Nazareth grava seu DVD ao vivo em Curitiba.

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# abr/07


Curitiba tem sido uma cidade reconhecida internacionalmente por grandes bandas como um dos melhores palcos para show ao vivo.
Na esteira de outras grandes bandas Nazareth gravou ontem seu DVD oficial aqui em Curitiba. Para amantes de rock clássico taí um presentão.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# abr/07
· votar


jimmt vandrake

Nazareth muito foda!!!

Razamanaz na veia!!!!

Curitiba merece esse presente!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


Espero que tenham tocado Love Hurts.

\o/

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Cabeça De Balde
Não existe show do Nazareth sem Love Hurts.
Putz, acho que em 94 eles estiveram aqui junto com os caras do Uriah Heep na mesma noite, já pensou Nazareth e Uriah Heep na mesma noite? Eram umas 5:15 quando Nazareth puxou Love Hurts.

old steel
Veterano
# abr/07
· votar


Tocaram sim ontem passei na frente e tava lotado.Essa casa que esles tocaram esta muito boa.Referencia nacional.Não deixa nada a desejar as gringas.Cabeça De Balde
Cabeça De Balde

boczon
Veterano
# abr/07
· votar


Curitiba é o autêntico Parque da Juraci, recebemos muito bem todos os dinossauros.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


jimmt vandrake

Não existe show do Nazareth sem Love Hurts.

É verdade.
É mesma coisa que show do Guns N' Roses sem Sweet Child O'Mine.
Aliás... curte Guns?


Uriah Heep
conheço muito pouco sobre essa banda... vou procurar mais.


old steel
Tocaram sim

\o/

ainda bem.

Essa casa que esles tocaram esta muito boa.Referencia nacional.Não deixa nada a desejar as gringas

Eu precisava conhecer e frequentar alguns desses lugares...

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


boczon
Sim e os velhinhos gozam de tocar em Curitiba. Purple, M'Cartney, Nazareth, Uriah. Os véio tocam aqui e falam bem lá fora, muito massa.
Ah teve aquela do Ronnie James Dio no chocolate chic, intimou a produção para vir tocar em Curitiba, os caras falaram que não tinha jeito, vieram por conta própria.

Me Wise Magic
Veterano
# abr/07
· votar


eu sou de curitiba e não fui no show,só tinha grana pra ir no show do Jethro Tull

:(

chadmoon
Veterano
# abr/07
· votar


Po Curitiba ta recebendo altus shows grandes: Nazareth, Evanescence, Bad religion, mas ta tudo mto caro

Curly
Veterano
# abr/07
· votar


Tem que ver se o guitarrista será o Manny Charlton !

Ouvindo um disco antigo do Nazareth (na época tocava o Manny Charlton, grande guitarrista e excelente slider !) ouvi a faixa, "Jet Lag" e percebi uns detalhes interessantes...

o riff principal, que é muito legal, acho que ele é +/- a repetição disso aqui:

e---------------------------
b----------------------------
g-----5p6-------------2----
d---7-----5-7---------------
a---------------0-3p4----0-
E-----------------------------

simples, mas a pegada e o ritmo do Manny faz parecer uma coisa meio hipnótica

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/07
· votar


Na esteira de outras grandes bandas Nazareth gravou ontem seu DVD oficial aqui em Curitiba. Para amantes de rock clássico taí um presentão.

não desmerecendo Ctba ... mas tb gravará em sampa ... em são Bernardo do Campo ... então vejo q serão diversos trechos de shows esse DVD ...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# abr/07
· votar


jimmt vandrake
Sim e os velhinhos gozam de tocar em Curitiba. Purple, M'Cartney, Nazareth, Uriah. Os véio tocam aqui e falam bem lá fora, muito massa.

É mas estão faltando o Page e o Plant etc. Aí pega para Curi...

É pilha Jimmy...tinha que sacanear uma "vezinha" né??

Abçs,

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# abr/07
· votar


jimmt vandrake
Na esteira de outras grandes bandas Nazareth gravou ontem seu DVD oficial aqui em Curitiba. Para amantes de rock clássico taí um presentão.

Tocaram tbm em Porto Alegre e Floripa...hoje é em São Bernardo (SP).

