Autor |
Mensagem |
rodoxdoido Veterano |
# jun/07 · Editado por: rodoxdoido
a musica se chama moonlight shadows , tipo vc coloca isso la no emule , e tem versão cindy lauper , mike oldifield , madona , ae vc baixa todas , mas sempre é a mesma cantora , que não é nenhum desses ai q eu disse !! alguem sabe quem é a cantora ?
|
Nasch Veterano |
# jun/07
· votar
Cara, na boa, vc poderia ser mais conciso na sua pergunta.
Tá doido. Só de ler dá nó no cérebro.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/07
· votar
alguem sabe qun canta ?
A vocalista!
seja mais conciso na sua pergunta. 2
|
Ninee Veterano |
# jun/07 · Editado por: Ninee
· votar
A música é essa ?
http://www.youtube.com/watch?v=6_HO_RBJhyA
Se for, a versão remix é de Groove Coverage. Vocalista é Mell ou Verena, eu acho. Espero ter ajudado.
|
rodoxdoido Veterano |
# jun/07
· votar
é essa musica mesmo !!! so que ai ta remixado !! queria saber da versão original ?
mais valew por ajudar!!!
|
rodoxdoido Veterano |
# jun/07
· votar
foi mal ae pessoal escrevi meio depressa , agora consertei , ae ae alguem pode me ajudar?
|
Child of Fury Veterano |
# jun/07
· votar
Pelo que eu vi aqui, foi escrita por um cara chamado Mike Oldfield e anos depois por Maggie Reilly.
Já em 2000 e poucos, esse Groove Coverage regravou numa versão mais trance. Depois uma banda japonesa chamada Kokia regravou.
Acho que é só.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/07
· votar
um cara chamado Mike Oldfield
Heresia! É simplesmente um dos maiores compositores do século passado. Duvida? Baixe Tubular Bells II, Ommadawn, Amarok.
Sim, essa música é popzinha, mas mostra que ele é versátil.
Essa música foi composta por ele e quem canta é Maggie Reilly. É do disco Crises, do Mike Oldfield.
|
fã de mp3 Veterano |
# jun/07
· votar
Dogs2
Tubular Bells II
Cê acha o II melhor que o 1º?
essa música é popzinha, mas mostra que ele é versátil
Não sei por que, não gosto dessa música. Muito sem sal. Mas até as bons erram, não é?
|