creed e pearl jam, oasis e beatles....oq é imitaçã

Autor Mensagem
detonauta
Veterano
# set/03


creed e pearl jam, oasis e beatles....oq é imitação?

detonauta
Veterano
# set/03
· votar


creed eh uma copia mal feita de pearl jam....assim como catedreal eh de legiao....mas oasis eu nao acho q eh uma copia de beatles.....eh apenasd uma influencia bem forte como eles emsmo falam.....

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


Eh, ninguem liga pra isso. Oq importa eh q um eh bom e o outro naum.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Naum acho q nenhuma dessas bandas sejam ruins! O oasis e imitação dos beatles mas isso naum o torna ruim! o creed e imitação do pearl jam mas ainda ta longe do pearl jam na minha opinião

aratohendrix
Veterano
# set/03
· votar


Porra pearljam eh uma banda lendaria, ja existe a mtos anos, eh claro q creed eh uma copia barata.
Oasis, naum acho, pior o skank, q quiseram imitar os beatles com essas musikinha paia deles.

falowz

André Gomez
Veterano
# set/03
· votar


Eu gosto muito do Pearl Jam, mas não sei se ela é imitação de alguma banda

kava
Veterano
# set/03
· votar


creed eh imitacao do pearl jam e eh ruim..... oasis nao eh imitacao de beatles, eh soh uma influencia como falaram ali em cima, mas eh legal até

Sabretooth
Veterano
# set/03
· votar


creed tem nada a ver com pearl jam
so o vocal q parece

yvo
Veterano
# set/03
· votar


po pearl jam eh bom, creed eh uma copia, ms nao eh grunge, eh pop

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


Oasis RuLa

detonauta
Veterano
# out/03
· votar


André Gomez
o pearl jam naum eh a banda imitação.... e sim a imitada....

kava
acho q o pior eh a imitação barata do skank...querendo ser o pink floyd;......

Dieselboy
Veterano
# out/03
· votar


nossa Creed naum pode nem ser considerado imitação de Pearl Jam, seria uma ofensa a o pearl jam

As musicas do Creed são todas assim


Riffizinho tosco de guitarra e depois vem aquela guita com powerchord e uma distorção ridícula.
O vocal se acha e força uma voz nasal irritante

Virgil Gibb
Veterano
# out/03
· votar


Os Beatles são os bons. O resto é imitação

ozzy_celso
Veterano
# out/03
· votar


kra axo q o oasis imita os beatles + no jeito d ser e d parecer dos irmãos galaguer ( ñ sei c c escreve assim)...+ ñ tenho nda contra a tdas essas bandas...

Walker
Veterano
# out/03
· votar


detonauta
o skank força o Beatles...ficam querende experimentar, falando letras sem nexo...

OBush imita o Nirvana na cara de pau.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


eu achei dois rios uma boa musica parece beatles mesmo mas ta legal

detonauta
Veterano
# out/03
· votar


Dieselboy
pior q eh....ano passado vc quimou o creed pra kralho qdo ainda faziam sucesso...pq hj sumiram
Walker
eu ainda achoq forçaram mais pro oink floyd.....e naum tem nexo nenhum

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


Poxa...PEARL JAM!!!!!!!!!! viva ao PEARL JAM!!!!!!!!!!

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


pearl tem seguidores inferiores: creed!!!

Blitzkrieg
Veterano
# dez/03
· votar


The Beatles e Oasis eh massa..
mas The Beatles eh infinitamente
mais massa q Oasis!!
fuizz

GrungeMan
Veterano
# dez/03
· votar


pode crer...... Bush é uma copia descarada do Nirvana...

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


ae, tolos são aqueles que acham o creed uma cópia do pearl jam. aliás, ultimamente tenho visto muito comentários desse tipo, de carinhas que mal ouviram my sacrifice e só. antes de julgar essa boa banda, sugiro que vcs escutem os primeiros cds dos caras, my own prison e human clay (principalmente o my own prison, que na sincera opnião daquele que vos escreve é o melhor cd dos caras).quanto ao oasis, sei lá, acho que os caras nem copiam os beatles...até por que, os caras fazem um som bem diferente ces não acha não?

Dieselboy
Veterano
# dez/03
· votar


Arghinimigo
Creed naum é imitação de Pearl JAm, Creed é ruim mesmo, as múscas saum tudo no mesmo esquema.


Em relação ao OAsis eu acho o som dos cara naum tem nada a ver com beatles

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


Dieselboy
ae, só uma coisa, me diz ae que musicas vc ja ouviu dos caras (nada contra sua opnião cara, respeito muito, isso é só pra eu ter uma base entende?)

Dieselboy
Veterano
# dez/03
· votar


Arghinimigo
cara eu nem sei o nome, nunca me interessei, escutei umas musicas tosca q tocam na rádio e nem quis ir atrás pra conhecer o resto

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Creed e Pearl Jam realmente são parecidos...

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


Eu acho Detonautas e Charlie Brown igualzinho também (a voz dos vocalistas pelo menos)...

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


Dieselboy
mas é disso que eu tô falando cara, as músicas da rádio são realmente toscas, tenho que concordar, mas vc esta deixando de ouvir uma ótima banda por causa desse preconceito(é como dizer que metallica é só nothing elese matters ou nirvana só smells like teen spirit ou led zeppelin só satirway to heaven e aí vai...não to dizendo que essas musicas são ruins, to dizendo que muita gente pensa que a banda é só o que toca na radio ta ligado...)

astrogildo
Veterano
# dez/03
· votar


quando vocÊ não gosta eh imitação, se você gosta, é influência. pelo menos comigo é mais ou menos assim... hehehe

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Arguiinimigo o esquema do creed é mesmo como o cara aí disse. O problema é que os caras querem pousar de coisas que não são!

Pra mim essas bandas( creed) vivem a sombra do sucesso das bandas de apelo forte como gun`s e nirvana, mesmo que elas não sejam para muitos o máximo, porém marcaram uma época, primeiro os gun`s depois nirvana.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a creed e pearl jam, oasis e beatles....oq é imitaçã