Apenas a minha opinião - Banda Altas Horas

Autor Mensagem
Nasch
Veterano
# set/07 · Editado por: Moderador


Bom dia, amigos...

Faz tempo que gostaria de externar esta minha opinião. Mas ontem à noite assitindo o Altas Horas tive mais certeza. A banda Altas Horas é de uma pobreza musical/instrumental irritante.
E sempre a mesma batida o mesmo andamento. O vocal naum muda. A bateria é estridente e sempre o mesmo Groove.
Sei lá....pode ser apenas impressão minha....mas é uma banda bem limitada!

Abraços...

EDIT DA MODERAÇÃO: Tenha só um pouco mais de atenção ao título do tópico, para deixá-lo mais objetivo, ok? Editei. Agora quem olha na lista já sabe do que se trata. Abraços.

lucas 666
Veterano
# set/07 · Editado por: lucas 666
· votar


nao vejo esse programa, mas imagino a merda q deve ser! ;x

Sir Cam
Veterano
# set/07
· votar


Sexteto do Jô comanda \o/

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


Sexteto do Jô comanda \o/(2)

Tomatti detona \m/

brunohardrocker
Veterano
# set/07
· votar


é um negócio muito forçado mesmo.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


As vocais estragaram ainda mais a banda que já era ruim quando era instrumental.

OniKage
Veterano
# set/07
· votar


A bateria é estridente
Procura ler/ver algo sobre Vera Figueiredo e depois volta aqui..

Nasch
Veterano
# set/07
· votar


OniKage

Não preciso, sei quem ela é.

Abraços...

conehc
Veterano
# set/07
· votar


Nasch
uma vocalista de la eu fiquei sabendo que é muito boa (tenho um amigo que a conhece, vai a vários shows dela), mas a banda no geral não é taaaooo boa assim não... daria pra colocar músicos muito melhores ali... voce acaba vendo o nivel naquela hora que elas vao improvisar... ali é um bom lugar pra muita gente ver que instrumento bom nao faz milagre... a baixista tem um puta tobias e faz umas coisas bem mais ou menos com ele.

ps: isto é uma critica minha, mesmo elas nao sendo top's eu nao chego nem aos pes delas musicalmente, se eu chegasse eu estaria lá.

MANFREDINI
Veterano
# set/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Sexteto do Jô comanda \o/ (3)
sem dúvidas

TG Aoshi
Veterano
# set/07
· votar


Chamar a Vera Figueiredo de batera limitada, é de uma ignorância sem limites...

OniKage
Veterano
# set/07
· votar


Chamar a Vera Figueiredo de batera limitada, é de uma ignorância sem limites...
(2)

Não preciso, sei quem ela é.
Não parece.

Luiz Rhoads
Veterano
# set/07
· votar


Nasch
Cara, eu tambem nunca gostei da banda altas horas. Não acho uma boa banda. Eu pessoalmente nao vejo graça nenhuma na guitarrista. Ja qnto a Vera Figueiredo, os bateristas que eu conheço dizem que ela manda muito.

Sexteto do Jô comanda \o/ (4)

Tomatti detona \m/ (2)

jimmy vandrake
Veterano
# set/07
· votar


Som de TV é uma merda, qualquer banda na televisão o som fica umamerda. Elas devem ser bem melçhores do que aquilo ao vivo.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


Tb acho a banda irritante e chata.

Pra mim, pouco importa quem está ou deixa de estar na banda, se tem história ou se é virtuoso. Música é o produto final, fruto de química e criatividade e uma boa dose de talento. E no caso dessa banda, realmente não é algo bom, infelizmente.

Abraços.

Atum Bluesman
Veterano
# set/07
· votar


TG Aoshi
OniKage
Pode mardar muito em outro lugar, ali não, e já que estamos discutindo a banda do altas horas...

Bleed
Veterano
# set/07
· votar


Toda vez q assisto aquele programa eu fico chocado!
Eu gosto das vocais apenas acho q elas sâo mal aproveitadas
agora aquela baixista eu acho ela bem fraquinha, bem sei lá as vezes ela toca muito, mais ali ela não demonstra nada.

old steel
Veterano
# set/07
· votar


A banda é chato tal qual o apresentador que pensa que ainda é adolescente.

