DVD Helloween Keeper - The Legacy - Opinião

    Autor Mensagem
    Batistão
    Veterano
    # ago/07


    Opa!!!

    Ganhei o dvd do Helloween da turnê do Keeper 3. O ao vivo em 3 contimentes.

    Gostei bastante.
    O Deris ta impecável na minha opinião. Não perde uma nota!!!

    Mas o que mais achei zuado foi a parte do solo do Sascha...
    É muito chato pois toda hora que ele começa a solar, ele começa com aquele PALM MUTE que enjoa demais...

    Fora que é estranho o Weikath estar a mó tempo na banda e deixar o solo de guitarra para o guitarra novo... (ou será que é viagem pensar dessa forma?)

    O que acham?

    Abraço!

    Rodrigo_Iron
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Nunca ouvi esse cd Keepers 3 nem o DVD, to pra ouvir faz um tempo ja, mas sei la, não tenho fé no Deris...

    Quanto ao solo tem guitarrista que não liga de deixar o solo para o outro, não tem essa de querer "aparecer" e talz, eu acho besteira, e desde que sejam normalmente dividos ta ótimo...
    Vide o Iced Earth, o guitarrista e criador e dono da banda, não toca nenhum solo pq não gosta... Isso varia de pessoa pra pessoa, agora vejamos se o Malmsteen deixaria alguem solar...

    Batistão
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    É... o Malmsteen é exêmplo de humildade mesmo né huahuuhauhahua comédia...

    Mas Então cara:
    Se vc ver o DVD, vai se surpreender com a ótima afinação e potência vocal dele... como eu tb me surpreendi.

    Já o solo do Sacha como disse, vc teria quer ver... achei fraco, e sem criatividade...
    Mas o Weikath deixar um momento de sólo somente para o Sascha é meio estranho ao meu ver...Pois acho que o Weikath não é nenhum pouco humilde...
    Mas ele tb nunca me chamou atenção como guitarrista... Minha opinião..

    Mas que o DVD ta foda no geral, isso tah!!!

    Phantom Of Death
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Batistão

    Mas Então cara:
    Se vc ver o DVD, vai se surpreender com a ótima afinação e potência vocal dele... como eu tb me surpreendi.


    Talvez por conta de maquiagem no audio... Não gostei da voz dele no High Live, pelo menos não nas musicas da fase Kiske.

    Já o solo do Sacha como disse, vc teria quer ver... achei fraco, e sem criatividade...

    Acho ele muito fraco, o Helloween perdeu um otimo guitarrista com a saida do Grapow, sem falar com a saida do Hansen anos antes...

    Quero assistir o tal DVD, vou ver se consigo ele por aqui... Tem algum show inteiro? ou somente cenas de varios shows?

    Batistão
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Batistão
    · votar


    Phantom Of Death

    Talvez por conta de maquiagem no audio...

    Será cara? Pq se for isso, os caras que maquiaram o áudio são bons demais... Mas até pode ser... mas quando vc ver o dvd talvez pense que nem eu: ele está foda!!!!

    Acho ele muito fraco, o Helloween perdeu um otimo guitarrista com a saida do Grapow

    Concordo...
    E o que mais me irrita mesmo é a parte do solo dele (Sascha)... Quando vc ver, vai entender do que estou falando... Sempre começa com aquele PALM MUTE do caralho...
    Até minha vó saberia ter mais criatividade na hora de começar um solo
    \o/

    Batistão
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Batistão
    · votar


    Já ia esquecendo:
    O show tem imagens em tóquio se não me engano, mais uma cidade e em são paulo... a maioria do show é em são paulo mesmo... a edição na hora de mudanças de países ficou foda...

    zacaoamargo
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: zacaoamargo
    · votar


    ...............

    Valefort
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eu tava querendo comprar
    (:
    no geral
    eh bom?

    Batistão
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Valefort

    No geral é muito legal sim...
    Se vc curte a banda, vai curtir...

    O som ta animal!!!

    Helloweenschieese
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Obra prima.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DVD Helloween Keeper - The Legacy - Opinião