“Hendrix não gostava do Zeppelin”

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


eu tb nao gosto de Hendrix :)

IguanaLesPauls
Veterano
# abr/07
· votar


Dogs2
Ai meus dedos

Ps. nunca falei nada sobre kurt copiar algo, e se ouvisse e achasse legal, eu dirira que era uma melhora, não uma copia

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Particularmente não gosto de comparar e não no sentido de melhor ou pior gosto mais do Jimmy Page do que de Hendrix, pela música que ambos fizeram.
Eu estranharia o fato se Hendrix gostasse de Led ou Page, já pensou quem iria continuar gostando de hendrix?

Johnny Favorite
Veterano
# abr/07
· votar


Quem não tem influencias? O Led fazia tudo ficar legal!

RobertSmith
Veterano
# abr/07
· votar


mas eu gosto e é o que importa

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# abr/07
· votar


jimmt vandrake

Dois monstros consagrados.

Eu tbm prefiro o som do Page. E é natural que alguém prefira o do Hendrix. Eu curto muito Jimi Hendrix.

Pergunta: Se vivo, como seria Jimi Hendrix na década de 70??

Cover_Malmsteen
Veterano
# abr/07
· votar


os caras tinham influencias como todo mundo, e deixava isso aparecer, o próprio zakk wilde disse uma vez que se vc tiver suas influencias deixe-as aparecer no seu som, n foi com essas palavras mas é o mesmo sentido :)

Johnny Blade
Veterano
# abr/07 · Editado por: Johnny Blade
· votar


talvez essa tenha sido somente uma afirmação amargurada do carmine, por nao ter tido o mesmo sucesso do zeppelin em sua propria banda, dakele tipo: eu amo os caras nos somo amigos (mas eles plagiavam tudo)

é uma possibilidade a se considerar nao?

e outra, de qualquer maneira afirmações desse tipo não servem sequer para arranhar o legado de uma banda tão grande quanto o Led Zeppelin

fgr
Veterano
# abr/07
· votar


Ah meu irmão se eu tivesse composto(mesmo que clonado de outra pessoa) Rock n' Roll, Stairway to Heaven, Kashmir, Whota lota Love... eu hj estaria milionário como eles, assim como o Robert Plant já foi um dos caras mais ricos da Inglaterra.. Se Hendrix gostasse ou não de mim, foda-se!! apesar d'eu achar o hendrix o mais influente e inovador guitarrista do mundo, ele ão é obrigado a gostar de mim..

Copia ou não, as musicas do Led Zepellin são fodas e nunca ouvi uma outra musica que seja parecida com as deles.

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


Atomic
e o kiko?

Que kiko?

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


Eu prefiro ver o filme do Pelé!!

Silas Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


“Hendrix não gostava do Zeppelin”
Eu tambem nao....i dai??

PagoderoSatanico
Veterano
# abr/07
· votar


Galera, vamos colocar só uma coisa em perspectiva: o Jimi morreu em setembro de 1970, portanto só o que ele conheceu do Led foram os dois primeiros discos. E convenhamos, esses dois primeiros realmente são dois disquinhos meia-boca, de uma bandinha de pub sem muita originalidade nem identidade, naquele momento. Claro que isso começou a mudar no Led Zeppelin III, e no IV os caras já eram uma banda madura e mostrando a que veio. Mas, pra quem só ouviu os dois primeiros, realmente não era grande coisa. O que não é demérito nenhum pra banda: quem só ouviu os dois primeiros dos Beatles ou dos Stones provavelmente morreu sem entender como aquela musiquinha de merda conseguiu conquistar tanta gente.

island
Veterano
# abr/07
· votar


“Hendrix não gostava do Zeppelin”

que ele se foda entao

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


PagoderoSatanico
Po cara os 2 primeiros que são os melhores...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# abr/07
· votar


PagoderoSatanico
Galera, vamos colocar só uma coisa em perspectiva: o Jimi morreu em setembro de 1970, portanto só o que ele conheceu do Led foram os dois primeiros discos. E convenhamos, esses dois primeiros realmente são dois disquinhos meia-boca, de uma bandinha de pub sem muita originalidade nem identidade, naquele momento. Claro que isso começou a mudar no Led Zeppelin III, e no IV os caras já eram uma banda madura e mostrando a que veio. Mas, pra quem só ouviu os dois primeiros, realmente não era grande coisa. O que não é demérito nenhum pra banda: quem só ouviu os dois primeiros dos Beatles ou dos Stones provavelmente morreu sem entender como aquela musiquinha de merda conseguiu conquistar tanta gente.

