, dá licença?). E também é regozijante poder me ouvir e perceber que o som melhora aos poucos, mas melhora.
|
# out/07
· votar
kiki MANFREDINI e o dinheiro que dinheiro?(2)
principalmente aqui em Maceió...
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# out/07
· votar
um certo senhor ai chamado eddie van halen
|
B.Frusciante Veterano |
# out/07
· votar
Loiras e Rúivas.
bem, quais são as principais razões de você tocar seu instrumento eu sinto muito prazer, ao fazer lipeza no meu ai vem todo aquele combustível que abastece o prazer o que que estimula
desculpe mas =OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO[2] ahuahuahuhauhuahuahhuahhua
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
Iron Maiden e MAlmsteen
|
AgSarola Veterano |
# out/07
· votar
Po eu toco priemiro pq posso expressar qualquer sentimento através das músicas que toco dos outros ou através das minhas prórpias. Outra coisa que me motiva demais é ver e ouvir caras sensacionais, como John Coltrane, Charlie Parker, Zakk Wylde, SRV, Hendrix, ED Motta etc... tocando e querer chegar perto deles. Pra terminar, cada vez que vc se aprofunda mais na música mais vc ganha conehcimento e pode dar maior vazão a sua musicalidade e sensibilidade. Acho que é isso.
|
Tripazonga Veterano |
# out/07
· votar
scorpions
|
Krist Novoselic Veterano |
# out/07
· votar
Conseguir fazer ótimas musicas com minha banda.
|
kiki Moderador |
# out/07
· votar
Krist Novoselic o nirvana?
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
conseguir tocar a música que vc gosta!!
|
baz Veterano |
# out/07
· votar
groupies
|
Krist Novoselic Veterano |
# out/07
· votar
o nirvana?
Tolo.... hauhahu
|
# out/07
· votar
outras coisas q me motivaram e motivam,
AC/DC Jimi Hendrix Deep Purple Steppenwolf(born to be wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiild) Dire Straits (we are the sultans of swing, tam tam tam) Led Zeppelin Oasis Beatles
e outros vários
|
toty Veterano |
# out/07
· votar
ultimamente nao encontro motivação nenhuma!!!!! snif snif
|
# out/07
· votar
toty
pare de ouvir por um tempo e deixe a necessidade de ouvir música fazer com q vc volte ao "normal"
|
toty Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll como assim?
|