Helloween: Keeper Of The Seven Keys Part III

    Autor Mensagem
    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/04


    Helloween: Keeper III está a caminho (27/07/04)

    Em recente entrevista à revista canadense Brave Words and Bloody Knuckles, o guitarrista e fundador do HELLOWEEN, Michael Weikath, disse que a banda está deixando a gravadora Nuclear Blast. E adiantou grandes novidades: o próximo trabalho de estúdio do grupo pode ser a terceira parte do clássico "Keeper of the Seven Keys".

    "Nós começaremos os ensaios para o novo álbum em outubro, e tentaremos fazer um 'Keeper III' porque agora temos uma ótima formação em que a vibração e o espírito na banda são muito similares ao que tínhamos quando lançamos os 'Keepers I e II'. De fato, ninguém me odeia agora (risos). Nós não poderíamos fazer isso enquanto Roland e Uli estavam na banda porque havia uma atitude diferente no Helloween. Será divertido tentar fazê-lo, de qualquer forma. Mas se a idéia não surgir muito fácil como esperamos que seja, ou a vibração não for a correta, certamente não o chamaremos de 'Keeper III'.

    fonte: www.whiplash.net

    galera...Marketing puro!!!
    Com a saída do Uli e o Roland, o Helloween foi pro espaço! E só um título desses para ganhar nome de novo!

    Eu só gostaria se esse álbum fosse com o Kiske, Hansen e se o Ingo fosse ressucitado...

    abraços

    hell_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ahsueh sei lah kara o tnho o keeper pt I e II aki em kza. + concordo com vc... o uli e o roland eram a base do helloween =p essa formação recente, n bt mta feh =(

    Michael Kiske
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    MetalDrummer

    Falou e disse cara. Acho até uma falta de respeito com os ex-integrantes da banda que fizeram os Keepers I e II.A musicalidade do Helloween hj n tem nada a ver com o Helloween daquela época. Absurdo falar-se em um Keeper III.O Helloween acabou, e há muito tempo, desde 1993 quando saiu o Michael Kiske e entrou esse piada do Derris. O Helloween n existe mais, o presente da banda é uma vergonha para seu passado d glorias.

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    MetalDrummer
    Com a saída do Uli e o Roland, o Helloween foi pro espaço!
    NAO NAO... HELLOWEEN FOI PRO ESPACO SEM O KAI, ACHU Q ELES DERAM SORTE EM FAZER DOIS CDS BONS(soh dois mesmo) O MASTER E O TIME O THE OATH... PK O RESTO EH BEM PORCARIA E FOGE MUITO DE SER UM "HELLOWEEN"...

    A musicalidade do Helloween hj n tem nada a ver com o Helloween daquela época.
    PODE CRER EU CONSIDERO COM 2 BANDAS DIFERENTES PK REALMENTE NAO TEM NADA A VER...



    ... BOM PODE SER QUE SEJA MARKETING OU TALVEZ POSSA SER QUE O WEITKAH E O GROSSKOPF SE TOKARAM E CANSARAM DE FAZER ESSA SOMZINHU "CHOCHO"... QUEM SABE? SE ELES DEREM O SANGUE MESMO ACHU Q SAI ALGO LEGAL... TAH BOM, NAO Q NEM O 1 E O 2 MAS NUMM CUSTA TENTAR... EH OU TUDU OU NADA

    GALERA VAMO ESPERAH PRA VER, DPS A GENTE CRITICA

    hell_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    aff kai rox

    O Metaleiro Jedi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu inté boto fé nesse disco
    Ouvi boatos que o Kai ia compor junto..... quem sabe
    MAS PRA CHAMAR DE KEEPERS OF THE SEVEN KEYS O DISO TEM QUE SER MUITO MUITO PHODDA
    O Deris é até bom, só que ele num cuida da voz dele, igual o Kai, mas o Kai é o Kai a acabo
    Boto fé nesse disco

    Grosskopf
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu quero mesmo que esse cd possa ser chamado de terceiro keeper! Mas eu não acredito que isso vai sai com um final feliz. Na época os caras iriam fazer um album duplo, mas que pela gravadora foi lançado em duas partes. Tu quer que apenas 2 integrantes da banda 20 anos depois conseguem tratuzir novamente o que eles fizeram naqueles dois album???
    Eles poderiam começar uma nova "saga" não estragar uma das melhores que já surgiu!
    Quanto tu escuta qualquer um dos dois Keepers, O Kai Hansen e o Michael Kiske, estão lá, como eles querem voltar para o passado se esses dois nã estão mais na banda?! Com toda certeza isso vai soar muito ruim sem esses dois caras!

    Pinguim Derris
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Fiquei sabendo que naum vai se chamar mais kepper of the seven keys part III pois uma banda ja fez isso tenho impresão que vai se xamar so
    Keppers III

    SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Caça níqueis.

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Puta de uma baixaria. Eles deveriam fazer um bom álbum bem diferente como foi o Better than Raw, Keepers of the seven keys 3 nem que sai bom é sinal de decadência.

    Pinguim Derris
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Lucas de Almeida Pereira
    Kra eu amei o ultimo album deles(rabbits dont come easy) ..... e axo o better than raw muito masssa....

    Grosskopf
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pinguim Derris
    Eu odiei o ultimo (Rabbits don´t come easy) album deles, na minha opinião, é o pior que eles já lançaram...

    Mark Hoppus
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tava mais do q na hora... o Andi Deris apavora.. axo q eles conseguem sim

    Rômulo Campos
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    É minha banda favorita, mas este lance de montar uma terceira parte do kepper of the seven keys, é só capital para o bolso da banda, para ficar um keeper 3, tinha que te no minimo o Michael kiske...

    JediKnight
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Só escuto os das antigas e Oath

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Helloween: Keeper Of The Seven Keys Part III