Autor |
Mensagem |
LuizJu88 Veterano |
# ago/07
Bom, parece que esse ano pra quem gosta de J Rock esta sendo ótimo...hauauhua Após o anuncio e lançamento da banda S.K.I.N. formada por Yoshiki(ex-X Japan, Violet UK e etc), Sugizo(Luna Sea, ex-Flare, solo), Miyavi(ex-Due Le Quartz e solo) e Gackt(ex-Malice Mizer, solo)...e das noticias(boatos?) da volta do X Japan teremos a volta de outra banda que virou lenda do Rock Japones: Luna Sea Sim, eles farão pelo menos mais um show que pode estar marcando o retorno da banda, mas nada certo ainda...pode ser que seja também apenas um evento isolado e que depois disso a banda realmente pare, mas sinceramente torço para que seja realmente um retorno!
Mais informações: Noticia!
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/07
· votar
Apesar de (ainda?) não curtir mto o Luna Sea, é sem dúvida uma boa notícia! \o/
Quem podia voltar mesmo é o Siam Shade! =p
Quanto a volta do X, não tem nada de boato... Só não acontece se o Yoshiki andar pra trás, o que não seria nenhuma surpresa.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# ago/07
· votar
TG Aoshi
O Siam Shade vai a se reunir pra fazer um último show em homenagem ao manager deles q morreu. (acho q o show vai ser em Outubro e provavelmente vai virar um DVD)
|
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
Apesar de (ainda?) não curtir mto o Luna Sea, é sem dúvida uma boa notícia! \o/
Quem podia voltar mesmo é o Siam Shade! =p(2)
LuizJu88 Após o anuncio e lançamento da banda S.K.I.N. formada por Yoshiki(ex-X Japan, Violet UK e etc), Sugizo(Luna Sea, ex-Flare, solo), Miyavi(ex-Due Le Quartz e solo) e Gackt(ex-Malice Mizer, solo)... queeeeeeee, uma banda com o gakuto-sama e o myv???? parem o mundo!!!!!!!!!!!!! =OOOO
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/07
· votar
CheshireCat Já até fizeram um show lás nos EUA!
Rafael do Baixo Poxa, eu demorei mto pra me dar conta, mas o Siam Shade era uma puta banda! Fora o Daita, eu ainda não tive oportunidade de conferir a carreira solo dos outros integrantes (queria ouvir mto o Junji...). Sem desmerecer o trabalho solo de ninguém, acho q eles ficariam mto melhores como o Siam Shade!
|
Zuzza Veterano |
# ago/07
· votar
LuizJu88 =O Adooooro!!! Mas não ouvi, ainda, S.K.I.N... Sem contar que o Miyavi é lindo!!! =D Agora, X Japan, sem comentários... Tomara que volte mesmo, mas não sei... Está me parecendo ''lenda''. Mas se voltar... NOSSA!!! =O
|