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# abr/07
· votar


Eu gosto muito do 'No Mean City'.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Cabeça De Balde
Eu gosto de Guns, aliás dempre digo que Axl é obra inspirada de Dan Macfferty. Acho que guns é a melhor banda Roquenroul da década de 80, os nego falam mal, mas é um tesão.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Porra esses 2 aí faz uma puta falta por aqui, mas pelo jeito a uma oportunidade de só o Plant ainda dar uma canja pelo Brasil.

Mari Azeitona ;D
Veterano
# abr/07
· votar


AHHH!
Eu fui! *Criança feliz.*


Tava uma maravilha.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# abr/07
· votar


Porra esses 2 aí faz uma puta falta por aqui, mas pelo jeito a uma oportunidade de só o Plant ainda dar uma canja pelo Brasil.
jimmt vandrake

Falando nisso gravei um show do Plant (recente) num espaço bem meio elite, tipo reservado etc. A banda tem um 'japinha' na guitarra muito engraçado. Como estou por fora da formação de sua banda atual, queria saber se vc conhece esses caras.

Há bons arranjos para os clássicos do Zepp.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# abr/07 · Editado por: PAGEWATERSRAUL999
· votar


Porra esses 2 aí faz uma puta falta por aqui, mas pelo jeito a uma oportunidade de só o Plant ainda dar uma canja pelo Brasil.
jimmt vandrake

Pô Jimmy, lembrando aquele meu episódio em 1994 com Page e Plant, lembro que não queria tocar minha mão direita em mais nada, nem para pegar o dinheiro da passagem - porque o abracei com o braço direito. Muita viagem....rss

Já ao vivo, na úlitma edição do Hollywood Rock, foi D+ ver o velho Jimmy Page de olho fechado, babando, suando e solando 'Since...' bem de perto.

Clapton_Page
Veterano
# abr/07
· votar


Eu fui!!!! Foi DO CARAAAALHOOO
tocaram Night Woman, Razamanaz, Love Leads to Madness, Dream On, Alcatraz, This Flight Tonight, Hair of the Dog, Love Hurts, Morning Dew e fecharam com Broken Down Angellllll

Muito bom mesmo!!
eu pagaria de novo!!!!

Alguém aew sabe se o THE POLICE vai passar por curitiba (pelo brasil pelo menos)???????

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


Parque da Juraci

HUAUHUAHUHAUHU

e quais outras bandas tem passado por ai!?!

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Uma histótia interessante sobre Ronie James Dio, que em turne pelo brasil, aho que foi em 94, perguntou aos organizadors quais as cidades da turne. Como Curitiba não estava, solicitou a organização que providenciasse um show por aqui. O pessoal falou que não tinha nenhum contratante e não ia rolar, então ele passou o set de palco para um cara e mandou que achasse um lugar para ele tocar aqui. Arrumaram o chocolate chic, e o cara veio tocar, tudo por indicação de Ian Gillan, com as despesas pagas por ele mesmo.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Véio aquele lance foi simplesmente magia pura, muita sorte.

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


Uma histótia interessante sobre Ronie James Dio, que em turne pelo brasil, aho que foi em 94, perguntou aos organizadors quais as cidades da turne. Como Curitiba não estava, solicitou a organização que providenciasse um show por aqui. O pessoal falou que não tinha nenhum contratante e não ia rolar, então ele passou o set de palco para um cara e mandou que achasse um lugar para ele tocar aqui. Arrumaram o chocolate chic, e o cara veio tocar, tudo por indicação de Ian Gillan, com as despesas pagas por ele mesmo.

Tr00 _\m/ !!!

Ian Gillan comanda _\m/ !!!

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Gillan é foda, convenceu o M'carttney a tocar na pedreira, ele fez um preço melhor para tocar aqui por opção própria e rolou.
Aliás um palco que se chama Pedreira já tem um monte a ver com Roquenroul.

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


jimmt vandrake

Pedreira com Paul McCartney já é um passo para ser um Cavern Club...

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


james_the_bronson
Não cara, é um lugar abertão grande pracarai, cabe 80.000 pessoas.

old steel
Veterano
# abr/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
O album que eu mais curti foi o Loud'n'Pound,mais o No mean city e o Expect no Mercy também são ótimos.

ToRReSMo
Veterano
# abr/07
· votar


t vendo que naum vai ter dvd nenhum..só taum falando isso para vender ingressos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nazareth grava seu DVD ao vivo em Curitiba.