Este país não tem memória mesmo !

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# mai/07 · Editado por: buddy guy
· votar


jimmt vandrake
Ok irmão,concordo.Obrigado por postar suas idéias com respeito e humildade.Suas opiniões é muito importante para este tópico.É um grande prazer escuta-lo.Seja muito bem-vindo,ok?Abraços!!!!!!!!!

buddy guy
Veterano
# mai/07 · Editado por: buddy guy
· votar


Obrigado pela colaboração de todos que estão participando deste tópico.Para mim, é um grande prazer escutar o que todos tem a dizer.A todos vcs o muito obrigado.E sejam muito bem- vindos a este tópico!!!!!!!!!!

buddy guy
Veterano
# mai/07 · Editado por: buddy guy
· votar


thecreamofclapton
SOu bluseiro. 80% do tempo em que gasto ouvindo música é blues ou rock n' roll, sobretudo inglês...
Mas tô sempre ouvindo chorinho, baião/forró (os bons), erudita/clássica, jazz, samba (os bons), MPB, etc...
Adoro Altemar Dutra e Nelson Gonçalves... Tenho dezenas de coisas aqui sobre Sinatra, que é na verdade puro jazz... Sabe outra? Tim Maia...

Buddy Guy
O irmão,me perdoa por não ter respondido essa.É que eu não vi quando vc postou,foi mal. Você tem um gosto bacana mesmo.Obrigado por vc estar participando.É um prazer te-lo aqui conosco,neste tópico.Abraços!!!!!!!!!

buddy guy
Veterano
# mai/07 · Editado por: buddy guy
· votar


thecreamofclapton
Ah,já ia me esquecendo.Como vc curti blues!Eu criei um tópico bacana sobre o Stevie Ray Vaughan(the bluesman Stevie Ray Vaughan) .Se vc e os demais colégas,quiserem dar uma passadinha por lá,e também deixar algo bacana registrado.Pois to quase fechando o tópico por lá.Para mim será um grande prazer,ter vc e os demais colégas comentando por lá também,ok?Abraços a todos!!!!!!!!

buddy guy
Veterano
# mai/07 · Editado por: buddy guy
· votar


Bom moçada,estou encerrando este tópico.Agradecendo a participação de todos,sem exceções.A todos os colégas que participaram,contribuindo com o enrriquecimento deste tópico. Obrigado a todos vcs,foi um prazer poder contar com a participação de todos.Gostaria de agradecer também, aos administradores do( cifra clube terra).Que nos proporcionam todos os dias, lazer e informações.Muito obrigado a vcs por este espaço. E como não poderia faltar também .Meus agradecimentos ao saudoso Nelson Gonçalves.Que foi o protagonista deste tópico.Dono de uma das vozes mais imponentes e expressivas que nosso país já teve.Quer cantando as bohemias,as borrascas ou um bom e velho tângo. Marcou sua época e enfluenciou tantas outras.Muito obrigado Nelson Gonçalves,Por tudo que vc fez pela nossa música popular brasileira.VALEUUUU!!!!!! Nelson


( Nelson Gonçalves 1919-1998)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Este país não tem memória mesmo !