Autor |
Mensagem |
fatal Veterano |
# set/03
Vcs sabem q toda terça tem uma banda nova no jornal hoje ne?
vcs ja viram alguma banda boa??? nunca vi nenhuma...
Pra mim sao todas MERDAS
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
fatal
mó comédia
Só tem umas banda com uns cara q se fantasiam. Mas pelo menos os caras ad Globo taum apoiando esse povo
|
yvo Veterano |
# set/03
· votar
oh banda merda.. os kras tocando uma musik bem modinha, entretano bem merdinha...
a d hj h sobre um bnda de contava com a ajuda de amigos, ai eu paro pra pensar: qm nao conta com a ajuda de amigos/
porra falta do q fala eh foda, da nisso
|
fatal Veterano |
# set/03
· votar
Foi yvo eu vi hoje (sempre vejo na esperança de ter uma boa) mas so aparece MERDASSS, outro dia apareceu uma do taxistas (nada contra) mas o som deles e tosco, quase vomitei!
|
John Andrade Veterano |
# set/03
· votar
Vi uma do Rio Grande do Sul que recebeu influência direta dos Beatles... achei razoável.
|
Vic Wolk Veterano |
# out/03
· votar
Porra, a dos taxistas foi a melhor banda q eu jah vi lah!
Mt rock n roll.
|
Dave Murray Veterano |
# out/03
· votar
eu nao vejo regularmente...mas das q eu vi nao curti nenhuma...vi uma duma banda de rock q fez uma jam com um senhor q tocava acordeon, junto com uns otros q tocavam triangulo, chocalho..etc
|
Rider Veterano |
# out/03
· votar
Rs...é, realmente ainda naum apareceu nada mt diferente, mas ao menos é um começo, se mais programas de tv dessem esse incentivo...
|
Sgt_Peppers Veterano |
# out/03
· votar
Vic Wolk
eu tb kra...
achei mo massa
tb teve uma q eles tinham influencia do rock dos anos 60...
acho q esses eu achei os melhores... o resto nem curti nada
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
fatal eu soh vejo pq eu ligo pra ver globo esporte ai eu dexo depois no canal.... ms realmente eh uma merda, nunca toca banda boa e acoh q nao vai ter mesmo,
|
Overdoser Veterano |
# out/03
· votar
Pra mim sao todas MERDAS
TAMBEM ACHO
|
Overdoser Veterano |
# out/03
· votar
É SEMPRE UM ROCK-BAIAO DA VIDA
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# out/03
· votar
vi uma que parecia cover do Slipknot heheh, muito paga pau, daí eu entrei no chat com eles e eles nem responderam.heheh
|
deathmetalheart Veterano |
# out/03
· votar
Há muito tempo atrás passou o Claustrofobia , uma das melhores bandas de Trash na minha opinião , só que ao contrário do que eles falaram eles não são desconhecidos no país , a galera que curte metal sabe muito dos caras e já tem um grande espaço no cenario aqui no Brasil.
|
CIRO Veterano |
# out/03
· votar
um dia apareceu um banda legal...eles já até são conhecidos no cenário underground...acho q era o MQN...eles são de goiás e o vocalista é um gordo com cabelo comprido...
|
fatal Veterano |
# out/03
· votar
CIRO
essa mesme, tau de Melhor Que Nada, foi a menos ruim das q eu vi!
|
conte Veterano |
# out/03
· votar
eu axei horrivel uma banda q misturo rock com musica caipira sei lah
o nome alem de tdo e pouco crativo
legiao rural
horrivel
|
deathmetalheart Veterano |
# out/03
· votar
ahahuiahuiahui legiào rural kkkkkkkkkkk
|
CIRO Veterano |
# out/03
· votar
legiao rural
huahuahuahuahuahua!!!!!q merda!!!!!!!!huahuahuahuahuahua!!!!!
|
fatal Veterano |
# out/03
· votar
Hoje foi ate uma legal, dos cara q tocava no hospital(olha rimo) ela foi a melhor q eu vi, mas ai eu fiquei sabendo q 2fuzz apareceu la, e 2fuzz e do caralho. e a banda cearence q o vocalista e careca, o batera usa moicano e eles tavam atras de outro guitarrista!
|
YYuRii Veterano |
# out/03 · Editado por: YYuRii
· votar
a melhor foi tequila baby, q eu já axo massa desde de antes aparecer no jornal hj
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
Nunca vi nada alem do que umas misturas infames.
|
Alexandre Souza Veterano |
# fev/05
· votar
a banda 4fatos de campinas já passou lá tbm, eles fazem um popizinho q eu particularmente naum gosto muito, mas saum bem "populares" aqui e na região...
|
Luiz de Marco Veterano |
# fev/05
· votar
já vi várias bandas boas lá mas acho que são demais pra compreensão pobre de vcs, nenhuma delas tinha riffs do iron maiden ou do linkin park, aí fica dificil de vcs gostarem mesmo...
uma vez passou lá MQN de Goiás, uma das melhores bandas do Brasil, e o Catalépticos, uma das melhores bandas do MUNDO de psychobilly from hell
|