Apenas a minha opinião - Banda Altas Horas

Autor Mensagem
shaamana
Veterano
# set/07
· votar


Como já disseram a direção do programa pode "limitar" a banda...
Talvez ela sejam boas musistas mas por imposição do programa não podem expôr seus verdadeiros talentos!
;)

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Como já disseram a direção do programa pode "limitar" a banda...
Também acho que seja isso...
Os caras não iam pegar músicos meia-boca pra tocar, não faz sentido.

Izzy Dragon
Veterano
# set/07
· votar


Os músicos são muito bons... mas a banda é uma bosta.

O instrumental é ridículo e o arrajo vocal é vergonhoso (chega a soar desafinado).
A culpa pode não ser das instrumentistas (exceto pelo fato de que elas talvez não ensaiem o suficiente), mas quem escreve os arranjos deveria ter vergonha de si mesmo.

Montar uma banda de mulheres daquele jeito acaba só estragando o nome delas.

Pow... e que mania esses programas têm de colocar metais!!

Se desse uma enxugada na banda (tirando os metais e deixando só um vocal) já seria bem melhor

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Várias vezes o Serginho também pedia pra encerrar a música, à lá Jô Soares só que no tempo errado... daí a banda fica toda quebrada.. huaha

Nasch
Veterano
# set/07
· votar


Boa noite, meus amigos....

Sei que ganhei vários desafetos. Porém, em relação à Vera jamais disse disse que ela é péssima baterista. Quem sou eu para julgar uma musicista da Globo?. Disse, apenas, que a Banda do jeito que toca, é pobre e limitada em termos musicais, para o meu gosto. Culpa de quem? Não sei.
Começei a tocar teclado e bateria ( e arranho no violão e cavaquinho - e componho alguma coisa!) apenas há dois anos. Posso não ser músico, nem tenho a pretensão de ser, pois já tenho uma certa idade e profissão definida.
Porém, tenho sensibilidade musical e sei o que é chato ou não para mim.

Abraços....

ZeeG
Veterano
# set/07
· votar


Eh dificil arranja muieh com pegada, deveriam chama a mina do Tigercult pra toca baixo ou guita lah xD
ps- tb nao gosto d Tigercult.

Nasch
Veterano
# set/07
· votar


ZeeG

Mandou bem, man....hahahahuahahuheuhuhahuahuhauahua

Abraços.....

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


Banda boa de programa da globo era o Ls Jack na época da Xuxa.

Os caras eram (e ainda são, menos o Marcus, infelizmente) muito foda.

Mega
Veterano
# set/07
· votar


O negócio é a banda do Jô, Bira é um puta baixista! uiehiuheaiuheaiuheaihea

Mega
Veterano
# set/07
· votar


Montar uma banda de mulheres daquele jeito acaba só estragando o nome delas
Comentando isso, e mais uma vez dizendo antecipadamente: não sou machista. Mas mulher em guitarra é apagada, não é de hoje que eu vejo mulher tocando guitarra e eu sinto que fica algo no ar, sinto que falta alguma coisa... Não sei se alguém já percebeu isso.. mas pelo menos os guitarristas com quem comento concordam.

Luiz Rhoads
Veterano
# set/07
· votar


Mega
tambem concordo c vc cara. mas vi um dvd do michael jackson uma vez e a mulher q tocava guitarra c ele(a), mandava muito.

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Izzy Dragon
Se desse uma enxugada na banda (tirando os metais e deixando só um vocal) já seria bem melhor
Pode ser também, fica muito poluído..

Aquela banda que toca no Pânico também é boa.

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


Christhian
Banda boa de programa da globo era o Ls Jack na época da Xuxa.

me falaram q os caras eram rush cover oO

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


maggie
Aquela banda que toca no Pânico também é boa.
ahuahaua é nada! Eu conheço metade!!! E eles são horríveis (mesmo, o guitarrista mal sabia 6 dúzia de acordes), porém estão bem ensaiados com o repertório que se propuseram e respeitando a limitação deles. O legal é que eu os conheci tocando porcaria na noite de SP. Hoje um showzinho com eles tá custando apenas 15.000R$.

Mas esse é o grande barato da música! A banda Altas Horas tem uma puta baterista e é uma bosta. A Viva a Noite é uma bosta de banda, mas soa legal aos ouvidos de muitos!

\o/

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Mas nenhuma banda conseguiu ser pior do que a banda do Ratinho hahaha, aqueles cars eram ruins demais.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


Midgard
Eram sim cara!!! E tocam muito até hoje! Eu toquei com eles, tem uns dois anos mais ou menos, logo depois do lance do Marcus Menna. São músicos muito bons e profissionais de ponta. É uma pena que tenha acontecido a tragédia que rolou..

=(

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Christhian
porém estão bem ensaiados com o repertório que se propuseram e respeitando a limitação deles.
Isso é que vale, no final das contas!
Afinal, como tu disse... não adianta ter músicos ótimos que não sabem se apresentar...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


Ed_Vedder
Mas nenhuma banda conseguiu ser pior do que a banda do Ratinho hahaha, aqueles cars eram ruins demais.
ahuahauahaha

O tecladista, Thiago Miranda, participa aqui do fórum (tb "ia" tocar comigo uma época) ahuahauhauahua

\o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


maggie
não adianta ter músicos ótimos que não sabem se apresentar...
Exatamente!!! É mais o lance de quimica do que de saber se apresentar, sabe? Música é um trampo coletivo. Se não rola química, é igual estar com aquela gata, maravilhosa, que não fala uma palavra decente e pra completar é frígida... ahauauahuahauh que analogia!
\m/

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Christhian


ahuahau putz


devia ser massa tocar naquele programa hein... até acho que os caras tocavam mal d etanto dar risada ahuahau

russobass
Veterano
# set/07
· votar


Nasch

para mim a única que salva é a tecladista!!

eu toco baixo e acho que a baixista é fraca pra caramba.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# out/07
· votar


old steel
A banda é chato tal qual o apresentador que pensa que ainda é adolescente.

Old, sou seu fã bicho! Falou tudo. Esse Serginho 'gosma' é um prego!!
Cara mala com papinho pseudointelctual...

P.S.: E aí man, como vai o som??? tocado muito aí com o Jimmy???

abçs,

the legion man
Veterano
# out/07
· votar


a baixista e a baterista sao boas.

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


Mega
Não vou concordar, nem discordar, é difícil responder... Tbm tem mto homem na mesma...

pexer0
Veterano
# out/07
· votar


me lembro quando o Sepultura foi no programa...

ela e o batera novo do Sepultura fizeram um duelo...

hauhaua

muito louco
tentem achar o video aew

OniKage
Veterano
# out/07
· votar


Vera Figueiredo


Prá vc ver que não dá prá julgar pelas aparências, tem muitos detalhes que mta gente mencionou acima q explicam a atuação da banda, apesar de eu nao achar q elas são ruins coisa nenhuma =p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Apenas a minha opinião - Banda Altas Horas