Guns N' Roses e Nirvana

Autor Mensagem
Giselecarol
Veterano
# nov/05


Por que todo mundo que gosta de Nirvana odeia Guns N' Roses e vice-versa ?!!?!? Eu gosto dos dois mas prefiro miiiil vezes o Nirvana !!!
Respondem aí....

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


haha

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


pq o sol só ilumina quando está de dia, ou seja, quando não precisa? =/

spainEL
Veterano
# nov/05
· votar


Porque o mundo ta cheio de posers sem opinião própria influenciáveis por qualquer história mal contada...

Guimoloco
Veterano
# nov/05
· votar


pq Deus quis assim

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


de novo isso...

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


Aff, q merda, o primeiro dia em semanas q eu chego cedo na aula, não tem aula :(
E esse tópico tá parado pra porra, de ontem pra hoje não teve praticamente um tópico decente...

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# nov/05
· votar


quando o nirvana ganhou espaço, o guns fiquei meio q d lado...daí o axl começou a rivalizar com o kurt...acho q tem haver com isso, mas eu não ligo mto pra isso...gosto das duas bandas (mas prefiro nirvana)

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


Tópicos relacionados a Guns N' Roses e Nirvana

* NIRVANA E GUNS N' ROSES ...
* GUNS'N ROSES vs NIRVANA (comentem)
* Por que quem gosta de Nirvana não gosta de Guns'N Roses e vice-e-versa?


Aqui deve ter um monte de respostas :p

Peter P
Veterano
# nov/05
· votar


Pq será q qm gosta do Queen odeia o Sepultura?

Dogs2
Veterano
# nov/05
· votar


Acho que isso já é velho hein...

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
quando o nirvana ganhou espaço, o guns fiquei meio q d lado...daí o axl começou a rivalizar com o kurt...acho q tem haver com isso

Nada a ver, tem a ver com uma briga bestinha do Axl com o Kurt ao vivo na Mtv, e a Mtv se aproveitou pra falar que os dois se odeiam e colocando essas merdas nas cabeças dos fãs.
Hoje em dia esse papo já tá batido.

effenberg
Veterano
# nov/05 · Editado por: effenberg
· votar


Eu gosto de Guns e quando ouvi aquela história toda da rivalidade entre as duas bandas fiquei meio assim...

Mas eu não gosto de Nirvana hoje em dia, pra falar a verdade tenho nojo, mas não por causa disso, acontece que eu gosto de Guns justamente pela qualidade das músicas, me faz pensar porque as outras bandas fazem alto tão tosco quando se pode fazer algo bom, ai tu vai ouvir Nirvana e ve a tosquera e o pior, tem cara fanático ai que vem me dizer que eles tocam bem, e convenhamos, os cara são podres, até eu mesmo tenho que admitir que o Slash não é o rei, mas o Kurt perto dele é bobo da corte...

Por isso hoje em dia eu tenho nojo de Nirvana, aliás, por esse mesmo motivo odeio música punk e os punkzinhos que vem me dizer que Ramones mudou o mundo da guitarra porque eles foram os primeiros a tocar com a guitarra baixa, o que todo mundo faz hoje (e isso um cara me falou no outro tópico, convenhamos que isso é uma besteira).
Fora a quantidade de "fãs" que são um monte de poser querendo parecer máu que escutam Nirvana porque aquele carinha se tornou um "martir" e nem sabem direito da música.

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


effenberg
Por isso hoje em dia eu tenho nojo de Nirvana, aliás, por esse mesmo motivo odeio música punk e os punkzinhos que vem me dizer que Ramones mudou o mundo da guitarra porque eles foram os primeiros a tocar com a guitarra baixa, o que todo mundo faz hoje (e isso um cara me falou no outro tópico, convenhamos que isso é uma besteira).
Fora a quantidade de "fãs" que são um monte de poser querendo parecer máu que escutam Nirvana porque aquele carinha se tornou um "martir" e nem sabem direito da música.


