Músicas de Comercial parte 2

Autor Mensagem
lua1987
Veterano
# out/07
· votar


Ninee
aahhh, eu sabia q vc ia gostar dessa!!!

bom, vou parar de comentar por aki, senão vou acabar roubando o tópico de novo!!
hauhauhauhauau

então, pra ñ desvirtuar mto, vou deixar algumas das minhas favoritas por aki tbm: (praticamente me metendo na conversa né)

http://www.youtube.com/watch?v=CiFACZc4TJg - Hanson: Blue Sky
http://www.youtube.com/watch?v=SsK90GWBVLY - Goo Goo Dolls: Iris
http://www.youtube.com/watch?v=lHHBIXeUP-M - Camila: Abrazame

Ninee
Veterano
# out/07
· votar


lua1987

Pois é, AMEI essa nova :) Obrigadaaaaa

hahahha, muito boas essas suas!!!! Vc como sempre, eclética e de bom gosto!!! :)

Até ;)

lua1987
Veterano
# out/07
· votar


Ninee


mas ser eclética é q é bom!!!
gostar de vários estilos de música te traz novas sensações e experiências!! e evita q vc caia nos modismos e receba um rótulo... detesto rótulos...

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


Ahhh pessoaaal!

Voltei depois do feriadao básicooooooooooooooo hahaha

Bom pelo visto a coisa por aqui bombou na minha ausência..

Ninee

Já que você é eclética e gosta de coisas diferentes como gostou do Sigur (indicos as músicas - svefn g englar e loftarasa) do cd Agaetis Byrjun .

Ouça Jethro Tull que você disse não conhecer...cara, é um som muito diferente ...Os tull são uma banda de rock progressivo da década de 70 que estouraram prncipalmente com o cd Aualung que alias é uma obra prima.

Ouça e depois diz o que achou ok?!

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


Complementando

Eu tbm sou bem clética (mas sertanejo e pagode só se na roça tiver pinga, se não eu me irrito..posso até não falar nada por respeito aos adeptos, mas me irrito )

...inclusive falando de Hanson apesar de não ser fã...Save-me eternizou neh?!..ai ai lembro de muitaaa coisa boa..

Lua

Pode entrar na conversa sim, afinal eu adoro trocar idéias e influências musicais...hihi

Quanto aos videos do you tube não to conseguindo ver nehum pois uso o pc aqui do trabahlo e os recursos são limitados :/

É isso

Fuuiiiii

Ninee
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha

Olá!

indicos as músicas - svefn g englar e loftarasa) do cd Agaetis Byrjun .
Ouça Jethro Tull
Ouça e depois diz o que achou ok?!

Ah, legal pelas indicações :)... assim que vc falou de Sigur, eu procurei no Youtube e achei uma que se chama Glosoli, acho que é isso, e achei um pouco triste, na verdade é um tipo de som diferente demais, né? Eu mesma nunca tinha escutado algo assim, tão diferente... e olha que to sempre vasculhando coisas de outras paragens, heim!! hahah, mas é sério, o vídeo dessa música tb ajuda a criar um clima assim meio, não sei explicar... mas gostei de conhecer...
Bom, então fui procurar Svefn g englar e Loftarasa... e confirmei minhas impressões: diferentaço isso, cara!!!! XD E que clipes loucos, demaisssss!!! Vc diz que não acessa youtube do seu serviço, mas acho que já conhece os videos, não? Pois são muito diferentes mesmo de tudo que já vi... especialmente o de Loftarasa, é bem triste a historia daquele menino... Mas foi bom pra conhecer esse estilo de musica, obrigada!!
Na vardade, parece que fiquei mais impressionada com os víeos que com a própria musica hahah...
Agora tenho que contar pra Lua, que é outra que gosta de conhecer de tudo, e não se prende a estilos, enfim, eclética tb hahaha

Ah sim, acabei de ouvir uma de Jethro Tull, a Tick as a Brick e achei diferente tb, mas beeeem menos diferente que Sigur, e até que gostei dessa =)

Até mais!! ;)

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Caramba, quanta mulher ^^ !!!

