Autor |
Mensagem |
Rodrigues Veterano |
# abr/07
· votar
Alguém curte as musicas dos cavaleiros do zodiaco?
Elas são simplesmente foda, principalmente as mais antigas,que foram feitas pelo Seiji Yokoiama(não tenho certeza de como se escreve)
|
Face Of The Music Veterano |
# abr/07
· votar
pianoid
Voçê praticou o bem,tava atras de sond track de DBZ a muito tempo....
Muito Obrigado!
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# abr/07
· votar
Rodrigues
Você diz as instrumentais?
São maravilhosas elas. Adoro o enfoque no baixo que elas tem.
|
Rodrigues Veterano |
# abr/07
· votar
Mickey Mouse IV
Exatamente as instrumentais, principalmente uma que se chama burn cosmos que tocava quando o ikki ainda era do mal toda vez que ele dava o ave fênix
|
# abr/07
· votar
Rodrigues
Essa eu curto!
Gosto muito também da Kamus Death, Hyogas Theme, Pegasus Ryuseiken, e uma que eu acho muito legal, é a da Morte do Shura também.
|
Mega Veterano |
# abr/07
· votar
tem uma de CDZ que acredito que se chama Hoku yo ten sho, que eu acho muito boa
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/07
· votar
Mickey Mouse IV
O Lazy era uma banda de rock (cara, pra falar verdade, eu não tenho uma idéia ao certo do estilo do Lazy, mas acho q pode ser até que seja um algo meio metal).
Se não me engano o Akira Takasaki era o guitarrista dessa banda! Quando ele saiu do Lazy junto com um dos caras da banda (não me recordo quem eh...), ele formou o Loudness.
|
pianoid Veterano |
# abr/07
· votar
pediu, levou:
http://www.ss-cdz.com/music0.htm
OSTs dos cavaleiros... :D
o link do rapidshare funcionou para mim...
As do CD 1 são as melhores mesmo. As que mais gosto são:
Pegasus Ryu Sei Ken
Burn Cosmos
Promise In Protection Star
Revenger Phoenix
Black Saint's Challenge
Sad Brothers
CD 2 também tem algumas boas...
Face of the Music
Fantástica trilha sonora, não? Principalmente as fases dos saiyajins e do Freeza. :D
|
# abr/07
· votar
pianoid
Ae meu velho!
Valeu mesmo!
Cara, a trilha sonora de DBZ também é FANTÁSTICA. Eu curto demais. Cara, a trilha faz parte demais daquele clima que você vê. O que seria das lutas sem aquelas musicas de tensão? Aquilo influi demais heheh
|
pianoid Veterano |
# abr/07
· votar
Mickey,
de fato é música a verdadeira criadora de clima e tensão nos games e desenhos.
Xenogears é show (Fuse, The one who is torn apart) e também os Chrono do Mitsuda...
espero ter ajudado. Achar a trilha de DBZ não foi mole, não. É muito mais fácil achar de CDZ, do Inuyasha e de outros... :)
|
# abr/07
· votar
Xenogears é show (Fuse, The one who is torn apart) e também os Chrono do Mitsuda...
Caralho, eu to praticamente em casa!! hauhauhauhau
Cara, essa trilha sonora é a minha favorita MESMO. Nunca ouvi melhor. Show MESMO.
espero ter ajudado. Achar a trilha de DBZ não foi mole, não. É muito mais fácil achar de CDZ, do Inuyasha e de outros... :)
Me lembrou aquela Saga do Freeza cara. Bem legal mesmo! hehehe
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/07
· votar
Tava (ainda estou! =p)
escutando umas músicas da trilha sonora do "Knockin' on Heaven's Door", movie de "Cowboy Bebop"!
MTOOOOOO FODA!!!!
Cada vez q escuto mais coisas, acho a Yoko Kanno mais foda!!
|
pianoid Veterano |
# mai/07
· votar
TG Aoshi
Yoko Kanno
não foi ela que compôs a ótima trilha do game do PS1 Castlevania: Symphony of the Night? realmente fera...
|
Child of Fury Veterano |
# mai/07
· votar
Gosto muito daquelas bandas japonesas, que tocam nas aberturas e no encerramento de animes como Evangelion, Fullmetal Alchemist, Hellsing e etc...
|