Nigthwish no Jornal da Globo...

Autor Mensagem
Angel_Fall
Veterano
# nov/04


Quem viu o Nigthwish no Jornal da Globo???Quem diria,hein...Tah ficando famoso...Agora vai arrastar multidoes tds cantando ''NEMO''e'''Wish I head angel''...hehehe...

E vc's o q axam desse ''sucesso repentino do Nigthwish??
Será q taum ficando como o Evanescence?(Em relaçaum a popularidade)Com um monte de ''fans'''...

Diego Sammets
Veterano
# nov/04
· votar


eu vi issso e chorei.. era tão bom qnd eu ia na escola com camiseta do nightwish e todo mundo perguntava "é de comer?" agora ta essa modinha chata onde em cada eskina tu vai tem um carinha vestido de preto cantando Nemo.. é uma coisa chata demais... eu prefiro desconsiderar as bandas q se vendem ao Mainstream (isso foi totalmente true HAuiah) mas de qualquer modo nightwish caiu muito no meu conceito, e A Tarja decaiu em sua qualidade vocal... sabe qm é o culpado disso? Aquela porra loira la aquele tal de Marco.. aquilo estragou

marcio_zav
Veterano
# nov/04
· votar


Eu vi.

Ken Himura
Veterano
# dez/04
· votar


Odiei a reportagem...mais uma vez só colocaram posers nela... ;(

Derfel Cadarn
Veterano
# dez/04
· votar


Diego Sammets

concordo com vc =/

desda epoca q começo a toka nemo isso jah tava acontecendo...

killerman666
Veterano
# dez/04
· votar


Será q taum ficando como o Evanescence?(Em relaçaum a popularidade)Com um monte de ''fans'''...

eh inegável q esse "ficando famoso" como vc diz tem td a ver c nemo q eh muito mais "pop" (c eh q posso colocar dessa forma) q as músicas mais antigas da banda!!!

derrick_capone
Veterano
# dez/04
· votar


q merda. quando ninguem conhece e fica ouvindo pagode e funk do morrao é pq a população é ignorante nao reconhece o verdadeiro valor do heavy metal! agora que passa na tv é pq os caras sao vendidos ou pq a musica ficou pop... só pode ser isso!!! não há outra explicação! vão escutar o som de vocês ao inves de ficar perdendo tempo sobre as atitudes dos caras... se eles forem "vendidos" e vc gostar do som, isso q ta valendo. fuck the police

Angel_Fall
Veterano
# dez/04
· votar


A Questaum naum eh eles estarem ''famosos''ou ''reconhecidos''ou estaum se ''vendendo''...eh o modo como a qualidade do som esta caindo.Quando se ganha mais reconhecimento,mais dinheiro,sempre se quer mais...Agora trabalha-se para ter mais e a qualidade do trb.cai,com certeza...
Milhares de fans das antigas naum podem estar errados quando dizem que a banda naum eh mais a msm depois da MÍDIA...

Se essa ''Populaçaum ignorante''q ouve pagode e funk estiverem interessadas no ''verdadeiro havy metal'',começarem a pesquisar a fundo,ouvir as primeiras musiks,diraum a msm coisa.Digo por experiencia propria...Depois que vc ouve musiks mais antigas,msm sendo leigo,percebe o valor comercial sobre as musiks atuais...

Ouça a fundo e pense se naum eh verdade...

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


Angel_Fall

vc tem razão

Mas olha, presta atenção.. eu não conhecia Nightwish há mais ou menos um mês e meio atrás, mais não foi com Nemo que eu comecei a curtir e acho assim, quem ouve Nightwish só porque curte Nemo, não vai conseguir ficar na pose por muito tempo.. tudo bem que eu tive olhando as musica do Wishmaster e elas todas são muito melhores do que todas do Once, mas o Nightwish não é só Nemo e Wish I Had An Angel.. foda-se os outros e que os posers se danem.. oque importa é que você curte!!!!!

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


Angel_Fall

Eu não vi,
Mas eu acho ótimo esse sucesso aqui no Brasil,
Já estava na hora, Apesar da maioria desse povo só conhecer
Nemo e WIHAA, aos poucos vão conhecendo a banda =]

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


E outra coisa,
Tem muita gente aqui que é egoista,
Só curtia a banda porque ninguém conhecia,
Agora ninguém pode conhecer, porque a banda é só minha!
Aff.. Fala sério... E Pensar que eu já fui assim =/

Harvey
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
Tem muita gente aqui que é egoista,
Só curtia a banda porque ninguém conhecia,


é isso aí.. atitude idiota. que bom que vc mudou. mostra que cresceu. isso é coisa de metido a roqueiro que quer parecer superior aos outros... eu gostei muito de ver o nightwish famoso. porra, eles mereciam.

não curti muito nemo (mas não tem nada a ver com o fato de aparecer na mtv ou ser comercial, apenas não fui com a cara da música).. wish I had an angel, não gostei da bateria.. parece eletrônica, sei lá.. meio estranha.. mas aida assim o once é um ótimo cd.

august22
Veterano
# dez/04
· votar


Repentino?
Pow, nightwish eh antigo!!