A sua provocação é muito fraca.
Você deveria estar mais preocupado nesse seu nick que envolve satã com pagode... isso que é uma merda...

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


sabiam que aquele trio de progressivo doidão Emerson, Lake e Palmer ia se chamar Hendrix, Emerson, Lake e Palmer !! karai fico imaginando o som loco que ia sair.....

"A banda foi formada em 1970. Seu nome quase foi Hendrix, Emerson, Lake, and Palmer (ou HELP). Em 1969, Keith Emerson estava tocando com os The Nice, e Greg Lake estava tocando com o King Crimson. Após tocarem nos mesmos concertos algumas vezes, os dois tentaram trabalhar em conjunto, mas perceberam que seus estilos não eram compatíveis, mas sim complementares. Eles desejavam se tornar uma banda composta por teclado, baixo e bateria, algo que nunca havia sido feito ateriormente, mas sentiram que era algo utópico, e então saíram a procura de um baterista. Antes de confirmar Carl Palmer na banda, Mitch Mitchell (do Jimi Hendrix Experience) foi contactado. Ele não se interessou mas passou a idéia para Jimi Hendrix. Hendrix, cansado de sua banda e querendo experimentar idéias diferentes, expressou interesse em tocar com o grupo. Por conflitos nas agendas dos músicos isso não foi possível inicialmente, mas o plano era unir Hendrix no Isle of Wight Festival (em 1970). Infelizmente Hendrix faleceu, reduzindo a banda à Emerson, Lake and Palmer."
extraido do wikipedia

PagoderoSatanico
Veterano
# abr/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
A sua provocação é muito fraca.
Você deveria estar mais preocupado nesse seu nick que envolve satã com pagode... isso que é uma merda...


Provocação? Que wilso. Provocação seria, já que estamos falando de nick, se eu te dissesse que vc deveria estar preocupado em entender um negócio chamado "ironia", mas que um cara que bota o nome do Raul "olha como eu sou foda pq explico as coisas mais óbvias pros maconheiros burros que me ouvem" Seixas no próprio nick nunca entenderia esse tipo de coisa mesmo. Isso sim seria uma provocação agressiva e desnecessária, mas é óbvio que eu não sou disso.

Seguinte: se vc, como o Atum Bluesman, acha os dois primeiros do Led os melhores trabalhos dos caras, eu respeito totalmente a opinião de vcs. Como já falei, eu penso diferente: acho que esses dois são meio genéricos, não vejo muita coisa ali que me fizesse dizer "caramba, que banda revolucionária".

Mas isso nem é o principal do que eu tava falando, o principal era que o Hendrix não ouviu a obra toda do Led, portanto não é justo interpretar essa opinião dele como se ele tivesse ouvido. Só isso.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# abr/07
· votar


Cara, se liga. Que papo é esse de ironia?? Você se ofendeu com relação ao que disse do seu nick? paciência.
Quanto à polêmica Hendrix-Zeppelin, percebe-se que você não sabe explicar o que você mesmo pensa.

Com relação aos dois primeiros discos do Led Zeppelin, em minha opinião e, tenho certeza, da maioria dos fãs, são tão perfeitos quantos os demais.
Evidentemente que não perderei tempo digitando o que penso a respeito do Zeppelin.
Repare que não é só Raul que contém o meu nick, tem PAGE também (não traduza - é o sobrenome de James Patrick Page, ok?). E só coloquei no nick em homenagem a ídolos meus de infância, adolescência e vida adulta: me garanto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a “Hendrix não gostava do Zeppelin”