Nazareth grava seu DVD ao vivo em Curitiba.

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


jimmt vandrake
Não cara, é um lugar abertão grande pracarai, cabe 80.000 pessoas.

ah /o\

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# abr/07
· votar


old steel

Eu tenho o álbum, aí gravei p/ cd.

Outro foda é o Razamanaz

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


ToRReSMo
Putz cara Nazareth é sonzeira em véio, tão bom quanto Gun's.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


jimmt vandrake
Acho que guns é a melhor banda Roquenroul da década de 80

Pode cre véi... o Guns, pra mim, foi uma das poucas bandas a encarnar o verdadeiro espirito do Rock n' Roll, regando com sexo e drogas sua carreira meteórica e, muitas vezes, contestada.

E Narazeth também... aliás uma vez eu li que o guitarrista deles, Manny Charlton, serviu de inspiração para o Slash também.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# abr/07
· votar


jimmt vandrake
Putz cara Nazareth é sonzeira em véio, tão bom quanto Gun's.

Nazareth >> Gun's

Em minha opinião, acho o Nazareth muito melhor que o Gun's, no entanto, sei da importância do Gun's no espírito do Rock. Pena que sua melhor fase tenha durado muito pouco. Mas cheguei a pegar seus shows nessa época (Rock'n'Rio ll - 1991) e digo que marcou.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# abr/07
· votar


Cabeça De Balde
E Narazeth também... aliás uma vez eu li que o guitarrista deles, Manny Charlton, serviu de inspiração para o Slash também

PÔ!!! muita coisa!!!!

Mari Azeitona ;D
Veterano
# mai/07
· votar


Nazareth é melhor que Guns.

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar



Nazareth é melhor que Guns.


isso é Fato!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mai/07
· votar


Me Wise Magic
isso é Fato!

E não se discute.

Mari Azeitona ;D
Veterano
# mai/07
· votar


Né.

jimmy vandrake
Veterano
# mai/07
· votar


Apesar de gostar de Gun's é fato que se eles existissem na década de 70 estariam fudidos, no máximo emplacariam Sweet Child O'mine, as bandas de 70 eram muito fodas. Já para a década de 80 Gun's é o que há.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mai/07
· votar


jimmt vandrake
Apesar de gostar de Gun's é fato que se eles existissem na década de 70 estariam fudidos, no máximo emplacariam Sweet Child O'mine, as bandas de 70 eram muito fodas. Já para a década de 80 Gun's é o que há.

Tem o The Cult...

jimmy vandrake
Veterano
# mai/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Grande Page, blz? JJá providenciei aquele show de seatle, deve tar pintando aí, outro que assisti foi o de Knebworth em 79, na íntegra.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mai/07
· votar


Grande Page, blz? JJá providenciei aquele show de seatle, deve tar pintando aí, outro que assisti foi o de Knebworth em 79, na íntegra.
jimmt vandrake

Eu tbm tinha o Knebworth na íntegra, mas vhs sabe como é que é... Em Black Dog, Jimmy Page está como hein?? rsrrs

Cara tu conseguiu o Seatle? sempre tive apenas algumas coisas. Pow surpresa boa.

Tudo blz!

jimmy vandrake
Veterano
# mai/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Sim e está inteiro, alguns cortes por conta do armazenamento da película, mas é o show inteiro.
Vc anda sumidão? ou eu ?

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mai/07
· votar


jimmt vandrake
Sim e está inteiro, alguns cortes por conta do armazenamento da película, mas é o show inteiro.
Vc anda sumidão? ou eu ?


Pow bicho maneiro mesmo... e como a gente faz para descolar isso??

To sumido mais ou menos... to enrolado com estudos e realmente isso vem me tirando sono e tempo. Pior: pego no baixo e na viola poucas vezes. Péssimo né?? rsrrs
Mas acho q vc tbm deu uma sumida...
Mas já que li e estou respondendo sua msn, irei de "Wating My Time", isso mesmo, do 'Outrider' do velho Page....

jimmy vandrake
Veterano
# mai/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Assim que eu puser as mãos nele, faço uma copia para vc, aí trocamos os endereços.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mai/07
· votar


jimmt vandrake
Assim que eu puser as mãos nele, faço uma copia para vc, aí trocamos os endereços.

Blz!!!!

A propósito abri um tópico esses dias a respeito da relação FRIO-ROCK'N'ROLL.

Dê sua opinião tbm, mas sem tirar onda...rsrrs

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# dez/07
· votar


Afinal como ficou esse DVD do Nazareth??

açs,

nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


parece que vai ter em recife
se pah eu vou

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# dez/07
· votar


parece que vai ter em recife
se pah eu vou

nettoroses

Put'z não dava para ficar pela média...rsss (Curitiba + Recife) / 2 = Rio

old steel
Veterano
# dez/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Cara,acabei não comprando por já ter 3 DVD's do velho Nazareth ao vivo.Andei espiando uns trechos na Fenac e ficou legal.Mais para meu gosto,eu acho que o Nazareth é uma daquelas bandas que produziram grandes trabalhos em estúdio,mais ao vivo sempre deixaram a desejar.Talvez seja por isso que o AC/DC é o que é,e o Nazareth é uma banda Underground.Ambos são comtemporâneos.
Abraço

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# dez/07
· votar


old steel

Verdade, também prefiro o Nazareth em estúdio. Mas curto ao vivo também.
Comparar com o AC/DC é, p/ mim, um tanto complicado, porque o Angus faz uma diferença. É o cara, tem que ser ao vivo, é a performace... Quanto ao som, prefiro o AC/DC em estúdio.

Bandas como o Purple já acho foda ao vivo, assim como o Zeppelin que, embora não funcione ao vivo como em estúdio, tem os improvisos, a presença de palco etc.

Agora, o Nazareth tem muita balada que eu não curto. Mas o som pesado deles é um dos melhores da história.

Abçs,

jackmaia
Veterano
# jan/08
· votar


ja fui no show do nazareth em 84 e a musica que me fez gostar do grupo foi TELEGRAM, simplesmente magnífica

jimmy vandrake
Veterano
# mai/08
· votar


Show de bola, o Nazareth praticamente virou uma banda paranaense. Toca em Curitiba, Ponta Grossa, Cascavel e Foz do Iguaçu, fora o show em Maringá este final de semana que trouxe nada mais nada menos do que 20.000 pessoas.
A banda esta comemorando seus 40 anos e já lançouo DVD que esta no título do tópico. Além é claro de estar por aqui no Brasil neste último ano.
Para quem gosta, imperdível. Jurássicos do rock.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nazareth grava seu DVD ao vivo em Curitiba.