Por favor: Alguém sabe qm canta essa música?

    Autor Mensagem
    peterson22
    Veterano
    # jul/07


    Eu procurei em td quanto eh canto e num consegui descobrir!!! Apesar do nome ser AT THE CROSS, naum eh nenhuma das versões que eu achei na net, como por exemplo, nem HILSSONG e tampowco VINEYARD!!! Portanto vou ateh deixar o link que tm ela do site esnips, pra ver se alguem poderia me dar uma maum:

    [link]http://esnips.com/doc/1ed0bcad-d3dc-4513-bc9f-3b191d312206/At_th e_Cross[/link]

    Obrigado e que Deus abençoe!!!

    Ps.:- Naum eh vírus...

    Ninee
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    É gospel? Veja pelo google... Não tô podendo ouvir agora, mas vou tentar ajudar, ok?

    peterson22
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Entaum, tipo assim, ela eh gospel... eu ateh tentei procurar pelo google, mas num dew nada certo!!! Se puder ajudar ficarei grato!!! T+.

    Ninee
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    É, no google só sai esses nomes aí que vc falou que não são... Entrei em contato com a pessoa que postou a música mas ainda não recebi resposta.

    Continuo tentando ;)

    Ninee
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Acabei de receber a resposta, e o cara diz que é Hillsong mesmo... mas não é essa versão que vc quer, neh?

    _Douglas_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Não é a do Hillsong mesmo não....procurei aqui também pela letra da música e não encontrei nada...

    A música é bacana...

    peterson22
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Pior que eh verdade... a do HILLSOng eh bm diferente!!! Eita música dificil de descobrir o cantor neh!!!??? Mas dsd jah agradeço a atençaum de vcs dois...

    Ninee
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    dsd jah agradeço a atençaum

    De nada!! Que pena que nem consegui te ajudar...

    Sabe, entrei nesse fórum porque queria saber o nome de uma música e duas horas depois eu já tava com a resposta... foi muito massa pq eu tava buscando a música pra um amigo de fora ( que procurava por lá tb ), e ele até ficou elogiando os brasileiros, dizendo que vai usar aqui pq é rápido e tal... Pena que com vc não foi assim, neh? Te desejo boa sorte! ;)

    peterson22
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ninee

    Obrigado mais uma vez tbm pela simpatia!!!

    vivica
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    O nome é Jerry Butler

    vivica
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    a naum ,é Hillsong me enganei,tem um monte de clip no Youtube

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor: Alguém sabe qm canta essa música?