Autor |
Mensagem |
felipecrepaldi Veterano |
# fev/05
· votar
NAO TEM BOCA NAO GUNS EH A MELHOR PORRA NAO EXISTE MELHOR
|
yield Veterano |
# fev/05
· votar
ui santa que revoltada nega
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
Uma das melhores bandas que já ouvi.
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# fev/05
· votar
eu gosto de algumas musiks, e pra mim o slash é o gitarrista dos sonhos d qualquer banda
|
Krist Novoselic Veterano |
# fev/05
· votar
pra mim n é nada demais,,,, além de eu odiar o axl.....
|
Carlos_Henrique Veterano |
# fev/05
· votar
NAO TEM BOCA NAO GUNS EH A MELHOR PORRA NAO EXISTE MELHOR
Tá bon, tá bon... tá bon.... tudo bem.
|
RightNextDoorToHell Veterano |
# fev/05
· votar
.........Mas nenhuma banda é tão boa qnt Guns
Nunca ouvi uma banda hard/heavy/punk/pop tão boa...
*E o q dizer do vocalista?
Q foi considerado um dos 10 melhores do Rock
(nessa lista ñ tinha o Kurt, hahahaha)
*Ñ posso esquecer do melhor guitarrista de sua época no GNR, o ainda fenomenal Slash....
*Teve também fenomenal e ñ menos talentoso Matt na batera q detonou...
*O q dizer do Appetite for Destruction album q apavora e até hoje(desde1987) vende muito...foi considerado o melhor album de heavy metal de todos os tempos........
* E o Spaghet? um show punk.....ja ouviram a versao guns de Aint fun? ou Human Bein? ou New Rose......... Fora outros covers q de tao bem feitos todo mundo acha q foi o guns q fez........ como Knockin...door, Live and Let Die, Since I dont have you........ e por falar em cover ouviram a versao guns de Sympati for Devil.......me desculpem os fan de Stones mas é 100 vezes melhor q a versao do Mike ........
*E sem falar no ja mundialmente famoso Chinese Democracy q tem status de album de top10 e nem sequer foi lançado......mas ja tem data e é pra Abril.............
Bom podia falar MUITO mais mas to com sono ...........
|
izzystradlin Veterano |
# fev/05
· votar
O q eu axo do Guns N Roses?
desde a primeira vez em que ouvi um cd q tinha musikas desde Van Halen ateh Beatles..uma especie de coletania e eu ouvi Sweet child o mine minha cabeça mudou...desde meus 10 anos de idade eu faço dessa banda minha religião e inspiração...desde o 1ºcd ateh a coleção completa, posters, revistas etc etc etc....tudo isso pra recompensa os caras q vcs kerendo ou naum salvaram o rock no final da decada de 80...e o manteram ateh surgir akela porra de nirvana...sem contar q dos 5 albuns oficiais (naum incluso o Live Era) 4 estiveram entre os 10 melhores da Billboard...figurando semanas nas 1º posições......
diante de td isso a unika coisa q posso dizer eh q musika para mim eh sinonimo de GNR e vice versa....o resto eh o resto....com todo o respeito a todos as outras bandas e seus respectivos fans....mas qnd vc escuta uma musika e akilo te faz viajar nela axo q ai esta o q vc precisa..e qm gosta realmente de Guns axa e naum abre mão....
ja falei demais mais eh o uniko jeito de certas pessoas entenderem o pq de tanta discussão entre os realmente fans com algumas criticas à banda....e em relação ao Chinesee Democracy.....qm gosta e leva GNR pra sua vida naum vai deixa de ouvir apenas pq o som esta diferente ou pq faltam os antigos membros....AXL eh AXL...Slash eh Slash e assim por diante..o importante eh q o nome GUNS N ROSES ainda está vivo nas mãos de um gênio da musika....
chega...fuii
|
RightNextDoorToHell Veterano |
# fev/05
· votar
izzystradlin
É isso ai Kra!!!!!!
|
kleber lemos sousa Veterano |
# jul/05
· votar
rapa guns nao e a melho banda do mundo mas seu guitarrista num vou nem falar
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jul/05
· votar
eu gosto de guns, acho uma banda dahora
|
# jul/05
· votar
quem toca ai de vcs e cria solos eu quero saber me mandem um email altamentecap@hotmail.com para nos debatermos .... sobre o comentario merda pura ...falo
|
# jul/05
· votar
em bando de bundoes ficam ai falando de banda pq nao vao tocar
|
Travis Barker Veterano |
# ago/05
· votar
PORRA, GUNS É FODAÇO!!!! TENHO CERTEZA ELES VOLTARAM!!!!!!! GALERA, KD O RESTO DOS COMENTS????
|
nettoroses Veterano
|
# ago/05
· votar
a melhor banda da historia
|
marine Veterano |
# ago/05
· votar
Foi junto com o Nirvana as duas bandas que me fizeram gostar de rock. Hoje prefiro Led Zeppelin, Pink Floyd e Beatles. Mas ainda gosto muito.
|
John Elf Veterano |
# ago/05 · Editado por: John Elf
· votar
Seria uma boa banda se não fôsse pelo Axl.
|
Bruno Barreto Veterano |
# ago/05
· votar
Eu sempre gostei d Guns, foi uma das primeiras bandas q eu comecei a curtir, poq realmente eu concordo com o Travis Barker, realmente a banda eh fodaça!!!!
|
TucanoTuca Veterano |
# ago/05
· votar
O Guns pra mim foi uma ótima banda, que deixou um ótimo material e resgatou muita gente para o Rock 'n Roll.
Tucano
www.acidoseindigestos.com.br
|
Neo Anderson Veterano |
# ago/05
· votar
O antigo Guns N' Roses, foi e sempre será a melhor banda de rock de todos os tempos. Nunca existirá nem existiu igual ou superior. Mas acabou.
Fiquemos na nostalgia apenas.
|
Maiden 666 Veterano |
# ago/05
· votar
é a maior merda da música eu odeio
|
Maiden 666 Veterano |
# ago/05
· votar
vão a merda
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# ago/05
· votar
acho legal mais ja meio que saturou aos meus ouvidos
|
Maiden 666 Veterano |
# ago/05
· votar
cale - se insolente
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# ago/05
· votar
Maiden 666
IAUhUI comigo isso? ok amor eu me calo
|
Ash Nigro Veterano |
# ago/05
· votar
Não tenho apetrechos de fã (poster fotos etc) mas é uma banda do caralho, a qual muito neguinho tem inveja. Não considero a melhor de todas, mas é um gigante da parada, marcou época.
Ouçam, é bem melhor do que temos de acessível hoje em dia, de boa mesmo.
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
uma vez eu gostava, mas eu comecei a puvir musica.
crescendo e aprendendo
|
Danylavigne Veterano |
# ago/05
· votar
bom, eu naum sô fã, fã mas curto...e correção a melhor banda do mundo é a da avril...
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# ago/05
· votar
mídia
|
izzystradlin Veterano |
# ago/05
· votar
Danylavigne
bom, eu naum sô fã, fã mas curto...e correção a melhor banda do mundo é a da avril...
pel'amor de Deus, fala q Guns eh um lixo mas naum fala isso...affff
|