NIRVANA E GUNS N' ROSES ...

Autor Mensagem
cello cobain
Veterano
# out/03


ALÉM DA BRIGA QUE O AXL TINHA COM O KURT, NIRVANA E GUNS ERAM AS MELHORES BANDAS DA EPOCA DE 80 E 90...
MAS AFINAL NA OPNIÃO DE VCS QUAL É MELHOR??

OBS:
A GALERA Q NAUM GOSTA DE NIRVANA NEM DE GUNS NEM DEIXEM MENSAGENS FALANDO MAU.

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


cello cobain

Velhinho, tu ta sendo mais um igual a muitos que entram no site e ficam fazendo duelo de sua banda preferida(no teu caso o Nirvana) com as outras bandas ou membros.
Dá um tempo e lê as regras do Fórum antes de me criticar pelo que escrevi aqui.
Abre a cabeça maluco!

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


de iniciativa propria eu nao ouço nenhuma das duas, mas entre elas prefiro o guns n roses...as musica sao mais trabalhada...nao soh uns acorde em quinta..

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


cello cobain

Não existe melhor . O que existe é o gosto de cada um.
Respeita isso.

cello cobain
Veterano
# out/03
· votar


PAGODE ALTO ASTRAL

NAS REGRAS DO FORUM HÁ QUE NAUM FOI FEITO UM FORUM PARA VARIOS ESTILOS DE MUSICA E SIM Q É MUSICA EM GERAL.

OS TOPICOS QUE EU FAÇO SAO DE ROCK SE VC NAUM GOSTA DE ROCK RESPEITE NAUM FIQUE MANDANDO MENSAGENS SEM SENTIDO KARA SE VC NAUM GOSTA DOS MEUS TOPICOS FAÇA VC MESMO OS SEUS E NAUM CRITIQUE O DOS OUTROS SE VC GOSTA DE PAGODE PQ NAUM ABRE UM TOPICO FALANDO DE PAGODE NEM ENTRE NOS TOPICOS Q PELO TITULO JA DEMONSTRAM Q É ROCK.

NAUM CRITIQUE OS MEUS TOPICOS E SIM FAÇA O SEU PROPRIO TOPICO SOBRE O QUE BEM ENTENDER.

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


cello cobain

psssssst! Kieto!
Tá muito alterado cara , fala na boa com respeito.
Se vc soubesse algo de regra do Fórum já ia ter tirado teu caps lock pra começo de conversa.
Não fala bobagem de quem tem o dobro da tua idade maluco.Qdo vc tava na fralda eu já tava tocando , respeita os outros.
E outro lance, tô te alertando pq um radical que nem vc daqui a pouco descamba um tópico aí e quem sofre o pênalti é tu.
Se liga!

cello cobain
Veterano
# out/03
· votar


pagode alto astral

naum estou desrespeitando ninguem e quem esta mandando ofensas nos topicos feito por mim é vc.
sem mais dizer nada apenas continuarei fazer meus topicos sobre o que bem entendo ignorando suas mensagens ofensivas!

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


cello cobain

Um dia tu vai entender maluco.
Até lá boa sorte no teu fanatismo.

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


putz, de novo?

Dave Murray
Veterano
# out/03 · Editado por: Dave Murray
· votar


QUANTO A CRIAÇÃO DE TÓPICOS

Nunca crie tópico utilizando CapsLock. Depois você vai entender por que.

Sempre, sempre, mas, SEMPRE MESMO, utilize a busca antes de criar um tópico. Quando você tiver uma dúvida sobre seu instrumento faça uma busca rápida pelas palavras chaves (o sistema de busca possui diversas configurações que, além de simples de serem usadas, facilitam a busca), você poderá encontrar um tópico cheio das respostas que você precisa, ao invés de ter de esperar pelas respostas.

NUNCA crie tópicos do tipo "Fulano vs. Ciclano" ou do tipo "Quem é o Melhor (ou o pior)". Primeiro porque, provavelmente este tópico já existe (uns 3 ou 4, por sinal), segundo porque este tipo de tópico não leva a nada e termina em discussões homéricas. Daqui para frente estes tópicos serão fechados à primeira vista dos moderadores.
Mesmo que um determinado assunto pareça pertencer a mais de um tipo de tópico (por exemplo, "Música em Geral" e "Contra-baixo" ou ainda "Contra-baixo" e "Bateria") não o poste duas vezes. Simplesmente poste em apenas um e explicite no nome do tópico a dualidade dele.

