Autor |
Mensagem |
lua1987 Veterano |
# out/07
· votar
Ninee aahhh, eu sabia q vc ia gostar dessa!!!
bom, vou parar de comentar por aki, senão vou acabar roubando o tópico de novo!! hauhauhauhauau
então, pra ñ desvirtuar mto, vou deixar algumas das minhas favoritas por aki tbm: (praticamente me metendo na conversa né)
http://www.youtube.com/watch?v=CiFACZc4TJg - Hanson: Blue Sky http://www.youtube.com/watch?v=SsK90GWBVLY - Goo Goo Dolls: Iris http://www.youtube.com/watch?v=lHHBIXeUP-M - Camila: Abrazame
|
Ninee Veterano |
# out/07
· votar
lua1987
Pois é, AMEI essa nova :) Obrigadaaaaa
hahahha, muito boas essas suas!!!! Vc como sempre, eclética e de bom gosto!!! :)
Até ;)
|
lua1987 Veterano |
# out/07
· votar
Ninee
mas ser eclética é q é bom!!! gostar de vários estilos de música te traz novas sensações e experiências!! e evita q vc caia nos modismos e receba um rótulo... detesto rótulos...
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Ahhh pessoaaal!
Voltei depois do feriadao básicooooooooooooooo hahaha
Bom pelo visto a coisa por aqui bombou na minha ausência..
Ninee
Já que você é eclética e gosta de coisas diferentes como gostou do Sigur (indicos as músicas - svefn g englar e loftarasa) do cd Agaetis Byrjun .
Ouça Jethro Tull que você disse não conhecer...cara, é um som muito diferente ...Os tull são uma banda de rock progressivo da década de 70 que estouraram prncipalmente com o cd Aualung que alias é uma obra prima.
Ouça e depois diz o que achou ok?!
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Complementando
Eu tbm sou bem clética (mas sertanejo e pagode só se na roça tiver pinga, se não eu me irrito..posso até não falar nada por respeito aos adeptos, mas me irrito )
...inclusive falando de Hanson apesar de não ser fã...Save-me eternizou neh?!..ai ai lembro de muitaaa coisa boa..
Lua
Pode entrar na conversa sim, afinal eu adoro trocar idéias e influências musicais...hihi
Quanto aos videos do you tube não to conseguindo ver nehum pois uso o pc aqui do trabahlo e os recursos são limitados :/ É isso
Fuuiiiii
|
Ninee Veterano |
# out/07
· votar
Larizinha
Olá!
indicos as músicas - svefn g englar e loftarasa) do cd Agaetis Byrjun . Ouça Jethro Tull Ouça e depois diz o que achou ok?!
Ah, legal pelas indicações :)... assim que vc falou de Sigur, eu procurei no Youtube e achei uma que se chama Glosoli, acho que é isso, e achei um pouco triste, na verdade é um tipo de som diferente demais, né? Eu mesma nunca tinha escutado algo assim, tão diferente... e olha que to sempre vasculhando coisas de outras paragens, heim!! hahah, mas é sério, o vídeo dessa música tb ajuda a criar um clima assim meio, não sei explicar... mas gostei de conhecer... Bom, então fui procurar Svefn g englar e Loftarasa... e confirmei minhas impressões: diferentaço isso, cara!!!! XD E que clipes loucos, demaisssss!!! Vc diz que não acessa youtube do seu serviço, mas acho que já conhece os videos, não? Pois são muito diferentes mesmo de tudo que já vi... especialmente o de Loftarasa, é bem triste a historia daquele menino... Mas foi bom pra conhecer esse estilo de musica, obrigada!! Na vardade, parece que fiquei mais impressionada com os víeos que com a própria musica hahah... Agora tenho que contar pra Lua, que é outra que gosta de conhecer de tudo, e não se prende a estilos, enfim, eclética tb hahaha
Ah sim, acabei de ouvir uma de Jethro Tull, a Tick as a Brick e achei diferente tb, mas beeeem menos diferente que Sigur, e até que gostei dessa =)
Até mais!! ;)
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Caramba, quanta mulher ^^ !!!