Mickey Mouse IV
Veterano
# set/07
· votar


Nasch

Aquela guitarrista é MUITO, mas MUITO fraca mesmo. Não tem velocidade, técnica, muito menos feeling, nem groove, nem nada. Fraquissima.

jimmy vandrake
Veterano
# set/07
· votar


Mickey Mouse IV
Pois é, mas ela tem buce..., e aí não precisa saber muito. Em todo caso seria muito melhor a Syang no lugar dela que além de não tocar porra nenhuma tem umas coxonas alucinantes.

fernando tecladista
Veterano
# set/07 · Editado por: fernando tecladista
· votar


pelo menos ainda é melhor do que a banda do domingão do faustão

Mickey Mouse IV
Veterano
# set/07
· votar


pelo menos ainda é melhor do que a banda do domingão do faustão

O CARALHO

Odeio Faustão, seu domingão e o caralho a 4. Mas a banda é BEM bacana.

E, o Marcinho Eiras humilha de acordo. Aquele cara toca DEMAIS.

Amok
Veterano
# set/07
· votar


Nasch
A banda é limitada, sim, mas só pode ser alguma imposição da produção do programa. Mas não fala mal da Vera Figueiredo que vc vai arranjar desafetos em todo o fórum de bateria:



[ ]´s

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


A contrabaixista é gata...

A guitarrista parece que teve paralisia facial, ela parece sempre nervosa na parte do solo dela...

Mas as músicas são sempre no mesmo esquema. Menos mal que já tenham tocado "Enter Sandman" _\m/ ...

TG Aoshi
Veterano
# set/07
· votar


Confesso que não conheço a banda, pq nunca vejo o tal programa. Pode ser que sejam musicistas ruins, ou apenas uma imposição do programa, ou até uma mescla dos dois, mas se a banda é ruim, pelo que conheço do trabalho da Vera Figueiredo, ela é exceção, pois pouca coisa ela tá longe de ser.

LuizJu88
Veterano
# set/07
· votar


Marcinho Eiras humilha
toca muito mesmo \o/

Mas em todo caso:
Sexteto do Jô comanda \o/ (x+1)

Tomati detona \m/ (x+1)


Caramba, não conhecia essa Vera Figueiredo mas manda mto bem na batera!

Luiz Rhoads
Veterano
# set/07
· votar


jimmt vandrake
Pois é, mas ela tem buce..., e aí não precisa saber muito. Em todo caso seria muito melhor a Syang no lugar dela que além de não tocar porra nenhuma tem umas coxonas alucinantes.
è isso ai cara!


james_the_bronson
A guitarrista parece que teve paralisia facial, ela parece sempre nervosa na parte do solo dela...
hashsdhsdfsahhshsahshash
Mas as músicas são sempre no mesmo esquema. Menos mal que já tenham tocado "Enter Sandman" _\m/ ...
as vezes tb mandam Paranoid

TaylorBass
Veterano
# set/07
· votar


Engraçado qdo fala o Serginho chama a guitarrista , ela fica nervosona..já vi capar várias vezes! hehe

TaylorBass
Veterano
# set/07
· votar


Eh verdade , a guitar smp tah nervosa , já vi capar nota várias vezes!
Mas tb é muito pouco tempo q o Serginho dá no solo de cada uma , nem dá pra analisar muito bem..hehe!

play_forfun
Veterano
# set/07
· votar


Som de TV é uma merda, qualquer banda na televisão o som fica umamerda. Elas devem ser bem melçhores do que aquilo ao vivo.
Ai entra a parte da banda saber regular tudo e talz...conheço um cara (baixista) de uma banda que foi no covernation...ele fico mt tempo explicando sobre regular o som...como fazer tais coisas porque ao vivo é diferente...então tem que saber muito disso também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Apenas a minha opinião - Banda Altas Horas