Caso você precise abrir um tópico para retirar uma dúvida sua sobre um instrumento que vá comprar ou que você tenha, ou uma comparação entre dois instrumentos, coloque no início do tópico "(Consumo): Nome do tópico". Assim todos terão uma idéia do que se trata e apenas os interessados irão entrar no tópico.

Não crie tópicos de venda-compra-troca de produtos. O CifraClub possui um link para este serviço em sua homepage, é esta participação com o provedor Terra e o Mercado Livre que mantém o site do CifraClub e o fórum. Daqui para frente, estes tópicos serão deletados.

Não crie tópicos do tipo "Procuro baixista/guitarrista/baterista". O CifraClub tem este serviço em sua homepage, basta procurar o link "Forme sua Banda" na página inicial.

(13/ago/2003)Tópicos podem ser fechados pelo seus respectivos criadores, contudo não podem ser reabertos. Uma vez que o criador do tópico o feche, ele está ao mesmo tempo dando aos moderadores o direito de deletá-lo a qualquer momento, cuidado ao utilizar esta função.

cello cobain
Veterano
# out/03
· votar


------------------------------//----------------------------
------------------------TÓPICO ENCERRADO--------------------

cello cobain
Veterano
# out/03
· votar


---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- -----------------------------------------------------NÃO DEIXEM MAIS MENSAGENS------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- -----------*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*TÓPI CO ENCERRADO*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


So pa te avisar cara! vc so temtres dias no forum tvz naum tenha poercebido isso em ves de pedir pa naum botarem mais mensagens c pode fechar o topico! na parte de baixo da tela tem essa opção

Cello
Pagode Alto Astral CALMA PESSOAL! PA q ESSA BRIGA! um querendo ser melhor q o outro todo mundo e igual! PRECISA ISSO NAUM! NA PAZ!

Cello foi mal desrespeitar sua ultima mensagem ai! foi so pa te avisar de q vc pode fechar

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


niredsystalironledfloyd

Que ser melhor o que cara.
Só tô alertando o cara das regras do Fórum .
Não tenho nada contra ninguém aqui.

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


O que eu tento aqui no Fórum é fazer as coisas fluirem dentro das regras e sem fanatismos ou exageros.
Só isso.

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


issae....

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


pagode alto astral
vlw! falei isso pq tu ofendeu o cara pelo q li! ele tb falou umas coisa naum muito legais pa vc!AAI pedi paz foi isso so! heheheehe! melhor eu parar de dar uma de inspetor da onu! depois sobra pa mim ai!hahahhahaha

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


Fecha logo issaqui...

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


niredsystalironledfloyd

Ninguém se ofendeu cara.
Sem essa de ser tão sensível.
A gente só dialogou na boa.


Dave Murray

É isso aí brother.
Fechem logo essa naba.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


fecha isso aki mesmo alguem senaum vai sobrar pa mim

conte
Veterano
# out/03
· votar


eh verdade .. na boa o pagode q alerto o cello mas dai u cello esquento ..mas o cello tem direito de erra tb alias ele eh novato aki

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


Blz,e todos viveram felizes para sempre. sem mais posts.
vaca amarela. Quem postar primeiro come a bost* dela

(hehe..nao resisti)

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


imagine se o pessoal fikase ofendido ou magoado por causa de uma contradiçao de ideias ou situaçoes...ainda mais num forum, onde a maioria nunca se viu... alem do mais, o pagode nao ofendeu ninguem em momento algum, se o cara fikou chateado pq foi chamado a atençao, eh melhor ele parar e "rever seus conceitos"..hehe

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


droga...comi a bosta da vaca...auehuheueahuaehueahueahueahueheauheauheauheauheauaehuaheuahaeuh eauhaeuhea

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Dave Murray

huahuahuahuahuhahuahauha

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


GuitarHouse

sacanagem com o magrão cara! huahuhauhauauhauha

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


por um seg.....

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


magrao eh o Dave?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Dave Murray
hahahahahahahhhehahehhahe! q eca!


esse topico ta amaldiçoado so gera transtorno! cabou a discursão essa e minha ultima mensagem aki! assim ele caba logo

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


GuitarHouse

teoricamente seria. :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a NIRVANA E GUNS N' ROSES ...