|
Ninee Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson
hauhauahauah Olá!!!! ;)
|
lua1987 Veterano |
# out/07
· votar
Larizinha Pode entrar na conversa sim, afinal eu adoro trocar idéias e influências musicais...hihi
ah, q bom!! já tava me achando intrometida!!! =)
e sim, Save Me eternizou!! mtos momentos né!!! huahuahauhaua ó ela aí: http://www.youtube.com/watch?v=-ejKyQlwIaI http://www.youtube.com/watch?v=Xk8Yo4pzhWs - essa vai de brinde!!! huahuahauhauha
james_the_bronson sinta-se em casa!!! divida seus gostos musicais com agnt tbm!! mas só as músicas boas hein?? =)
|
Ninee Veterano |
# out/07
· votar
lua1987
divida seus gostos musicais com agnt tbm!! mas só as músicas boas hein?? =)
hahaha, eu acho que eu sei o gosto musical dele =)
;)
|
lua1987 Veterano |
# out/07
· votar
Ninee huahuahauhauhaua
sei q gosta de blues, e é oq importa!!! blues é demais!!!!
|
# out/07
· votar
Ninee lua1987
Desvirtuaram o tópico legal hein?!?!
Hahahaha!!!
Ninee hahaha, eu acho que eu sei o gosto musical dele =)
;)
Ah é?!?!
|
Ninee Veterano |
# out/07
· votar
lua1987
:D Sim, ele é gente boa!!!
Agora vou tentar dormir, boa noite!!!!! :*
|
lua1987 Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson Desvirtuaram o tópico legal hein?!?!
eu não!!!! to falando de música!!!
|
lua1987 Veterano |
# out/07
· votar
Ninee boa noite moçaaa!!!!
tbm to indo!!!
|
Ninee Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson
Desvirtuaram o tópico legal hein?!?!
hahahah, pior que esse já é o segundo, vc acredita?? Mas tudo com a licença dos digníssimos, claro!! =)
|
# out/07
· votar
lua1987 eu não!!!! to falando de música!!!
Hahahaha, daí a ser de comercial é outra coisa lalalalala!!!
|
# out/07
· votar
Ninee
shaushaushuahsuahsuasuha
Sei lá, eu não tenho nada contra :P ...
|
# out/07
· votar
Aliás hoje estava escutando Blues enquanto almoçava. Me amarro em asistir um DVD na hora do almoço. Mas hoje foi um VHS do SRV _\m/ !!!
|
Ninee Veterano |
# out/07
· votar
Larizinha
Ai, caramba!!!! Já ia me esquecendo de dar a resposta da musica que vc tava procurando, da Close Up hahahaha, com essa disvirtuação toda, acabei esquecendo do propósito desse tópico, não? hahaha....né não, é que só hoje chegou a resposta da unilever por email... eles disseram que essa musica foi feita só pro comercial pelo pessoal contratado pra isso e por isso não disponibilizam nome nem nada, certo? Fica tristinha não, vc pode ouvir daquele link que mandei =)
Até :)
|
Ninee Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson Me amarro em asistir um DVD na hora do almoço.
Que sortudo!!! :) Boa noite, agora é de verdadeeee!!!! ;)
P.S: hahaha, viu que o tópico já tá respondido, sr james??? XDD Luaaaa, podemos disvirtuar a vontade!!!!! =)
|
# out/07
· votar
Ninee
É, isso quando não tem aula ^^ ...
Boa noite :] ...
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
hahaha
aiai esse tópico tá parecendo mais uma sala de bate papo frenética...rsrs
Nine
confesso que a primeira vez que ouvi sigur tive a mesma sensação que você, de achar diferente e tals...mas quando dei por mim tava arrepiada com as músicas..eu adoro, é um cd que gosto de ouvir no escuro do meu quarto com um incenso aceso e mais nada...
