Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Como os compositores enviam suas músicas para os artistas?

Autor Mensagem
      coelhão
      Veterano
      # abr/11
      · votar

muitos falam se a música for boa o artista aceita e chega lá.
      minha mulher não deixa não e o rebolation são boas?
      tem várias músicas do chamado sertanejo universitário que cantamos
      o refrão na mesma músicas e os produtores falam de qualidade musical não entendo.só queria descobri como estes caras conseguem
      fazer estas músicas iguais chegarem aos artistas e ao rádio.

Fabrini
      Veterano
      # jun/11
      · votar

me parti de rir com o debate..... se tiverem alguma musica no estilo sertanejo terei prazer em ouvir, abraço , Fabrini
      envie para meu email.. contato@fabrini.art.br
      abs a todos!

LeandroVoz
      Veterano
      # jun/11
      · votar

Não existe cartilha!
      Seria como você perguntar: "E ai? Como faço para ganhar na Mega-Sena?"

Saca?

Se souberem algo fácil, não vão te dizer; e se for tão fácil, não deve ser algo bom e tão certo assim. rs
      É como disseram: o lance é ter O CONTATO.

Eu já tive boas oportunidades de demonstrar meu trabalho, sou letrista; o que me pegou é que não tenho o arranjo TOCADO, apenas idealizado - e acabei perdendo algumas boas oportunidades que tive.

O lance é você estar preparado, pois nunca sabe quando a oportunidade vai surgir. Tenha sempre suas letras/vídeos em mãos; pois assim, caso precise enviar um link por email ou até mesmo as folhas/cds do seu trabalho, poderá enviar/dar rápido ao "contato" .

Pra quem não tem contatos: a dica de levar o material em shows e tentar algo no camarim é o melhor que podemos falar.

abss

fabiopavan8
      Membro Novato
      # 05/dez/18 13:10
      · votar

Ah aí eu já não sei. As pessoas que eu conheço conheciam os artistas em questão pessoalmente. Acho que a palavra mágica é: "CONTATOS". Ou "CONTRATOS" também serve, caso você queira mandar uma música para a próxima banda-modinha-fabricada-pela-gravadora.

Kkkkkk.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Como os compositores enviam suas músicas para os artistas?

306.448 tópicos 7.907.844 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital