Musiquinhas de jogos, filmes, desenhos,

Autor Mensagem
Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07


Eu particularmente acho músicas de video-games e trilhas sonoras de anime e tokus muito boas!
hehehe
tava vendo uma versão daquela musiquinha do double dragon:


=) o cara até deixou o timbre que nem o sonzinho do video game!

Gostam?

Um abraço

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar


1 post pra eu ficar feliz.

Essa versão dessa música é bem bacana.

Mega
Veterano
# abr/07
· votar


esse segundo vídeo é engraçado... :/

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar


Mega
Hm. Eheh porque?

Mega
Veterano
# abr/07
· votar


sei lá, é nem por nada, mas o cara cantando ficou escroto demais, fora isso, é uma música que eu acho bem legal, me lembra de quando vi EVA pela primeira vez (1999)

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar


Mega
Hm. A versão da mulher eu acho mais chatinha. Gostei dessa do Eizo, ele tem uma voz agradável! =)

Aqui o da Claire(esse que é o nome dela né?)


Mega
Veterano
# abr/07
· votar


ah véi, eu ri nesse último também, tá dando certo não, a mulher entrou errado... botaram uma porra de um playback pra ela se situar, que tosco :|
ihEAIHEAIuHAEIUHiUAEHiuaeh
Mas voz feminina pra essa música fica melhor, o cara do vídeo anterior ficou puxando uns agudinhos muito tensos (tá certo que o arranjo tava adaptado para isso) ficando com a voz quase feminina em muitos momentos. =p

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar



ah véi, eu ri nesse último também, tá dando certo não, a mulher entrou errado... botaram uma porra de um playback pra ela se situar, que tosco :|

HAuhauhaUhauhauha
E compara a versão original cara... parece que nessa a voz dela ta um pouco... desgastada parece.

Mega
Veterano
# abr/07
· votar



Um clássico que com certeza já foi postado várias vezes aqui, e provavelmente nunca deixará de ser postado, mas vale muito a pena de se escutar, puta musiquinha boa

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar


Caralho! esse moleque sim humilha! heheheheh
Fazia tempos que não via.

Sem esquecer de outros clássicos!





Mega
Veterano
# abr/07
· votar


Mickey Mouse IV
E compara a versão original cara... parece que nessa a voz dela ta um pouco... desgastada parece.
É que muitos cantores de músicas de anime são também Seiyuus (dubladores), e alguns simplesmente não cuidam bem da voz, seja por falta de tempo, por não saber, ou por desdém mesmo. Quando eu era de assistir anime (hoje não sou porque tenho outras prioridades) eu já percebia que certas cantoras não tinha técnica pra cantar, a pior que vi foi uma aí que a cada verso da música pegava um baita ar pra cantar o próximo verso, era algo tão avacalhado que dava pra escutar mesmo na abertura do desenho

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar


alguns simplesmente não cuidam bem da voz, seja por falta de tempo, por não saber, ou por desdém mesmo

Cara, isso é foda. É bem o caso dela.

Mas um cara que sempre foi bom e ainda é, é o Kageyama.

Mega
Veterano
# abr/07
· votar


Malditas garotas tocando guitarra, podem ter técnicas milenares e super refinadas, mas eu acho que sempre falta algo numa mulher tocando guitarra... :/
sem querer ser machista hein, mas é o que eu percebo, e acredito que muitos concordam

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar


Essa mulher do vídeo acho que mulher com mais pegada na guitarra que já vi. Depois dessa vídeo dobrei minha língua. Até a tal da Lori ñ tinha uma pegada bacana dessas.

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar


Mega
Então, eu pensava a mesma coisa. Mas essa mostrou-se ter mais... firmeza na mão saca?
Esse é o GRANDE problema que eu vejo em gurias tocando. Falta de pegada, o som fica MUITO morto.

Mega
Veterano
# abr/07
· votar


é por isso que do japão eu costumo escutar mais um j-rock tradicional mesmo, se for pra cantar mal, é preferível que cante propositalmente mal. iheiauheiuhaeuih.. mas ultimamente eu to escutando bem mais Mutantes e progressivo (e é claro, meu bom e velho Blues que é uma constante musical para mim)

Mega
Veterano
# abr/07
· votar


é, a pegada feminina, é que eu acredito que na pegada reside também um toque de agressividade, e isso homem tem por natureza

Vick Vaporub
Veterano
# abr/07
· votar


1 post pra eu ficar feliz.

A tese do anjo cruel
Muito foda =]
Não achei engraçado... e o cara canta mais empolgado que a mulher xD

_________________
Essa é pra quem curte Final Fantasy VII (um dos melhores RPG's do mundo)

The Black Mages - One Winged Angel (Sephiroth Theme)



http://www.youtube.com/watch?v=q5st0b3ln5U

Muito foda!

Mega
Veterano
# abr/07
· votar



To pra ver música mais heróica que essa (mais especificamente o tema de Chrono Trigger)

TG Aoshi
Veterano
# abr/07
· votar


Vick Vaporub
Acho q não existe nenhum tema de vilão, no mundo, melhor que esse!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/07
· votar


Nossa, ainda bem que entrei nesse tópico, ganhei muito conhecendo essas melodias, aquela que a garota toca eu tocava, mas já esqueci toda :p, essa última do Chrono Trigger, meu deus, emocionante mesmo cara. !!!

TG Aoshi
Veterano
# abr/07
· votar


Reinaldo Camargo Filho
\o/

TG Aoshi
Veterano
# abr/07
· votar


Mickey Mouse IV
Falando no Kageyama, sempre quis ouvir alguma coisa do Lazy com ele no vocal!

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Rush of Wind!
hehehe Tema do Guile, muito foda! heheheh
TG Aoshi
Hm... n lembro de ter ouvido esse projeto.

Falando em Kageyama...




youtube é uma beleza mesmo =)

brunohardrocker
Veterano
# abr/07
· votar


de quem é a musica dos Power Rangers?

pianoid
Veterano
# abr/07
· votar


Pra quem gosta:
http://www.dragonball-fury.net/Dragon_Ball_CD_Box_Song_Collection=101. html

as músicas do CD 4 são as melhores.

e ainda:
http://www.sound-test.org/soundtracks/final-fantasy/final-fantasy-6/pi ano-collections/

dentre outras fantásticas... :)

LuizJu88
Veterano
# abr/07
· votar


Chrono Trigger tem a melhor trilha de todos \o/

Mega
Veterano
# abr/07
· votar


Chrono Trigger tem a melhor trilha de todos
Penso em consertar meu teclado só pra começar a tocar as músicas de CT /o/

pianoid
Veterano
# abr/07
· votar


o segundo link tem que mandei é de um site com muitas partituras originais e adaptadas para piano, oficiais da Square. Chrono Trigger está lá... ;)

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar


pianoid
Bem, trilhas de jogos da Square, em sua maioria são MUITO boas. Mas uma excepcional, é a do Xenogears, que foi feita pelo Yasunori Mitsuda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musiquinhas de jogos, filmes, desenhos,