Autor |
Mensagem |
patti Veterano |
# jun/07
Olá gente,
Alguém sabe se existe algum método para violino em DVD aula? Já toco mas estou longe da perfeição, por isso preciso aprimorar muito meu aprendizado e toda dica será bem vinda.
Se alguém quizer trocar idéia sobre o assunto, meu email é pkoln1@yahoo.com.br
Até...
|
Patys Veterano |
# jun/07
· votar
patti
da uma pesquisada no google.....
ter tenho certeza que tem....
mais da uma pesquisada que é melhor...
ai em sampa deve ser facil de encontrar....
bjokas
|
patti Veterano |
# jun/07
· votar
Patys,
Obrigada epla dica, mas é que eu gostaria de uma indicação, assim, alguém que conhece e recomenda, entende??? Assim é melhor do que comprar aleatoriamente.
Obrigada.
|
luiz_sjrp Veterano |
# jun/07
· votar
patti
Eu sou meio duvidoso quanto as vídeo aulas, não falo mal, mas não recomendo. Prefira um profissional, porque se surgirem dúvidas no aprendizado o profissional irá te responder, e no caso das video aulas como faz? No caso de violinos é uma técnica de aprendizagem diferente como você conhece, seria muito difícil passar as técnicas específicas do violino numa video aula. Acho eu!!
Abraços.
|
violinovirtual Veterano |
# mai/09
· votar
Ola. Tem um site interessante. www.violinmasterclass.com Neste site dá algumas técnicas. Eu tenho o mapa de todas as notas do braço do violino desenvolvido por mim. se quiser, me envie um e-mail solicitando. até... dica. Pegue um garoto que está estudando no nível vançado, pela experiencia são os melhores professores. Não enrrolam e tem tempo dispónivel. Isso motiva o jovem. Vc pode pegar na faixa etária de 16 a 20 anos. Eles são bons.
|
Passini Veterano |
# mai/09
· votar
Eu tenho um DVD de violino e viola, uma video aula chamada "Ultimate Beginner Series", para quem está iniciando é ótimo.
Dá uma procurada no google que vc acha.
Dá uma olhada no site www.songxpress.com ou www.tunebuddies.com
|
xBrunax Membro Novato |
# dez/14
· votar
Olha, eu estou desenvolvendo um canal para ajudar o pessoal a ter mais informações corretas sobre o violino, porque o que tem de gente ensinando errado no Youtube, não é brincadeira. Obviamente, os vídeos não substituem a orientação de um professor, mas podem ajudar quem está iniciando, de alguma forma. Aí vai o link: https://www.youtube.com/channel/UCI5C2MWMxoCm0-vSwNDGonQ
|