Essa história me lembra quem diz q o Nirvana estragou a msk ou algo assim.
Isso é ridículo. Tanto eles quanto Ramones(principalmente), só aumentaram q quantidade de opções pra quem ouve msk. Se vc quiser ouvir uma msk q não seja campeonato de solos, terá uma opção.
Mas isso não fez q msk com técnica, "boa", como dizem diminuísse, não há relação alguma.
Quem gosta de música com solos de n minutos terá sua opção, mas quem não gosta não é inferior por isso, e tb terá sua opção de ouvir.
Agora se um cara q gostava de música "boa" foi influenciado e hoje só faz música simples e solos caóticos, só posso dizer q tem grandes chances de não possuir opinião própria.

effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN

Se vc quiser ouvir uma msk q não seja campeonato de solos, terá uma opção.

Ninguém falou em campeonato de solos, eu não sou um fritador e sou contra essas frescuras.

Mas isso não fez q msk com técnica, "boa", como dizem diminuísse, não há relação alguma.

Sim, não diminui, mas quem tem espaço na midia hoje em dia, bandas "boas"? Quem ganha prêmios de melhor banda ou instrumentista, são bandas/pessoas que merecem? (Vide Junior no Multishow) É justo que o pessoal que passa anos de vida estudando tenha que desistir da música porque não tem retorno, quando um guri de 15 anos que resolveu pegar uma guitarra, fazer 3 acordes e ficar choramingando de amores fazer todo o sucesso do mundo?

Parece que hoje a música entrou no capitalismo mesmo, quem faz sucesso é quem fala o que o povo quer ouvir.

effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


Agora o povo tem direito de ouvir o que quizer, mas é foda tu ver que o mundo e a sociedade de hoje em dia tem a tendência de fazer tu te direcionar ao que é popular, mesmo sendo uma porcaria, ai neguim Punk vem falando mal de música Clássica (é só um exemplo) porque acha um porre um instrumental trabalhado, "ter que aturar 7 minutos de música", e querem dar crédito porque "é básico mas é bom", eu não acho que música é: se agrada os outros, faz sucesso, azar se é podre.

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


effenberg
KuRt asfKN

Se vc quiser ouvir uma msk q não seja campeonato de solos, terá uma opção.

Ninguém falou em campeonato de solos, eu não sou um fritador e sou contra essas frescuras.


Não, citava vc, até pq não conheço seu gosto, mas a maioria dos usuários do fórum.



Sim, não diminui, mas quem tem espaço na midia hoje em dia, bandas "boas"? Quem ganha prêmios de melhor banda ou instrumentista, são bandas/pessoas que merecem? (Vide Junior no Multishow) É justo que o pessoal que passa anos de vida estudando tenha que desistir da música porque não tem retorno, quando um guri de 15 anos que resolveu pegar uma guitarra, fazer 3 acordes e ficar choramingando de amores fazer todo o sucesso do mundo?

Parece que hoje a música entrou no capitalismo mesmo, quem faz sucesso é quem fala o que o povo quer ouvir.


Mas sincermante, antes de Ramones quem fazia sucesso?
Beatles, e há mta complexidade na música deles...
The Who já quebrava os instrumentos e fazia solos "caóticos" bem antes do nirvana.
Vc acha q não se toca música erudita na rádio, TV, por causa de bandas como Nirvana e Ramones?
Nem emo q todo mundo fala mal, passa mto na TV.
Não adianta, sai música de 3 acordes, não vai entrar Malmsteen no lugar, e sim as Britney e os Backstreet Boys da vida, aí eu prefiro mil vezes música de 3 acordes como Ramones q é bem melhor.

effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN

Mas sincermante, antes de Ramones quem fazia sucesso?
Beatles, e há mta complexidade na música deles...
The Who já quebrava os instrumentos e fazia solos "caóticos" bem antes do nirvana.


É a música era um pouquinho melhor antes não? Agora, The Who quebrava os instrumentos, Nirvana também, se alguma comparação pode ser feita entre os dois é que Nirvana tentou ser The Who, e acabou sendo uma copia com "metade da potência devido a má qualidade dos componentes".