Ninee
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson

hauhauahauah Olá!!!! ;)

lua1987
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha
Pode entrar na conversa sim, afinal eu adoro trocar idéias e influências musicais...hihi

ah, q bom!! já tava me achando intrometida!!!
=)

e sim, Save Me eternizou!! mtos momentos né!!! huahuahauhaua
ó ela aí:
http://www.youtube.com/watch?v=-ejKyQlwIaI
http://www.youtube.com/watch?v=Xk8Yo4pzhWs - essa vai de brinde!!! huahuahauhauha


james_the_bronson
sinta-se em casa!!!
divida seus gostos musicais com agnt tbm!! mas só as músicas boas hein??
=)

Ninee
Veterano
# out/07
· votar


lua1987


divida seus gostos musicais com agnt tbm!! mas só as músicas boas hein??
=)


hahaha, eu acho que eu sei o gosto musical dele =)

;)

lua1987
Veterano
# out/07
· votar


Ninee
huahuahauhauhaua

sei q gosta de blues, e é oq importa!!!
blues é demais!!!!

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Ninee
lua1987

Desvirtuaram o tópico legal hein?!?!

Hahahaha!!!

Ninee
hahaha, eu acho que eu sei o gosto musical dele =)

;)


Ah é?!?!

Ninee
Veterano
# out/07
· votar


lua1987

:D Sim, ele é gente boa!!!

Agora vou tentar dormir, boa noite!!!!! :*

lua1987
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
Desvirtuaram o tópico legal hein?!?!

eu não!!!! to falando de música!!!

lua1987
Veterano
# out/07
· votar


Ninee
boa noite moçaaa!!!!

tbm to indo!!!

Ninee
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson

Desvirtuaram o tópico legal hein?!?!

hahahah, pior que esse já é o segundo, vc acredita??
Mas tudo com a licença dos digníssimos, claro!! =)

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


lua1987
eu não!!!! to falando de música!!!

Hahahaha, daí a ser de comercial é outra coisa lalalalala!!!

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Ninee

shaushaushuahsuahsuasuha

Sei lá, eu não tenho nada contra :P ...

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Aliás hoje estava escutando Blues enquanto almoçava. Me amarro em asistir um DVD na hora do almoço. Mas hoje foi um VHS do SRV _\m/ !!!

Ninee
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha

Ai, caramba!!!! Já ia me esquecendo de dar a resposta da musica que vc tava procurando, da Close Up hahahaha, com essa disvirtuação toda, acabei esquecendo do propósito desse tópico, não? hahaha....né não, é que só hoje chegou a resposta da unilever por email... eles disseram que essa musica foi feita só pro comercial pelo pessoal contratado pra isso e por isso não disponibilizam nome nem nada, certo? Fica tristinha não, vc pode ouvir daquele link que mandei =)

Até :)

Ninee
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
Me amarro em asistir um DVD na hora do almoço.

Que sortudo!!! :)
Boa noite, agora é de verdadeeee!!!! ;)

P.S: hahaha, viu que o tópico já tá respondido, sr james??? XDD
Luaaaa, podemos disvirtuar a vontade!!!!! =)

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Ninee

É, isso quando não tem aula ^^ ...

Boa noite :] ...

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


hahaha

aiai esse tópico tá parecendo mais uma sala de bate papo frenética...rsrs

Nine

confesso que a primeira vez que ouvi sigur tive a mesma sensação que você, de achar diferente e tals...mas quando dei por mim tava arrepiada com as músicas..eu adoro, é um cd que gosto de ouvir no escuro do meu quarto com um incenso aceso e mais nada...

Já Jethro Tull..nem tenho o que dizer curto muito os caras - ouça Aqualung é mto mto bacana

Ah que pena hein?! Fiquei triste agora...:/

Lua

Valeu pelos links mas aqui do trabalho não consigo ver...e nunca consigo chegar em casa e entrar na net...fico cansada demais só de pensar..ainda mais que já fico o dia todo aqui de frente pro comp. Gosto de chegar em casa e ouvir meus cds, tranquila e tals...hihi
Mas valew pelas dicas..vai escrevendo os nomes que depois vou baixando na net...se bem que to com uma lista tão imensa de cds que quero baixar que não sei não...

