Autor |
Mensagem |
Renan Gonçalves Flores Veterano |
# set/07
Oba. Não sei se estou postando no tópico correto, mas qualquer coisa mudem e me desculpem...
Sabe a música 2112 do Rush (aquele CD com um pentagrama vermelho na capa)? Pois é, estou vidrado na música principal e quero toca-la ao vivo. Queria saber como se consegue aquele som meio espacial do começo. O que eles usam? Dá pra tirar com algum instrumento simples (guitarra c/ pedaleira, daí poe uns efeitos tipo flanger e poe de frente pro amp?) ou com algum teclado MIDI desses q se vendem por ai?
Aliás, como vcs fazem upload de arquivos no rapidshare e afins? Precisa ter conta?
Valeu!
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# set/07
· votar
flanger, chorus, vibrato, tenta ae ....... o teclado midi pode ser uma saída, pode
Aliás, como vcs fazem upload de arquivos no rapidshare e afins? Precisa ter conta? precisa, e são 50 centavos de dólar por mega.
|
Strato_caster Veterano |
# set/07 · Editado por: Strato_caster
· votar
jOe_RaMoNe
nunca paguei nada pra da up no RS....
Renan Gonçalves Flores
Provavelmente são Sintetizadores...
Edit: tem um efeito no Guitar Rig 2 que faz uma coisa parecida
parece turbulencia de aviao.....
|
Renan Gonçalves Flores Veterano |
# set/07
· votar
Edit: tem um efeito no Guitar Rig 2 que faz uma coisa parecida O que ser esse Guitar Rig???? Fiquei super interessado nisso! O que ser, quanto custa, onde achar... Todas as informações q vc tiver sobre isso pode me passar? Eu PRECISO de alguma coisa assim pra levar pro palco...
|
666ordnas Veterano |
# set/07
· votar
Renan Gonçalves Flores
Eu acho q eh feito com sintetizadores...
|