Isso me remete a uma ideía, Ramones virou oque virou porque não conseguiam tocar nada melhor, isso todos sabemos, será que quem é fã deles não se indentifica por isso? Tudo bem, poucos são abençoados, mas porque cair no conformismo e não se esforçar um pouco mais?

Nem emo q todo mundo fala mal, passa mto na TV.

Acho que a MTV é virada em emo, já vi Guns perde pra KLB no videoclash, digo de passagem que após esse dia não olho mais esse canal.

Não adianta, sai música de 3 acordes, não vai entrar Malmsteen no lugar, e sim as Britney e os Backstreet Boys da vida, aí eu prefiro mil vezes música de 3 acordes como Ramones q é bem melhor.

Bom ai nos confrontamos com nossos queridos amigos Pop's, esses são piores, mas porque não Malmsteen? Público te garanto que existe e muita gente iria respeitar mais a midia, mas será que assim eles iriam ter os lucros deles?

E agora que eu fui ver que quem criou o tópico foi uma guria, essas... experimenta pergunta porque ela prefere mil vezes Nirvana, vai ser uma resposta interessante...

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


effenberg
É a música era um pouquinho melhor antes não?
Em termos de técnica era praticamente idêntica, Beatles não tinaha solos de n minutos, fritação, etc.

Agora, The Who quebrava os instrumentos, Nirvana também, se alguma comparação pode ser feita entre os dois é que Nirvana tentou ser The Who, e acabou sendo uma copia com "metade da potência devido a má qualidade dos componentes".
O q eu quis dizer q tem gente q fala q Nirvana era uma bosta pq tina essa postura, e pra mim música da banda uma coisa, postura da banda é outra.
Q importa, por exemplo, se o Nirvana quebrava ou não os instrumentos?


Isso me remete a uma ideía, Ramones virou oque virou porque não conseguiam tocar nada melhor, isso todos sabemos, será que quem é fã deles não se indentifica por isso? Tudo bem, poucos são abençoados, mas porque cair no conformismo e não se esforçar um pouco mais?

Se vc gosta de música simples, não tem pq se esforçar pra fazer outro tipo de música.
Pra q? Pra não se sentir inferiorizado?



Acho que a MTV é virada em emo, já vi Guns perde pra KLB no videoclash, digo de passagem que após esse dia não olho mais esse canal.

Mas KLB não é amo :o
Emo é My Chemical Romance, Jimmy Eat World, Dance of Days, e geralmente de emo o q passa na MTV é só MCR e CPM 22.

Bom ai nos confrontamos com nossos queridos amigos Pop's, esses são piores, mas porque não Malmsteen? Público te garanto que existe e muita gente iria respeitar mais a midia, mas será que assim eles iriam ter os lucros deles?
Pior q não.
Malmstenn, por exemplo, tem mtos fãs em fóruns de internet, pq as pessoas tem um conheciamento de msk mais aprofundado.
Mas o povão em geral prefere Calipso e KLB.

E agora que eu fui ver que quem criou o tópico foi uma guria, essas... experimenta pergunta porque ela prefere mil vezes Nirvana, vai ser uma resposta interessante...
Mas até Iron tem "fãs" q são fãs só por causa do Edie.(cara esqueci como escreve. É assim?)

effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN

Em termos de técnica era praticamente idêntica, Beatles não tinaha solos de n minutos, fritação, etc.

Sem comentários sobre os N minutos de fritação... Não foram os Beatles que começaram com o progressivo por causa de um tal cd lá, não acho que pra uma música ser boa precisa ser exageradamente técnica, mas simplicidade em demazia me lembra desleixo, falta de criatividade e capacidade.

Se vc gosta de música simples, não tem pq se esforçar pra fazer outro tipo de música.
Pra q? Pra não se sentir inferiorizado?


Realmente gosto é gosto, mas isso de se sentir inferiorizado, eu quero fazer músicas o melhor que eu puder e do jeito que me agrade, e pra isso não preciso ser nenhum Vai da vida e acho que ninguém precisa disso a não ser que essa for sua ideia de música, mas se sentem inferiorizados porque existe alguém melhor, é problema pessoal.
Se Punks e Grunges acham que ser um Ramone da vida já é um bom nível e basta, não tem porque serem melhores mesmo, só acho que devem se colocar nos seus devidos lugares, o que muitos não fazem.

