Sua banda toca o que?

Autor Mensagem
Dave Hoppus
Veterano
# abr/07 · Editado por: Dave Hoppus
· votar


brunohardrocker
Música (2)

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Fupoi Priest
Grande Fupoi, sua banda deve ser bem legal, curti as influências, das bandas de metal que gosto tanto maiden quanto priest é do carai.
" You got another think coming " esta é um xodó, uma das mais clássicas do metal que eu já ouvi.
Abçs.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Bruno Floyd
Na próxima saída com o old steel que formos tocar o terror na madrugada, vou ver se acho vcs por aí. Já vi seu site, e curti o que vi por lá. Parabéns pela banda

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


jimmt vandrake
Apenas uma pequena correção: O "Grande Fupoi" não sou eu, e sim o Grande Fupoi, patrono dos rockeiros beberrões de plantão de BH. Eu sou apenas seu humilde sacerdote!

Quanto a banda, ainda estamos com pouca experiência, acabamos de trocar de vocalista e gravar uma demo chulé com o vocal antigo, que desafinou pra caralho, diga-se de passagem, contendo três composições próprias, "Murders in the Rue Morgue" do Maiden, e "Living After Midnight" do Priest. Mas tamos aí na luta pro novo vocal firmar e a gente conseguir uns showzinhos. "You got Another Thing Coming" é realmente um grande clássico, porém, ainda não consta no nosso repertório... ainda!!!

Abraço.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Fupoi Priest
Porra o cara pra cantar maiden e priest vai ter que ter a goela folheada a ouro, desse jeito vcs judiam do cara. Mas boa sorte e tomara que pinte um cara com bom vocal por aí.

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


jimmt vandrake
Valeu, cara!
Nosso ex-vocal até que segurava a onda, mas ele regrediu bastante. Acho que é culpa da "Sweet Leaf". Seja lá o que foi, ele saiu e esse d'agora consegue imitar os agudos do Detonator, do Massacration. Espero que consiga fazer o mesmo ao imitar o Halford e o Di'anno!!
Valeu pela força, vamos ver que bicho que dá!

Julia Hardy
Veterano
# abr/07
· votar


canto/toco numa banda cover de pop/rock


Tb montando outra banda. Vai se chamar Sans-Cullote.hehe

Influências: Elvis Costello e Elba Ramalho

Percival
Veterano
# abr/07
· votar


No momento estamos tocando mais instrumental... joe satriani, steve vai, eric johnson...
Tocamos:
KISS
Led Zeppelin
Dream Theater
....

Rafael Lima (Bateria)
Marcos (eu) - (Guitarra solo)
Alex Pereira (Guitarra base, Baixo, Teclado)

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/07
· votar


Ch4p0L1N
egal as bandas q vcs tocam
Opa, valeu ae cara!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/07
· votar


Vai se chamar Sans-Cullote.hehe
uhauahahua ótimo nome

sério ahahah


:D

minha banda sou eu mesmo, e é folk

folk-rock
folk-pop

?

Bruno Floyd
Veterano
# abr/07 · Editado por: Bruno Floyd
· votar


jimmt vandrake

Valeu cara obrigado pelo apoio, quando a gente for tocar eu aviso!!!

a gente toma umas beras junto!

Léo TM
Veterano
# abr/07
· votar


A minha banda, vish minha banda num toca nada eu simplesmente não tenho banda...
mas eu toco sozinho só as vezes meu irmão me ajuda com algumas melodias quando estou escrevendo um letra e tal, mas geralmente toco escrevo tudo sozinho...mas sem pretensão nenhuma só por lazer mesmo

Guitar X
Veterano
# abr/07
· votar


Oi!!! minha banda toca J-Rock!!!!
um stilo bem diferente pa maioria ...mas eu adoro rsrsrs
nossas influencias sao :
Siam shade
Larc en ciel
Flow
Beat Crusaders
Puff
Boa
Gackt
Sambomaster
High And Mighty Color
.......e por ai vai! tem muita banda rsrsrsrs mas as preferidas msm sao Siam shade e Larc en ciel!!!

lucascoronaa
Veterano
# mai/07
· votar


Iron Maiden
Metallica
Black Sabbath
Guns and Roses
Deep Purple
....

197873
Veterano
# mai/07 · Editado por: 197873
· votar


Minha banda toca MPB, mas bem puxada para a hemp music. Como o próprio nome indica (Tubo de Ensaio), vale mais a diversão que a pretensão!

Stuart Rigby
Veterano
# mai/07
· votar


a minha banda (que não existe a uns 5-6 anos) tocava covers de hardcore e punk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sua banda toca o que?