Autor |
Mensagem |
pacman jp Veterano |
# out/07 · Editado por: pacman jp
Antes de mais nada... Moderadores!, este tópico reune tópicos Inúteis e Engraçados (alvos da votação) apenas sobre MÚSICA, por isso não há motivo para movê-lo para o Off Topic (lá há tópicos inúteis sobre TUDO!)
Seguindo os mesmos ideais do Votação! - Piores tópicos do FCC - 1ºsemestre 2006, promoverei novamente este concurso, fazendo a digna homenagem ao vencedor do primeiro concurso, o memoravel e hilário A rosca da alavanca é dura assim mesmo? (antigo ROSCA DURA - URGENTE!) Tal concrso está sendo criado/reeditado com o único intúito de, assim como o primeiro, provocar muitas gargalhadas. Quem quizer experimentar, vá ao tópico do primeiro concurso (link acima) e clique em alguns links!
As regras serão as seguintes
vamo fazer a eleição em duas fases:
primeiro, criem o link do Tópico desejado, com o título do mesmo NO LINK, e postem.
>>>> as postagens devem ser feitas até QUARTA-FEIRA, DIA 31/10/2007
na segunda fase, organizamos em outro tópico, uma relação pra ser votada.
Serão eleitos os piores em duas categorias:
* Tópico Mais Engraçado
* Tópico Mais Inútil
> Especifiquem em qual categoria que desejam que os tópicos sejam colocados. > Valem tópicos de qualquer outra seção do fórum, contanto que sejam sobre MÚSICA, e que sejam inúteis ou engraçados. > Não serão aceitas inscrições de tópicos do Off Topic > Valem tópicos que tenham sido postados a partir de Outubre de 2006, apenas. > Poderão ser inscritos tópicos abertos ou fechados, pelo dono ou pela moderação.
lembrem-se: quando postarem o link, coloquem o nome do tópico no link.
aguardo as inscrições!
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
* Tópico Mais Inútil
voto nesse :)
|
pacman jp Veterano |
# out/07 · Editado por: pacman jp
· votar
Midgard * Tópico Mais Inútil voto nesse :)
tenha pelo menos a descência de fazer como foi pedido, ok? leia: criem o link do Tópico desejado, com o título do mesmo NO LINK, e postem. é assim, ó, fi...
para Tópico mais inútil: Prêmio "Rosca Dura 2007" de Piores Tópicos do FCC - Fase de Indicações
é dificil? proximos...
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
tópico mais inutil: Prêmio "Rosca Dura 2007" de Piores Tópicos do FCC - Fase de Indicações
|
Nasch Veterano |
# out/07
· votar
PAcman JP
Já vale fazer propaganda de maneira camuflada aqui no FCC?
Passem o mouse nas palavras endurance e risada para ver o que acontece, vá tirar pelo da cara dos outros não da minha ;(
|
pacman jp Veterano |
# out/07
· votar
Nasch Já vale fazer propaganda de maneira camuflada aqui no FCC?
Passem o mouse nas palavras endurance e risada para ver o que acontece, vá tirar pelo da cara dos outros não da minha ;(
tá! não percebi o que tá acontecendo... passei o mouse e num vi nada de diferente. mas vou tentar editar... hehe
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
* Tópico Mais Inútil
ok!!
nessa categoria o se já ganhou.
podem fechar o tópico.
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
* Tópico Mais Inútil
voto nesse :) (2)
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
pedal airon cobra tama.... linha encrivel e limitada!!!
caramba vi esse no outro topico, mto bom esse, o melhor eh a hora q o kra fla q prefere um pedal do a a ana hickman
|
I.Nosferatu Veterano |
# out/07
· votar
Acho que esse aqui vai ganhar disparado! hehehehehehehe...
|
makumbator Moderador
|
# out/07
· votar
Nasch
Isso é automático...não foi opacman jpque fez isso não!
|
Mera Veterano |
# out/07
· votar
Não pode. BAN no Sam!!!!
|
pacman jp Veterano |
# out/07
· votar
Mera BAN no Sam!!!!
meeeeenos, né? banir o administrador num é algo muito audacioso não? heheheh
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Audácia é criar um tópico desses achando qeu não seria indicado ao mais inútil de 2007 \o\ !!!
