Soundgarden faz muita falta ou temos o Audislave

Autor Mensagem
NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


Porra Rage era mto foda , SoundGarden era mto foda , e Audioslave vai ser mto foda eh so espera q eu axu q dali vai sair coisa boa sim

detonauta
Veterano
# out/03
· votar


NeGrEsCo
Tb penso assim......sao tres otimas bandas q tem estilos diferentes e que nao sao ruins por causa diso....tres putas bandas

Walker
Veterano
# out/03 · Editado por: Walker
· votar


Maggie
que música do rage é comercial da adidas?????vc tá loka?????????? eles são (eram) mó politizados, e putz, dizer que rage era comercial, foi foda. uma porra de um som pesado, com letras imensas , confusas e direcionadas, vc me diz q é comercial. comercial não é Verso/refrão/verso-chiclete-fácil- de-cantar/decorar? a maioria das músicas do rage de tão pesadas nunca tocariam numa rádio. vcviajou.
Ps: Adidas (a.d.i.d.a.s) é uma música do Korn, significa All Day I Dream About Sex. eles tinham patrocínio da Adidas e deve ser comercial mesmo...

Tremonti RLZ
Veterano
# out/03
· votar


e como faz falta ratm e soundgarden mas audioslave ta mandando bem bagarai... Cornell rlz d+ e o morello eh muito foda... mas vai demora um poco preles chegarem perto das suas antigas bandas

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


detonautaPod cre , os kra do audioslave tem mto futuro ainda

Duffy
Veterano
# mai/05
· votar


naum faz...e rage against tbm naum...
audioslave eh taum boa q chega a ser melhor q soundgarden e rage against juntos...
veja bem...
no audio slave soh tem musico cabuloso!!
cris cornell-canta pra caraleo e eh LINDOO
tom-guitarrista-fez mta coisa boa k guitarra...um dos melhores guitarristas
baixo-toca bem
batera-toca mto bem

spy2k
Veterano
# mai/05
· votar


Peguei o cd novo do audioslave ontem e definitivamente não é o maior album de rock...
nem fudendo!! :D

Os grooves de guitarra e baixo estão sempre bem legais, o morello tah tocando bastante guitarra (ele até dá umas fritadas bacanas na penta), mas quando as músicas chegam no refrão a coisa desanda. Eles parecem todos iguais (radiofônicos) mas fazer oq. É um bom passatempo ouvir e ficar tirando as musiquinhas.

:)

steka
Veterano
# mai/05
· votar


spy2k, eu estava esperando alguma coisa diferente nesse álbum, devido a essa declaração de que seria o maior álbum de rock...
por um lado me decepcionei, não tem nada de mais, de novo... mas é um álbum muito bom, as músicas estão ótimas.. só não são históricas...

joao markus
Veterano
# mai/05 · Editado por: joao markus
· votar


Eu gosto mais de Audioslave.... pa mim a voz do Cris Cornnel junto com a experiencia dos caras... e blza....

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


eu acho que bandas como o Soundgarden e o Rage Against the Machine sempre farão falta, pela autenticidade, criatividade e talento.

LOW Fl
Veterano
# mai/05
· votar


Duffy
naum faz...e rage against tbm naum...
audioslave eh taum boa q chega a ser melhor q soundgarden e rage against juntos...
veja bem...
no audio slave soh tem musico cabuloso!!
cris cornell-canta pra caraleo e eh LINDOO
tom-guitarrista-fez mta coisa boa k guitarra...um dos melhores guitarristas
baixo-toca bem
batera-toca mto bem


Sem querer diminuir os musicos do rage que tocam pra caralho eu diria que os do soundgarden tocam mais.
Eh uma disputa acirrada, mas os musicos do Soundgarden ganhariam.
MAs essas comparacoes nao levam a lugar nenhum.

Alguem escutou o ultimo album do Audioslave?

spy2k
Veterano
# mai/05
· votar


LOW Fl

peguei ele ontem cara.

Skun
Veterano
# mai/05
· votar


curto mais Soundgarden do que Rage, e com certeza faz mais falta para mim... bom, o tempo deles passou, fazer o que

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


nem faz.. temos o audioslave

rodrigo konrad
Veterano
# mai/05
· votar


faz falta.
apesar de termos o audioslave.
seria bom c tivessemos as duas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Soundgarden faz muita falta ou temos o Audislave