Autor |
Mensagem |
Nael Veterano |
# jul/07
Que programa posso usar para eliminar instrumentos!
|
Minow Veterano |
# jul/07 · Editado por: Minow
· votar
Experimente um rolo compressor, ou mesmo uma marreta. =)
Pode ser um pouco mais específico?
|
Dogs2 Veterano |
# jul/07
· votar
O Hendrix usava fogo para eliminar suas Fenders da face da Terra
|
Penta_Blues Moderador |
# jul/07
· votar
Boa tarde!!!
Nael
É cara, realmente a sua dúvida não foi nada específica...rs
Se o que vc quis dizer foi tirar um determinado instrumento de uma música gravada em CD, ou mesmo em MP3, isso não será possível sem que outros instrumentos também sejam retirados, pois as músicas normalmente são gravadas no CD em dois canais.
Acho que é isso ou então não entendi mesmo sua dúvida...rs
Valeu!!!
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/07
· votar
Nael
se oq vc quis dizer era programas que dispensam instrumentos vc pode usar algum programa sintetizador, eh soh vc ter um teclado q vc simula qualquer coisa...
agora por favor explique melhor sua duvida!!
abraço
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# jul/07
· votar
Acho q ele quer um programa que você possa pegar uma musica e "retirar" algum instrumento da gravação...
É isso?
|
Nael Veterano |
# jul/07
· votar
isso mesmo Rodrigo.. pow gente perdoa ai.. como vcs podem ver sou membro novato
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/07
· votar
nao existe nenhum q faça isso com eficácea, vai ficar um lixo
|
those_who_fight Veterano |
# jul/07
· votar
Nael
Tem o AV Music Morpher Gold, mas acho que ele só extrai só o vocal ou todos os instrumentos.
|
Led Zeppelin Jr. Veterano |
# jul/07
· votar
those_who_fight
Só o vocal mesmo que eu saiba, mas eu ja tive um apareclho de som que dava pra tira o pop, rock, classico da msk XDD
|
adnz Veterano |
# jul/07 · Editado por: adnz
· votar
Pode achar a mid da música, abrir um programa com as várias trilhas, tirar as desejadas e usar timbres de outro programa pra colocar as trilhas de volta em mp3, sem a trilha que você quer tirar. :o
|
Aragoth Veterano |
# jul/08
· votar
UP!!! Bom... aproveitando o tópico... vo aquele equipo da TASCAM - MP-GT1 que é como um iPod que tem opção de retirar a guitarra das musicas (mp3) pra usar como playback. Alguem conhece algum software que utilize a mesma técnica? Obrigado a todos!
|