|
tncv Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson Membro # Enviado: 6/out/07 22:36 Citar Votar Denunciar
Audácia é criar um tópico desses achando qeu não seria indicado ao mais inútil de 2007 \o\ !!!
vishhhh, RATINHOOOOOOOOOOOOO.
e a porrada vem ae olê olê
|
pacman jp Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson Audácia é criar um tópico desses achando qeu não seria indicado ao mais inútil de 2007 \o\ !!!
e cê acha que eu num sabia que isso iria rolar? cê acha que eu quero stick nesse tópico que fiz num momento de ócio absoluto? cê acha que eu acredito que a maioria dos tópicos que estão por ai são mais inteligentes que esse?
pra finalizar, audáca, não...
prepotência, é vc acreditar que SÓ vc teria a idéia de Gênio de falar mau do meu tópico...
e, cá pra nós... vc acha que eu to ligando????
|
MarkKnopfler Veterano |
# jun/13
· votar
Caramba. Eu não imaginava que meu tópico da "Rosca Dura" de 10 anos atrás tinha bombado tanto...
|
makumbator Moderador
|
# jun/13
· votar
MarkKnopfler
És uma lenda entre nós! Maior que ti apenas o grandioso Renato "proficional"
:)
|
MarkKnopfler Veterano |
# jun/13
· votar
Eu nunca imaginaria isso, makumbator. Faz anos que não posto e nem acesso este fórum. Hoje resolvi fazer o login e por acaso vi as minhas postagens antigas... Eu sequer lembrava que havia perguntado aquilo. Na época era uma criança de 15 anos e hoje tenho 25. Era um mero e ingênuo iniciante. Havia comprado uma guitarra "Raru's" e lembro que não conseguia rosquear a alavanca na ponte de modo algum...
|
makumbator Moderador
|
# jun/13
· votar
MarkKnopfler
Hahshsa! Pois é, esse seu tópico volta e meia é citado por aqui (e em outros fóruns também!).
Legal ver que você retornou.!
|
Casper Veterano
|
# jun/13
· votar
Caro makumbator:
Esse?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/1913/
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/13
· votar
A essa altura, o Renato já deve ser até pai de família...
|
makumbator Moderador
|
# jun/13
· votar
Casper Esse?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/1913/
O próprio!
|
Rednef2 Veterano |
# jun/13
· votar
MauricioBahia E ja deve ter dado guitarras acima de 2200 pros filhos dele hehehehe
Um cara que também era polemico no forum mas é pouco lembrado, é Beto Guedes.
kkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# jun/13
· votar
MarkKnopfler Caramba. Eu não imaginava que meu tópico da "Rosca Dura" de 10 anos atrás tinha bombado tanto... Pô, cara... parece aquele tiozão que guardou mó grana no colchão e quando foi ver a fortuna já não valia mais nada pq a moeda mudou!!! huahauhauhuahauhauhauhau... é clássico!!!
makumbator És uma lenda entre nós! Maior que ti apenas o grandioso Renato "proficional"
:) Nhó'hohohohohohohoho
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# jun/13
· votar
"o leandro, vc é um pobre que tem inveja de mim. Vai disse que não queria estar no meu lugar: eu tenho guitarras boas, estudo na melhor escola de musica do brasil, moro em um predio enorme, tem um monte de gatas dando em cima de mim. e vc um pobre com uma guitarra que é uma decepção." Vish que aberração esse Renato! parece que fez curso pra ser imbecil. Gosto do forum e fico grato as pessoas que ajudaram quando precisei, e aprendi muito aqui, mas tem umas paginas que parecem um hospício.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jun/13
· votar
Luiz_RibeiroSP Era troll.
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# jun/13
· votar
cafe_com_leite em 2002 a gente chamava isso de imbecil uheuehuehue. assim mesmo o nível das frases revela o caráter do sujeito. era um tosco. Obrigado moderador da época por banir um imbecil desse.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/13 · Editado por: renatocaster
· votar
MauricioBahia
A essa altura, o Renato já deve ser até pai de família...
Não exatamente. Eu já me casei, mas ainda não tenho filhos :)
E já comprei várias guitarras bem caras e boas, estudei bastante e me tornei um profiCional.
|
Casper Veterano
|
# jun/13
· votar
Recentemente tivemos o Odion.
Para quem quiser matar saudades...
|