Os caras podem falar o que quizerem do Renato Russo, mas têm que admitir!

Autor Mensagem
Facchini
Veterano
# out/07
· votar


O dia q definirem musica ruim de forma objetiva daí eu penso em comentar nesses topicos...
Senão fica só nos "eu acho"...


O maior comentário decente desse tópico.

Grow
Veterano
# out/07
· votar


renato russo é fodão mesmo...

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Grow

ele era "fudidão", só que era muito "metido".

Grow
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
akele era metido mesmo... às vezes era meio estouradinho tb

ABATANGERINA
Veterano
# out/07
· votar


pra mim, além de excelente letrista (está entre os 03 melhores do Brasil com certeza, no rock é de longe o melhor. os outros 02 pra mim são chico buarque - mbp e luiz gonzaga - forró), o cara é pra mim o melhor intérprete do mundo!! e não tô usando de exagero não. o cara q canta menudo, mpb, inglês, italiano, e faz ficar zilhões de vezes melhor q as canções originais têm de ser muito sinistro!!! quanto as músicas..ok eram simples pra cacete, mas é melhor isso do q fazer coisa complicada e sem graça (como têm aos montes por aí), ou seja, virtuosidade estéril é boa pra 05 minutos, depois disso cansa ...e muito!!

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


renato russo: metido, aidetico e viado!

aindavou
Veterano
# out/07 · Editado por: aindavou
· votar


da outra vez me baniram do forom por falar: "metaleiros são tudo uns merda". agora ficam ai falando mau dessa bixa do renato russo e não banem ninguem.
são um bando de hipocrita mesmo... pior que isso, fica uma guerrinha sinistra de quem tem mais conhecimento e ou um querendo impor para o outro o que acham certo.

pelo amor de deus, parece o jardim de infancia.



para mim o autor do topico se equivocou quando comparou com buarque. mas de qualquer modo ele fez a porra do topico para falar do renato russo - e não ficar chingando ele [o que de qualquer forma, pelas regras do forum seria errado].

pior que o viado do renato russo, são vocês.

alias, algumas letras dele eu realmente acho boas.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


aindavou
Então vai.

aindavou
Veterano
# out/07
· votar


vou fazer uma revoulão aqui.

mentira. prefiro ser banido denovo.

pacman jp
Veterano
# out/07
· votar


o Bog, o albertoellobo,o ilzo fuzaro e o fi_dum_rato ja apareceram nesse tópico???

se nenhum deles comentou dobre o assunto, tbm num falo nada... hehe

Bog
Veterano
# out/07
· votar


pacman jp

Hahahahahhahahahahahahaha... é que a discussão não esquentou. Foi para um lado de discutir quem foi melhor presidente.

pacman jp
Veterano
# out/07
· votar


Bog

uai, cara?
voirou verme maldito? aparece de baixo da terra, sem ninguém esperar...



tem uma lenda aqui na minha cidade que se vc disser meu nome (apelido) tres vezes, eu apareço quase instantaneamente, no melhor estilo Betel Jeuce (Beatle juice)

mas pelo jeito, num rola só comigo não...
hehehe

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


aindavou
vou fazer uma revoulão aqui.

mentira. prefiro ser banido denovo.


Ahhh, e eu aqui esperando para ver essa novidade /o\ ...

Quando fizer, não esquece de patentear ;) ...

Espero ter ajudado :] ...

DotCom
Veterano
# out/07
· votar


Renato Russo é um lixo

TIO_TEDDY
Veterano
# out/07
· votar


Comparável com Chico Buarque e afins

não tem nada a ver uma coisa com a outra

LmsHeadBanger
Veterano
# out/07
· votar


Renato russo gostava é de queima uma rosca com o padeiro.....

Carlos Rodrigues
Veterano
# out/07
· votar


Renato Russo era muito bom letrista e nada mais. Se destacou no meio de um monte de cabeça de bagre do movimento denominado "rock nacional dos anos 80", do qual apenas ele e Cazuza faziam a diferença e podiam ser chamados de poetas.
Gosto bastante das letras do cara, marcou muito quem viveu aquela década. Comprei os discos e tudo mais.
O fato das músicas não serem refinadas em harmonia, etc, é tudo bobagem, pois a proposta da banda era outra e funcionou muito bem do jeito que era .
Agora, daí a comprar o Renato Russo com o Chico Buarque, tenha paciência. Chico é gênio!. E gênio está um degrau (ou mais) acima dos "bons", "bonzinhos", "toca pra caralho", "irado", etc.

the legion man
Veterano
# out/07
· votar


renato=eterno

legiao=sempre

chico buarque=pqp um pé no saco com coturno de soldado

todos os q criticam o renato e a legiao= "vamos celebrar a estupidez humana,a estupidez de todas as naçoes"...

URBANA LEGIO OMNIA VINCIT

FORÇA SEMPRE!!

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


Acabou o recreio!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Os caras podem falar o que quizerem do Renato Russo, mas têm que admitir!