Autor |
Mensagem |
williamjr Veterano |
# ago/07
O que vc entende sobre a letra da música de Los Hermanos " O vencedor", valeu
|
Dublues Veterano |
# ago/07
· votar
Um cara normótico que só pensa na aparencia e blablabla... quer ser quem não é! perdido em meia desse bombardeio de informações e exigencias que na verdade nós criamos na nossa mente e nos faz justificarmos á todo instante!
Melhor album dos ultimos tempos! depois de CSNZ claro!
|
toty Veterano |
# ago/07 · Editado por: toty
· votar
edit*
|
Nasch Veterano |
# ago/07
· votar
Garaio..... Mas essa porcaria de grupo ainda existe.... Credo.... Ah, sim...só para comparar estou com fone de ouvido escutando "Chris Rea - The road to hell"....é para babar!!! Abraços...
|
Dublues Veterano |
# ago/07
· votar
Letras intelectuais... hauhauahua boa! esse deve achar Manowar muito poético....
O pior é o camarada me comparar com Chris Rea (nada contra) mas é internacional amigo!! ALÔ!
ah...e essa "porcaria" de grupo não existe mais...
Ja fui em varios shows dos caras, são geniais! mas infelizmente Brasileiro ignorante é a grande maioria!
|
toty Veterano |
· votar
edit*
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/07
· votar
são tão bons q acabaram!!!!(2)
|
BlackWizard Veterano |
# ago/07 · Editado por: BlackWizard
· votar
toty
Você acha que as bandas só acabam se são ruins ? nao entendi seu comentário....ou será que ele nao faz sentido mesmo ?
|
Dublues Veterano |
# ago/07
· votar
Você acha que as bandas só acabam se são ruins ? nao entendi seu comentário....ou será que ele nao faz sentido mesmo ? (2)
Beatles era ruim? Dire Straits? Stone Temple Pilots? Soundgarden? e etcc... eram ruins?
BULLSHITS!
|
toty Veterano |
· votar
edit*
|
RobertSmith Veterano |
# ago/07
· votar
não sei o que as letras do los hermanos tem de intelectuais. o show deles realmente é excelente.
são tão bons q acabaram
isso não tem muito a ver com a qualidade da banda, os smiths acabaram, o black sabbath acabou...
|
LuizOtavio Veterano |
# ago/07
· votar
Você acha que as bandas só acabam se são ruins ? nao entendi seu comentário....ou será que ele nao faz sentido mesmo ? (3)
|
toty Veterano |
· votar
ja editei !!! agora vcs ja podem dormir felizes sonhando com o camelo do OT !!!! cuidado..
|
kissuca Veterano |
# ago/07
· votar
Como disse nosso amigo Dublues, Brasileiro ignorante é a grande maioria! infelizmente a maioria dos brasileiros idolatram os gringos, enquanto que muitas bandas nacionais vão sendo deixada de lado sem o seu merecido reconhecimento. Quando sera que esses ai vão aprender que a melhor musica é a cantada nosso idioma. Devemos dar total apoio a nós mesmos, ao invés de ficar aplaudindo um gringo gritando,fuck you.
|
Dublues Veterano |
# ago/07
· votar
kissuca disse tudo!
|
Nasch Veterano |
# ago/07
· votar
kissuca
Aprenda uma coisa, meu caro (a).... A música é universal, não tem lingua. Pelo fato de eu ter dito que estava escutando o Chris Rea não significa que sou ignorante nem idolatro gringo. Apenas sou eclético em termos de música. Gosto de quase todos os ritmos; rock, MPB, choro, sertaneja, samba, pagode de qualidade, Soul, clássica e outras. Adoro a nossa música, tanto que até arranho alguma coisa no meu cavaquinho. Agora, devemos dar apoio a quem de direito, isto é, a música de qualidade. Seja ela brasileira, americana, francesa, inglesa, jamaicana, boliviana, australiana,etc,etc,etc,etc. Naum é pelo fato de ser brasileiro que tenho que aguentar nos meus ouvidos lixos como um CPM 22, Um Inimigos do HP, um Los Hermanos e por ai vai.
Abraços....
Ah sim....tudo é questão de gosto!!!
|
Dublues Veterano |
# ago/07
· votar
A música é universal, não tem lingua. (2)
Naum é pelo fato de ser brasileiro que tenho que aguentar nos meus ouvidos lixos como um CPM 22, Um Inimigos do HP, um Los Hermanos e por ai vai. - ninguem te força á isso.
Ah sim....tudo é questão de gosto!!! - gosto não se discute
Nasch, o que vc curte de música nacional?
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
Nasch e isso ai bagaço geral!!!!!! mando bem!!!!
|
Nasch Veterano |
# ago/07
· votar
Dublues
Meu pequeno Gafanhoto, Como disse sou eclético....lá vai!!! * A turma já conhecida: Chico, Caetano, Gil, Bethânia e outros; * Paulinho da Viola, Cartola, Martinho e outros; * Yamandú, Baden Powel, Sivuca, Borguetinho, e outros; * Almir Sater, Helena Meirelles, Geraldo e outros; * Álgumas músicas de duplas tipo: Chrystian e Ralph, C&X e outros; * Milionário e Zé Rico, Tião Carreiro, Pena Branca e outros. * Algumas do: Skank, LS Jack, J. Quest e outros; * Pholhas, Renato e seus Blue Caps, Fevers, Golden Boys (respeite a minha idade.rrsrsrsrsrsrsrs); E outros, man....
Um grande abraço...
|
Dublues Veterano |
# ago/07
· votar
Legal! não me decepcionou! vejo que seu eclético é de boa qualidade!
Abraço!
|