Mas KLB não é amo :o
Emo é My Chemical Romance, Jimmy Eat World, Dance of Days, e geralmente de emo o q passa na MTV é só MCR e CPM 22.


Eu sei que não, mas acho que agrada o mesmo pessoal que curte Emo. Não se esqueça de Simple Plain, Good Charlotte, Fresno, B5, tem uma banda que tem um vocalista loiro que eu não lembro o nome e etc, dá uma olhada quem tá no Disk e me diz quem presta:

1. KLB (ahaha)
2. My Chemical Romance (ui emos)
3. Jay Vaquer
4. Rasmus
5. Nickelback
6. Backstreet Boys (nóssa...)
7. B5 (emos again)
8. Charlie Brown Jr
9. Oasis
10. System Of a Down (o novo terror chamado New Metal)


Mas o povão em geral prefere Calipso e KLB.

E o bom pra um capitalista é vender o que o povão gosta, não interessa se não presta e se isso não vai acrescentar nada ao mundo, eles não querem evolução das pessoas e cultura, ou qualidade, querem dinheiro, ai as crianças de hoje crescem nessa realidade e entram nesses caminhos sem praticamente direito de escolha.

Mas até Iron tem "fãs" q são fãs só por causa do Edie.(cara esqueci como escreve. É assim?)

Acho que é Eddie hehe, é, mulheres são o problema do mundo.

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


effenberg
Eu ia continuar a discussão, mas acho q não precisa não, tudo já está mais q resolvido. ;)

fabiocastro87
Veterano
# nov/05
· votar


eu gosto do guns porque as letras tem algum conteudo e nehum membro se matou porque fez sucesso... hehehe

effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN

Tu ve tchê, eu tava me divertindo, mas realmente ir além disso só pra matar tempo, a verdade é que a unica verdade é aquela que vale pra ti.

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


effenberg
O caso é q possívelmente eu ia ter q sair(o q acabou acontecendo), então achei melhor assim do q ter q sair da discussão no meio.

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Por que todo mundo que gosta de Nirvana odeia Guns N' Roses e vice-versa ?!!?!? Eu gosto dos dois mas prefiro miiiil vezes o Nirvana !!!

Bah...eu nunca curti nenhuma das duas.
Prefiro as músicas do guitarrista cujo primeiro nome começa com Y e termina com E e o segundo começa com M e termina com N.

*(Minha colaboração para não evocar usuários banidos)* huahauahu

Brunorocker
Veterano
# nov/05
· votar


a única coisa q se compara entra as duas bandas é a fama, o resto não tem nada a ver uma com a outra.

Prefiro 1000000 vezes Guns'n'Roses.

Jú_red
Veterano
# nov/05
· votar


nada a ver...eu gosto dos dois...isso é viajem de quem é preconceituoso

Jú_red
Veterano
# nov/05
· votar


ESSES HOMENS SÃO PNC....TÁ LOCO
MULHER NÃO PODE GOSTAR DE MUSICA?? TEM Q GOSTAR SÓ DOS MUSICOS??
EU GOSTO DE MUSICA, E NÃO DEIXO DE SER MULHER POR ISSO...
E VC'S HOMENS TBM SE IMPORTAM COM ISSO, E MUITO...NOS TÓPICOS DA AVRIL..QUANTOS CARAS DIZENDO: EU COMERIA ELA...NÃO SEI O Q ...TUDO A MESMA COISA...E AINDA FALAM DAS MULHERES

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


Jú_red
Eu não me referi as mulheres não, olha aki.
Mas até Iron tem "fãs" q são fãs só por causa do Edie.(cara esqueci como escreve. É assim?)
Eu quis dizer "fãs" em geral.

Jú_red
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN
não to falando desse pedaço to falando de outro...e naum falei q foi vc, falei??

Jú_red
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN
oh, desculpa ae por ontem..rssrrs...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guns N' Roses e Nirvana