Autor |
Mensagem |
PAGEWATERSRAUL999 Veterano |
# mai/07
· votar
PQP"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso é Rock'n'Roll!!!!!!! e não torcida de futebol!!!! que briga idiota! Os dois são bons, excelentes etc. Quem sempre ganha é o Rock, o Heavy Metal ou qq denominação q quiserem!!
O DIO manda muito mesmo. Não dá para discutir. E o Ozzy influenciou geral!!!! ou aquela irreverência macabra em Eletric Funeral, que ele detona não vale de nada???
|
Face Of The Music Veterano |
# mai/07
· votar
PAGEWATERSRAUL999
vc falou tudo,é realmente terrivel as pessoas brigando principalmente qdo se fala em black sabbath...
em alguns sites que leio por ai,ficam falando mal do ozzy por ai,fala que dio é melhor e bla bla bla....achei até estranho ninguem por aqui alguem fala que o ozzy ta velho e bla bla bla...
Black Sabbath é maior que tudo isso!
|
LeandroP Moderador |
# mai/07
· votar
graveheart
The Shining é paulada... é um outro Sabbath, que não deixa de ser.
|
# mai/07
· votar
ISSO!
ACIMA DE TUDO O SABBATH E O ROCK!!!!
|
# mai/07
· votar
Face Of The Music
E o 'Born Again' tbm é foda!
|
gabriel_lecchi Veterano |
# mai/07
· votar
sabbath é o tony iommy
|
Devil Boy Veterano |
# mai/07 · Editado por: Devil Boy
· votar
sabbath é o tony iommi(2)
|
old steel Veterano |
# fev/08
· votar
Caras,saiu o registro deste show espetacular.Chama-se "Live at the Radio City Music Hall".Sensacional,pois os caras estão beirando os "60"s e ninguém toca pesado como eles.Longe de ser uma reunião de véiarada só pra juntar uns trocos para a geriatria.Não sei se já saiu no Brasil.Chocante.
|
Leblues Veterano |
# fev/08
· votar
Aff..... realmente o Sabbath eh o Tony Iommi, mas sabem por que?
Por que o Ozzy construiu uma carreira solo tao fantastica que tem gente que nem lembra que ele foi do Black Sabbath um dia.... mas as musicas: Iron Man, Paranoid, War pigs, Black Sabbath etc sao Ozzy puro, essas musicas sem a voz do Ozzy sao uma verdadeira merda sem graca. Realmente o Dio nessa formacao agora do Sabbath eh melhor pra banda, eu particularmente nao quero mais ver o Ozzy no Sabbath, por que o Ozzy eh Ozzy, ele nao canta com os outros, os outros que tocam com ele, ele eh a banda.. sem mais....
|
Devil Boy Veterano |
# fev/08 · Editado por: Devil Boy
· votar
Black Sabbath ou não, Heaven & Hell rules! E o Ozzy, canta que nem o quê? Prefiro não dizer. É nessas horas que lamento ter abandonado a carreira de músico.
hauhauahauhauahuahauhaua. Nada como postar em estado chapado-depressivo-saudosista.
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
os vocais de Ozzy nem de longe se comparam aos de Dio
Ver o Dio cantando "Paranoid" é realmente deprimente...
Parece que ele fez um estudo de como zuar a música...
"War Pigs" vai na mesma onda também, pelo que me lembro...
Cheguei a listar uma vez as coisas que o Dio fez e não agradaram em "Paranoid" e ficou longa a lista. Pena que se perdeu no tempo...
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/08 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
Puta formação foda.
Qualquer coisa que venha do rodízio de "Purple - Rainbow - Sabbath" é muito bom.
|
Sputnik Veterano |
# mar/08
· votar
Prefiro MUITO mais o Dio na solo ou no Rainbown.Ele pode ter muito mais tecnica que o ozzy,mas só canta bem as musicas que ele compos no sabbath,como ja disseram,ele cantando War Pigs e Paranoid é deprimente.Mesma coisa com o AC/DC Brian Johnson cantando as musicas do Bon Scott é um horror,mas ele cantando as musicas dele,ele se sai bem.Então que o Dio deixe as musicas que o ozzy imortalizou no sabbath e cante as suas proprias.
Só pra lembrar:''O que importa é o filin '' dhsadhau
|
old steel Veterano |
# mar/08
· votar
Caras,saiu o registro deste show espetacular.Chama-se "Live at the Radio City Music Hall". Já saiu no Brasil para quem gosta.Excelente
|
banze Veterano |
# mar/08
· votar
O Dio tem uma das vozes mais consagradas do Rock, e no Sabbath como sempre o cara mandou bem
eu concordo, mas acho q ficar comparando ozzy com dio num leva a lugar nenhum....se eu cantasse 10% do q eles cantam eu taria moh feliz ja......
acho q cada um tem sua peculiaridade.....
|
# mar/08
· votar
Caras,saiu o registro deste show espetacular.Chama-se "Live at the Radio City Music Hall". Já saiu no Brasil para quem gosta.Excelente old steel
Bicho eu ainda não vi não . Mas um amigão meu de Rock, banda etc. Já me disse o mesmo. Vou conferir!
|
# mar/08
· votar
Não é nada de mais lembrar que o "Heaven and Hell", embora com a mesma formação do Sabbath com Dio*, é um novo nome de banda que eles fizeram...
*mas com Bill Ward na gravação do disco naquela época (1980)...
P.S.: Curioso é como se discute muito entre "com Ozzy ou com Dio", e ninguém comenta, por exemplo, "com Bill Ward ou Vinny Appice"... rsrs :)
|
old steel Veterano |
# mar/08
· votar
PAGEWATERSRAUL999 Sinto falta do velho Ward.Pegada caracteristica,mais acho que não tem mais condiçoes de saúde para tocar. Abço
|
# mar/08
· votar
old steel
isso é verdade...
abçs,
|