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


Costumo desconsiderar bandas e músicas que caem no mainstream, se vendendo e deixando de fazer uma musica true e pura aos ouvidos

Caverna2004
Veterano
# dez/04
· votar


Nada a ver os caras ficarem famosos, porra eles tem seus meritos lutaram pra caralho pra chegar onde estao, naum interessa se colocaram duas ou tres musicas mais "leves", e porra no cd tem musica muitos mais pesadas do a maioria das bandas atuais...O Metal merece tudo isso, qdo digo metal e metal mesmo, sem essas porras de rotulos que colocam na frente da palavra....e tomara mesmo que todas as bandas de metal recebessem mais atençao da midia, pq melhoraria e muito a televisao brasileira e mundial....e esse papo de qdo ninguem conhecia eu gostava agora que todo mundo conhece naum gosto mais...francamente, isso eh papo de nenem chorao, egoista e mimado...pronto falei



Valew

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


Caverna2004
Não adianta nada as bandas que eram meio metal (NIghtwish por exemplo) ficarem famosos e receberem a atenção da midia pra ganhar dinheiro tocando musicas calmas, leves e COMPRADAS só pra agradar as patys, os playbas e todos os que assistem a mtv depois de tomar a mamadeira da tarde

Caverna2004
Veterano
# dez/04
· votar


Blz..concordo contigo....mas naum entendo, pra que uma banda lança um Cd por exemplo, pra dar pros amigos eh q naum pode ser....Logico que eh pra vender....E isso naum os faz serem vendidos...o que vc acha do Angra...? Eles saum vendidos, tem musiquinhas pop´s ???....naum de jeito nenhum, e no entanto eles tem seu CD divulgado no Faustao, no JO, NO altas horas....e nem por isso saum pop...ou fizewram musicas pra agradar patricinhas e playbas....

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Angel_Fall


Nao me agrada a formula pop de Nemo.

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


Harvey

Isso mesmo..
Dá vontade de rir quando eu lembro de como eu era =/

MarceloANP
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha

"Agora ninguém pode conhecer, porque a banda é só minha! "

É isso aí sua egoista.....vc acha que a banda é só sua mesmo.

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


MarceloANP

auAHuehUAHuhUAHEuhaue

Abbadon
Veterano
# dez/04
· votar


Ken Himura

Concordo plenamente..................

Diego Sammets
Veterano
# dez/04
· votar


de boa... nightwish Rlz.. só q o Problema é q eles se venderam Ao Maistream, fizeram musicas mais voltadas pro pop.. sem muita tecnica... exemplo Wish i Had An Angel.. aquilo da ate pra tocar em boate.. q batida tecno é aquela.. maior putz putz putz do caramba.. se eles tivessem fazendo sucesso com o verdadeiro Metal Melodico (tem q rotular sim.. é diferente porra) ai seria outra Historia.. Chegando a uma conclusão Once n é True e por isso é gay

sapo
Veterano
# dez/04
· votar


não curto metal, o negócio e RockAndRoll \,,/

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


parece até um episódio de malhação (não que eu assista, mas "sem querer" tava passando na frente da tv) e a baixista da Vagabanda fala que o sucesso deles não é "sorte" é "talento", foi uma piada e tanto no meu ver!
Me lembro quanto um amigo me mostrou um album do nightwish que ele havia comprado no incio de 2000, ninguém conhecia essa merda, só o meu amigo mesmo, que já em 2002 xingava a banda por que ficou mais pop, imagina hoje!

Diggo_Falaschi
Veterano
# dez/04
· votar


é galera... não duvido nada que esse papo de Mainstream, vai acontecer com Angra e outras bandas tbm... Eu li uma entrevista do Aquiles que eles vão fazer um Clipe de Wishing Well, aih vai começar a passar na MTV, todo mundo vai gpostar, e eles vão ser fãs de Wishing Well!
Isso é deprimente!!
Foi a mesma coisa que aconteceu com Dead Fish.. os caras tão a 13 anos na luta, e agora, q já passaram 2 clips na MTV, que a banda virou conhecida.. isso é foda! Mas fazer o q? O sucesso da maioria hj, depende da porra da MTV!!!

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


não duvido nada que esse papo de Mainstream, vai acontecer com Angra
já aconteceu!

Speed_of_light
Veterano
# dez/04
· votar


Ainda mais vale nightwish na moda, pela menos a vocalista e cantora de opera profissional, e os restante da banda são bons musicos, tocam ao vivo bem, nada de playback. E as letras são bem melhores e coisas q "mina vou te levar" hauahuahauahuaha, e vaz da Tarja e bonita, não e voz de pato donald engasgado, hauahuahauahuahaua.

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


é Sábado!!!
Amanhã tô indo pra Sampa pra ver a galera da minha Vida!! =]

Harvey
Veterano
# dez/04
· votar


aqui em porto alegre é hoje.. to tri ansioso.. ingressos esgotados.. casa cheia.. vou chegar bem cedo pra ficar perto do palco.. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nigthwish no Jornal da Globo...