Já Jethro Tull..nem tenho o que dizer curto muito os caras - ouça Aqualung é mto mto bacana
Ah que pena hein?! Fiquei triste agora...:/
Lua
Valeu pelos links mas aqui do trabalho não consigo ver...e nunca consigo chegar em casa e entrar na net...fico cansada demais só de pensar..ainda mais que já fico o dia todo aqui de frente pro comp. Gosto de chegar em casa e ouvir meus cds, tranquila e tals...hihi Mas valew pelas dicas..vai escrevendo os nomes que depois vou baixando na net...se bem que to com uma lista tão imensa de cds que quero baixar que não sei não...
James
Pode disvirtuar o tópico a vontade também..ainda mais que agora a minha musiquinha do comercial melou..haha
Dá a dica aí de um cd bacana de Blues ...meu namorado adoraa (eu tbm adoro haha) vou fazer um agrado pra "ele". rsrs (pra mim não neh?! deixa... ;)
Valew!!
|
lua1987 Veterano |
# out/07
· votar
Ninee Luaaaa, podemos disvirtuar a vontade!!!!!
vamos ficar famosas desse jeito hein?? tomando conta de todos os tópicos por aki!!! e ainda desvirtuando eles!!! daki a poco o Sam vem aki e acaba com a nossa festinha!!
james_the_bronson Mas hoje foi um VHS do SRV aahhhh, q invejinha!!!! ja gravei um cd só com as músicas q vc me mandou!!! o cara manda mto né não?? huahauhauhau
|
Ninee Veterano |
# out/07
· votar
lua1987 vamos ficar famosas desse jeito hein?? tomando conta de todos os tópicos por aki!!! e ainda desvirtuando eles!!!
hauhauhauhuahua, mas como diz vc, "estamos falando de música", né?? XD
|
André Cabus Veterano |
# out/07
· votar
VOLTANDO AO TÓPICO!
Descobri de quem é a musica da Close Up... também tava procurando, é muito bonitinha.
É da banda THE MOLDY PEACHES, o nome é JORGE REGULA. :)
tem ao vivo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=wwSqVoA76Us
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
André Cabus
Caraaaa como assim?? Tô pirando aqui..hahah
Valeu demais! Que achadooo! Essa música é muito lindinha mesmo.
My name is Jorge Regula I'm walkin' down the street I love you Let's go to the beach
hahahahah
Valeu!
|
Ninee Veterano |
# out/07 · Editado por: Ninee
· votar
Larizinha
Olaaaaa,
Que coisa hein!!! Olha só isso, só agora recebo o email da Unilever pedindo desculpas que deram informação errada sobre a musica do comercial da Close Up, veja isso:
Pedimos desculpas pela resposta que enviamos, pois o nome da música do comercial de Close Up é 'Jorge Regula' e o nome da banda é 'The Moldy Peaches'. Continuamos à disposição para fornecer as informações que desejar, afinal, sua participação é sempre bem-vinda. Abraços, Betania GattaiServiço de Atendimento ao ConsumidorUnilever Brasil
Foi mal, né??? Mas o + importante é que vc conseguiu a música :)
hahahah, aproveita e convida quem achou pra fazer parte do nosso clube hahahah epaaaaa!!!! EDITANDO: não, não vai dar não... é um homem!!! Desculpa aí, gente!!! XD
bjsssssssss
|
Ninee Veterano |
# out/07
· votar
Larizinha
E olha o email antigo:
Agradecemos o seu e-mail e com relação à sua dúvida, gostaríamos de informar que a música desse filme publicitário foi especialmente criada para o comercial, por uma empresa especializada em trilhas sonoras. Por isso, não temos como indicar o nome do grupo musical ou o CD onde possa encontrar a música. Contamos com a sua compreensão e aproveitamos para informar que ficamos felizes com a sua mensagem, pois seu interesse demonstra que a campanha é bem-sucedida. Volte a nos contatar sempre que desejar. Sua opinião é muito bem-vinda! Atenciosamente, Betania GattaiServiço de Atendimento ao ConsumidorUnilever Brasil Ltda
Bah... nunca + compro nada deles :(
=)
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Ninee
Foi mal, né??? Mas o + importante é que vc conseguiu a música :)
Cara, nada que um findizinho em Maceió não resolva...hahahaha
Mas sério...nada a ver não pelo menos você tentou neh?1 E a música tá aí!!!
Abs
|