Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# abr/07
· votar
jimmt vandrake
Não cara, é um lugar abertão grande pracarai, cabe 80.000 pessoas.
ah /o\
|
PAGEWATERSRAUL999 Veterano |
# abr/07
· votar
old steel
Eu tenho o álbum, aí gravei p/ cd.
Outro foda é o Razamanaz
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/07
· votar
ToRReSMo
Putz cara Nazareth é sonzeira em véio, tão bom quanto Gun's.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# abr/07
· votar
jimmt vandrake
Acho que guns é a melhor banda Roquenroul da década de 80
Pode cre véi... o Guns, pra mim, foi uma das poucas bandas a encarnar o verdadeiro espirito do Rock n' Roll, regando com sexo e drogas sua carreira meteórica e, muitas vezes, contestada.
E Narazeth também... aliás uma vez eu li que o guitarrista deles, Manny Charlton, serviu de inspiração para o Slash também.
|
# abr/07
· votar
jimmt vandrake
Putz cara Nazareth é sonzeira em véio, tão bom quanto Gun's.
Nazareth >> Gun's
Em minha opinião, acho o Nazareth muito melhor que o Gun's, no entanto, sei da importância do Gun's no espírito do Rock. Pena que sua melhor fase tenha durado muito pouco. Mas cheguei a pegar seus shows nessa época (Rock'n'Rio ll - 1991) e digo que marcou.
|
# abr/07
· votar
Cabeça De Balde
E Narazeth também... aliás uma vez eu li que o guitarrista deles, Manny Charlton, serviu de inspiração para o Slash também
PÔ!!! muita coisa!!!!
|
Mari Azeitona ;D Veterano |
# mai/07
· votar
Nazareth é melhor que Guns.
|
Me Wise Magic Veterano |
# mai/07
· votar
Nazareth é melhor que Guns.
isso é Fato!
|
# mai/07
· votar
Me Wise Magic
isso é Fato!
E não se discute.
|
Mari Azeitona ;D Veterano |
# mai/07
· votar
Né.
|
# mai/07
· votar
Apesar de gostar de Gun's é fato que se eles existissem na década de 70 estariam fudidos, no máximo emplacariam Sweet Child O'mine, as bandas de 70 eram muito fodas. Já para a década de 80 Gun's é o que há.
|
# mai/07
· votar
jimmt vandrake
Apesar de gostar de Gun's é fato que se eles existissem na década de 70 estariam fudidos, no máximo emplacariam Sweet Child O'mine, as bandas de 70 eram muito fodas. Já para a década de 80 Gun's é o que há.
Tem o The Cult...
|
# mai/07
· votar
PAGEWATERSRAUL999
Grande Page, blz? JJá providenciei aquele show de seatle, deve tar pintando aí, outro que assisti foi o de Knebworth em 79, na íntegra.
|
# mai/07
· votar
Grande Page, blz? JJá providenciei aquele show de seatle, deve tar pintando aí, outro que assisti foi o de Knebworth em 79, na íntegra.
jimmt vandrake
Eu tbm tinha o Knebworth na íntegra, mas vhs sabe como é que é... Em Black Dog, Jimmy Page está como hein?? rsrrs
Cara tu conseguiu o Seatle? sempre tive apenas algumas coisas. Pow surpresa boa.
Tudo blz!
|
# mai/07
· votar
PAGEWATERSRAUL999
Sim e está inteiro, alguns cortes por conta do armazenamento da película, mas é o show inteiro.
Vc anda sumidão? ou eu ?
|
# mai/07
· votar
jimmt vandrake
Sim e está inteiro, alguns cortes por conta do armazenamento da película, mas é o show inteiro.
Vc anda sumidão? ou eu ?
Pow bicho maneiro mesmo... e como a gente faz para descolar isso??
To sumido mais ou menos... to enrolado com estudos e realmente isso vem me tirando sono e tempo. Pior: pego no baixo e na viola poucas vezes. Péssimo né?? rsrrs
Mas acho q vc tbm deu uma sumida...
Mas já que li e estou respondendo sua msn, irei de "Wating My Time", isso mesmo, do 'Outrider' do velho Page....
|
# mai/07
· votar
PAGEWATERSRAUL999
Assim que eu puser as mãos nele, faço uma copia para vc, aí trocamos os endereços.
|
# mai/07
· votar
jimmt vandrake
Assim que eu puser as mãos nele, faço uma copia para vc, aí trocamos os endereços.
Blz!!!!
A propósito abri um tópico esses dias a respeito da relação FRIO-ROCK'N'ROLL.
Dê sua opinião tbm, mas sem tirar onda...rsrrs
|
# dez/07
· votar
Afinal como ficou esse DVD do Nazareth??
açs,
|
nettoroses Veterano
|
# dez/07
· votar
parece que vai ter em recife se pah eu vou
|
# dez/07
· votar
parece que vai ter em recife se pah eu vou nettoroses
Put'z não dava para ficar pela média...rsss (Curitiba + Recife) / 2 = Rio
|
old steel Veterano |
# dez/07
· votar
PAGEWATERSRAUL999 Cara,acabei não comprando por já ter 3 DVD's do velho Nazareth ao vivo.Andei espiando uns trechos na Fenac e ficou legal.Mais para meu gosto,eu acho que o Nazareth é uma daquelas bandas que produziram grandes trabalhos em estúdio,mais ao vivo sempre deixaram a desejar.Talvez seja por isso que o AC/DC é o que é,e o Nazareth é uma banda Underground.Ambos são comtemporâneos. Abraço
|
# dez/07
· votar
old steel
Verdade, também prefiro o Nazareth em estúdio. Mas curto ao vivo também. Comparar com o AC/DC é, p/ mim, um tanto complicado, porque o Angus faz uma diferença. É o cara, tem que ser ao vivo, é a performace... Quanto ao som, prefiro o AC/DC em estúdio.
Bandas como o Purple já acho foda ao vivo, assim como o Zeppelin que, embora não funcione ao vivo como em estúdio, tem os improvisos, a presença de palco etc.
Agora, o Nazareth tem muita balada que eu não curto. Mas o som pesado deles é um dos melhores da história.
Abçs,
|
jackmaia Veterano |
# jan/08
· votar
ja fui no show do nazareth em 84 e a musica que me fez gostar do grupo foi TELEGRAM, simplesmente magnífica
|
# mai/08
· votar
Show de bola, o Nazareth praticamente virou uma banda paranaense. Toca em Curitiba, Ponta Grossa, Cascavel e Foz do Iguaçu, fora o show em Maringá este final de semana que trouxe nada mais nada menos do que 20.000 pessoas. A banda esta comemorando seus 40 anos e já lançouo DVD que esta no título do tópico. Além é claro de estar por aqui no Brasil neste último ano. Para quem gosta, imperdível. Jurássicos do rock.
|