Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# set/07
diz ae =)
|
aindavou Veterano |
# set/07
· votar
algum improviso em jazz bem longo. lkdlsklakd :P
wish you where here
bem dependendo da garota um velhas virgens. :D f3d2gb63fd2h6f2h6 :] ou um sambinha.
|
The Painkiller Veterano |
# set/07
· votar
Since Ive been lovin you. Mata a pau!!
|
toty Veterano |
# set/07
· votar
thank you for loving me!!!! ( não riam!)
|
Guilherme. Veterano |
# set/07
· votar
Just the way you are - Diana Krall
|
old steel Veterano |
# set/07
· votar
Musica Celta.Boa pedida.
|
old steel Veterano |
# set/07
· votar
Blackmore's Nigth.Qualquer album.
|
Journey_snake Veterano |
# set/07
· votar
Enjoy the Silence - depeache mode!
essa é boa!
|
Jokerman Veterano |
# set/07
· votar
Compra algum disco solo do Mark Knopfler.
|
TWT ICE Veterano |
# set/07
· votar
wasting love
|
Mitie Veterano |
# set/07
· votar
aconselho 3
*Switchfoot - You *Semisonic- Secret Smile *Jimmy Eat Worlfd- Hear You Me
|
Mitie Veterano |
# set/07 · Editado por: Mitie
· votar
aconselho 3
*Switchfoot - You *Semisonic- Secret Smile *Jimmy Eat World- Hear You Me
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
Compra algum disco solo do Mark Knopfler. que massa!
faz assim, se for jantar a luz de velas vermelhas com facas sujas de sangue, carne bovina e vinho, recomendo os dois primeiros discos do Iron Maiden, são de matar, adoro estes discos!!!
agora se o cardapio for cerebro a legumes, com talheres elegantes, em uma casa com um ar medieval, vá de Piece Of Mind
|
I love you Dani Veterano |
# set/07
· votar
Frank Sinatra!!!! \o/
|
TWT ICE Veterano |
# set/07
· votar
MANFREDINI faz assim, se for jantar a luz de velas vermelhas com facas sujas de sangue, carne bovina e vinho, recomendo os dois primeiros discos do Iron Maiden, são de matar, adoro estes discos!!!
agora se o cardapio for cerebro a legumes, com talheres elegantes, em uma casa com um ar medieval, vá de Piece Of Mind haEUHEuaHEUHEUHEAUuh \m/
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/07
· votar
Cannibal Corpse - I cum blood
Primeiro a sugerir essa no tópico \o/
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
Richard Clayderman. Pedrinho Mattar.
|
DevNull Veterano |
# set/07
· votar
Algumas músicas que fazem as mulheres derreterem:
- Iris (Goo Goo Dolls) - Your Song (Elton John - aliás, baxa uma coletânea do Elton John duma vez :-p) - Imagine (John Lennon) - Have you ever really loved a woman (Bryan Adams - baxa a coletânea dele também :-p)
|
DevNull Veterano |
# set/07
· votar
Ah sim! Esqueci: para jantares românticos e etc, uma música com a voz às vezes não é muito interessante. Uma dica é você procurar pelas versões Karaoke dessas músicas (não é muito difícil de achar, dado que essas são famosas). Uma outra é você procurar por versões delas feitas por pianistas e etc. Uma boa pedida para jantares e ocasiões românticas assim é Kenny G.
|
aindavou Veterano |
# set/07
· votar
que mal gosto o deste povo. vai de chopin!!
|
Mitie Veterano |
# set/07
· votar
tira richard clayderman e bota yann tiersen, coralie clément, amiee mann.
|
OniKage Veterano |
# set/07
· votar
Cannibal Corpse - I cum blood
Primeiro a sugerir essa no tópico \o/
muito romântica essa letra! adorei!
|
aindavou Veterano |
# set/07
· votar
agora ele podia nos contar como foi. :D
na hora 'H' tocou o que?
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
Ele comeu arroz, feijão e ovo. Como não pagou a conta de luz e não teve coragem de pegar uma vela na encruzilhada, comeu no escuro mesmo, e foi dormir depois de bater uma (5x1).
|
Hugo capitalista Veterano |
# set/07
· votar
Essas gravadoras são muito imbecis. Se fosse eu, já tinha lançado the best of à luz de velas vols. 1, 2, e 3.
|
# set/07
· votar
Poe Gramofocas, prova de sofisticação e bom gosto.
|
# set/07
· votar
Presta atenção na profundidade da poesia:
Você É Meu Rolinho Parmalat Gramofocas
Vem, menina, vem vou lhe falar O que eu sinto por você Mas eu não sei bem explicar Mas eu não sei como dizer O quanto eu gosto de você Isso não tem explicação Eu só sei que você é bem melhor É bem melhor que queijo e pão
Vem, menina, vem vou te mostrar Eu gosto muito de você E você é minha garotinha E sem você não vou viver Ô meu môrzinho é por você Que meu pobre coração bate Eu sou o seu Quindim de Côco E você é meu Rolinho Parmalat
Vem pra cá (tchutchuca!) Um bejinho (um bejinho!) Pra depois eu ganhar um docinho Calorias você vai me dar Pro meu nível de amor aumentar
Vem, você é meu Rolinho Parmalat E eu sou seu quindim de côco Eu sei que as vezes você apronta E eu fico bravo de montão Mas com você não há hipoglicemia Com você, não há sub-nutrição É com você que eu alimento o meu pobre coração
Ah... Ah! Ah!! Wow!!!
Vem, menina, vem vou te mostrar Eu gosto muito de você Pois você é minha garotinha E sem você não vou viver Ó meu pãozinho é por você Que meu pobre coração bate Eu sou o seu Quindim de Côco E você é meu Rolinho Parmalat Eu sou o seu Quindim de Côco E você é meu Rolinho Parmalat
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
Reginaldo Rossi - "Garçom"
|
Christhian Moderador
|
# set/07
· votar
Rato A música dos outros. Pq se vc (qqr um na verdade) resolver cantar, corre o risco de acabar com qqr chance de sobremesa..
:)
|
Mega Veterano |
# set/07
· votar
Toca Rauuuuuuuuuuuul
|