Black Sabbath: Iommi já tem material para novo disco

    Autor Mensagem
    Structure
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Structure


    Em entrevista à VH1 Radio, Tony Iommi declarou já ter material pronto para um possível novo álbum do Black Sabbath. "Sempre estou compondo, tenho muita coisa em meu estúdio caseiro. Muitas idéias registradas, esperando para ser usadas".

    O guitarrista também comentou sobre declaração de Ozzy há algum tempo, considerando uma turnê da formação original algo difícil, devido à condição física dos integrantes. "Quem sabe? Alguém pode realmente não agüentar. Pode ser eu. Mas veremos o que acontece. Ao menos, estamos conversando sobre o assunto".
    Abaixo uma foto de Iommi:
    http://1.bp.blogspot.com/-glL8a5y_MVA/TrFHHYgQIKI/AAAAAAAAORc/hSqMdXR4 33Y/s400/Tony-Iommi.jpg

    Crazy Slash
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    PStructure

    Já estava esperando o divulgador oficial da whiplash postar alguma coisa.

    Structure
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Crazy Slash

    Quem é esse tal divulgador? hehe

    Crazy Slash
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Structure

    hehehe eu também posto coisa pra cacete da whiplash, uando to sem ideia.

    Structure
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Structure
    · votar


    Crazy Slash

    KK, eu tbm!!

    Simonhead
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Em entrevista à VH1 Radio, Tony Iommi declarou já ter material pronto para um possível novo álbum do Black Sabbath. "Sempre estou compondo, tenho muita coisa em meu estúdio caseiro. Muitas idéias registradas, esperando para ser usadas".


    Beleza. Por mais que eu ame a ideia da formação original novamente gravando e excursionando, eu preferiria ver/ouvir o Tony Martin nos vocais.

    Boa sorte ao Iommi!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Black Sabbath: Iommi já tem material para novo disco