COLDPLAY: neo-oasis ou banda promissora?

Autor Mensagem
Crono
Veterano
# abr/04
· votar


eu curto oasis e ainda não vi graça no coldplay...por enquanto.../

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


Oasis é bom só o primeiro CD.

Cold Play, na minha opinião, é horrivel. Dá vontade de vomitar quando eu escuto isso.

Crazy Batera
Veterano
# abr/04
· votar


é tem futuro! hehehe. Não acho muito parecido com oasis, ou melhor pra mim tem nada a ver. Ta comparando cebola com batata!....huahuahauhahau

GNR Locomotive
Veterano
# mai/04
· votar


Aí Ed_Vedder participe desse fórum sobre Coldplay, com certeza lá você vai conhecer mais sobre a banda, lendo news, as pessoas vão te dar dicas sobre os B-Sides da banda (que são ótimos) depois de GN'R, coldplay é minha segunda banda.

www.coldplaybr.cjb.net

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar


Coldplay pra mim é bem melhor q Oasis. As musicas do Oasis são mto parecidas entre si.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar


yield

Coldplay é um Radiohead piorado???? Pirou cara?
Andei ouvindo umas musicas novas do Radiohead e vejo q elas são totalmente sem sentido... um monte de barulhos estranhos q naum se encaixam uns com os outros (ouça 2+2=5 para vc perceber). Nada melhor para definir o som do Radiohead do q a palavra "ESTRANHO".
Coldplay é mto diferente de Radiohead... as musicas tem nexo, uma melodia e harmonia definidas, naum abusam de efeitos estranhos... a musica é bem mais "audível".

yield
Veterano
# mai/04
· votar


HARD_ROCKEIRO

Mais de cara os dois vocalistas são iguais

yield
Veterano
# mai/04
· votar


Pra mim radiohead é uma das melhores bandas do mundo, então caimos denovo na velha (e odiada) frase que gosto é gosto

yield
Veterano
# mai/04
· votar


eu acho coldplay escutavel, the scientist é uma puta musica, yellow tbm, mais pra mim e pra muita gente parece que eles imitam o radiohead.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar


yield

o Coldplay foi bastante influenciado apenas pela fase mais "normal" do Radiohead, na época q eles faziam hits como "Creep" e "Fake Plastic Trees". Eles naum possuem nenhuma influência da fase atual do Radiohead, q por sinal é mto bizarra.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar


yield

The scientist é uma puta musica mesmo, é uma das poucas musicas q me fazem refletir e toca meus sentimentos, pois possui mta carga emocional, principalmente se levarmos em conta q hoje em dia para fazer musica basta colocar uma batida eletrônica qualquer e fazer uma letra com sexo explícito...

yield
Veterano
# mai/04
· votar


HARD_ROCKEIRO

É bem nessa mesmo, o coldplay se "inspirou" na fase menos loca do radiohead. Mais eu gostei do Kid A, é bem loco, diferente, mais é legal, escuta idioteque pra ti ve é altas musica. Só que o The Bends é uma obra-prima.

henrique prado
Veterano
# mai/04
· votar


COLDPLAY eh uma puta de uma banda!!!
Fui no show e curti mtoooo!!!!
Pra mim the scientist eh uma bela musicaaa mais SHIVER concertezaaa eh a melhor!!!
Tem otra q eu piro qdo eu escuto eh EVERYTHINGS NOT LOST!!!
ANIMAL ! ! !
outras musicasss "viajantes" du COLDPLAY saum "A RUSH OF BLOOD TO THE HEAD" e "AMSTERDAM"!!!Saum mtoo boas!!!
Eu pra fla a verdadeee so um COLDPLAYMANIACO!!!

regis yamamoto
Veterano
# mai/04
· votar


Eu acho legal. Nada a ver com Oasis.

farewell
Veterano
# mai/04
· votar


comparaçoes nada a ver... na minha opiniao eles sao bons musicos e sei segundo album esta mta legal.. so resta ver se eles conseguem manter as qualidades q ja agradaram a varias pessoas!

Rômulo
Veterano
# mai/04
· votar


tentativa de copia do radiohead.... putz...
eu gostaria mais deles se pelomenos copiassem melhor né!

Rômulo
Veterano
# mai/04
· votar


mas nada que tire a qualidade deles como musicos... acho que isso é apenas falta de criatividade... sei la... pseudo-depres.

fudidaodaguitarra
Veterano
# mai/04
· votar


Oasis é legal. Coldplay é bom musicalmente, mas eu acho muito deprimente.

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


eu não gosto de coldplay,mas acho q eh uma banda q vai ficar na mídia ainda por algum tempo (ainda bem q num eh new metal)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COLDPLAY: neo-oasis ou banda promissora?