O que é Black Sabbath para vc

Autor Mensagem
lauriene
Veterano
# out/07


bom, antes de mais nada, sei q este tema é bem discutido aqui, e infinitamente complexo de descrevê-lo, mas por paixão ao bs, criei este tópico,eu queria abordar o BS de forma mais profunda...
para algumas pessoas, é invocação do demo :-/
o Black Sabbath para mim, é muito mais q riffs, letras, som, estilo, ritmo...
filosofia de vida
Quando eu o escuto , pareço mudar para outra aura, meu astral muda, é intenso...só consigo sentir o mesmo quando ouço "Stairway to heaven"
simplesmente, as músicas, o som, parecem te levar para "outros planos"
é assim q o defino e vcs?

Cypher
Veterano
# out/07
· votar


O que é Black Sabbath para vc


nada.

lauriene
Veterano
# out/07
· votar


Cypher
fala sério

O Seixas
Veterano
# out/07
· votar


Black Sabbath é fodaa...mass eu prefiroo Led...

Cypher
Veterano
# out/07
· votar


lauriene

é sério mesmo

lauriene
Veterano
# out/07
· votar


bom , acho q o bs é uma das bandas q conseguiram casar rock & temas fortes como satanismo

lauriene
Veterano
# out/07
· votar


Cypher
o q vc curte?

lula_molusco
Veterano
# out/07
· votar


uma banda.

lauriene
Veterano
# out/07
· votar


"Meu black sabbath começou essa porra de heavy metal. O Ozzy não tem nenhuma técnica, nem o iommi tinha mas quer saber? foda-se. você pode até não curtir e isso não é problema porque eu adoro metal e odeio iron maiden por exemplo, só não falem mal deles. Black Sabbath não precisa de elogios ou defesas. Os melhores de todos os tempos e o resto que se dane!"

acabei de ver em um tópico perdido por aí, como eu disse, é infinitamente complexo, por mim, fechem o tópico

lauriene
Veterano
# out/07
· votar


lula_molusco
vindo de um fã de bon jovi...sem comentários

tncv
Veterano
# out/07
· votar


uma banda!

Jokerman
Veterano
# out/07
· votar


lauriene
Um sabá preto

Facchini
Veterano
# out/07
· votar


O que é Black Sabbath para vc

Nunca me influenciou em absolutamente nada em minha vida musical, contudo influenciou o que me influenciou com certeza, então, indiretamente devo algo à esses caras.

lula_molusco
Veterano
# out/07
· votar


lauriene
heauaehu e o que uma coisa tem a ver com a outra? bon jovi é uma banda pra mim também...ou black sabbath virou religião e eu num sabia?

Facchini
Veterano
# out/07
· votar


vindo de um fã de bon jovi...sem comentários

Mas que preconceito...

I.Nosferatu
Veterano
# out/07
· votar


Black Sabbath é muito bom quer seja com o Ozzy ou Dio, é uma banda antiga e respeitavel, o que realmente eu não gosto são os fãs do Sabbath que só ficam nisso com trocentas mil inovações e musicos excelentes que existem, os caras parecem que tem medo de serem rejeitados se ouvirem alguma coisa diferente... só ouvem o aceitavel, black sabbath, led zeppelin, rush e por ai vai... hehehehehehe... não que esse seja o caso aqui.

ghostbastard
Veterano
# out/07
· votar


musica do demo

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


lauriene
O que é Black Sabbath para vc

Uma das 4 bandas mais fodas de sempre _\m/ !!!

"Meu black sabbath começou essa porra de heavy metal. O Ozzy não tem nenhuma técnica, nem o iommi tinha mas quer saber? foda-se. você pode até não curtir e isso não é problema porque eu adoro metal e odeio iron maiden por exemplo, só não falem mal deles. Black Sabbath não precisa de elogios ou defesas. Os melhores de todos os tempos e o resto que se dane!"

Deve ser algum velho sábio...

Zapata
Veterano
# out/07
· votar


I.Nosferatu
Black Sabbath é muito bom quer seja com o Ozzy ou Dio

Porra, por que ninguém lembra do Tony Martin!? :/

Melhor época do Black Sabbath, na minha opinião :) Com Dio logo na cola.

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


lauriene

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/156446/

coment plz!?

Izzy Dragon
Veterano
# out/07
· votar


O começo de tudo...

o começo do metal como é hoje, e como vem sendo há 30 anos

aindavou
Veterano
# out/07
· votar


uma banda.

tncv
Veterano
# out/07
· votar


acabei de ver em um tópico perdido por aí, como eu disse, é infinitamente complexo, por mim, fechem o tópico

ENTÃO FECHA.

Nasch
Veterano
# out/07
· votar


lauriene

Pode parecer brincadeira da minha parte, juro que não é, quando eu partir desta para melhor (espero que demore um pouco, rsrsrsr), quero ser lembrado com acordes de "Changes".
Ela me remete à minha juventude e me traduz algo que não consigo definir.

Abraços...minha cara...

I.Nosferatu
Veterano
# out/07
· votar


Nasch

Changes Hummmmmm... "me traduz algo que não consigo definir." Hehehehehe

Mais uma biba... :)
Esse mundo ta perdido! Hahahahaha

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


Eu acho que ao lado de Led e Purple, estas são as maiores constelações da história do Rock. Fica fácil em 2007, era da informação internet e o raio que o parta desdenhar (para alguns) de uma banda gigantesca.
No entanto o som que estes caras faziam em 1969 continua em evidência graças ao péssimo gosto e a aquilo que alguns consideram bom nos dias de hoje.
É por estas e outras que guitarristas como Page, Iommi, Blackmore e Hendrix serão sempre os melhores do mundo e de todos os tempos, esse lance de fritadores convenceu alguns poucos e olhe lá.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# out/07
· votar


Black Sabbath é Rock'n'Roll pesado! Sem frescuras! E isso não tem definição. É curtir!!!

Escuto até hoje com a mesma n e c e s s i d a d e ....

zacaoamargo
Veterano
# out/07
· votar


nada.
(2)
Apénas um bando de possuídos.

old steel
Veterano
# out/07
· votar


A banda mais pesada que au já ouvi.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


uma banda!(2)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que é Black Sabbath para vc