James

Pode disvirtuar o tópico a vontade também..ainda mais que agora a minha musiquinha do comercial melou..haha

Dá a dica aí de um cd bacana de Blues ...meu namorado adoraa (eu tbm adoro haha) vou fazer um agrado pra "ele". rsrs (pra mim não neh?! deixa... ;)


Valew!!

lua1987
Veterano
# out/07
· votar


Ninee
Luaaaa, podemos disvirtuar a vontade!!!!!

vamos ficar famosas desse jeito hein?? tomando conta de todos os tópicos por aki!!! e ainda desvirtuando eles!!!
daki a poco o Sam vem aki e acaba com a nossa festinha!!

james_the_bronson
Mas hoje foi um VHS do SRV
aahhhh, q invejinha!!!!
ja gravei um cd só com as músicas q vc me mandou!!!
o cara manda mto né não??
huahauhauhau

Ninee
Veterano
# out/07
· votar


lua1987
vamos ficar famosas desse jeito hein?? tomando conta de todos os tópicos por aki!!! e ainda desvirtuando eles!!!

hauhauhauhuahua, mas como diz vc, "estamos falando de música", né?? XD

André Cabus
Veterano
# out/07
· votar


VOLTANDO AO TÓPICO!

Descobri de quem é a musica da Close Up... também tava procurando, é muito bonitinha.

É da banda THE MOLDY PEACHES, o nome é JORGE REGULA. :)

tem ao vivo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=wwSqVoA76Us

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


André Cabus


Caraaaa como assim?? Tô pirando aqui..hahah

Valeu demais! Que achadooo! Essa música é muito lindinha mesmo.

My name is Jorge Regula
I'm walkin' down the street
I love you
Let's go to the beach


hahahahah

Valeu!

Ninee
Veterano
# out/07 · Editado por: Ninee
· votar


Larizinha

Olaaaaa,

Que coisa hein!!! Olha só isso, só agora recebo o email da Unilever pedindo desculpas que deram informação errada sobre a musica do comercial da Close Up, veja isso:

Pedimos desculpas pela resposta que enviamos, pois o nome da música do comercial de Close Up é 'Jorge Regula' e o nome da banda é 'The Moldy Peaches'. Continuamos à disposição para fornecer as informações que desejar, afinal, sua participação é sempre bem-vinda. Abraços, Betania GattaiServiço de Atendimento ao ConsumidorUnilever Brasil

Foi mal, né??? Mas o + importante é que vc conseguiu a música :)

hahahah, aproveita e convida quem achou pra fazer parte do nosso clube hahahah epaaaaa!!!! EDITANDO: não, não vai dar não... é um homem!!! Desculpa aí, gente!!! XD

bjsssssssss

Ninee
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha

E olha o email antigo:

Agradecemos o seu e-mail e com relação à sua dúvida, gostaríamos de informar que a música desse filme publicitário foi especialmente criada para o comercial, por uma empresa especializada em trilhas sonoras. Por isso, não temos como indicar o nome do grupo musical ou o CD onde possa encontrar a música. Contamos com a sua compreensão e aproveitamos para informar que ficamos felizes com a sua mensagem, pois seu interesse demonstra que a campanha é bem-sucedida. Volte a nos contatar sempre que desejar. Sua opinião é muito bem-vinda! Atenciosamente, Betania GattaiServiço de Atendimento ao ConsumidorUnilever Brasil Ltda


Bah... nunca + compro nada deles :(

=)

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


Ninee

Foi mal, né??? Mas o + importante é que vc conseguiu a música :)

Cara, nada que um findizinho em Maceió não resolva...hahahaha

Mas sério...nada a ver não pelo menos você tentou neh?1 E a música tá aí!!!

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Músicas de Comercial parte 2