Lei sobre isenção de impostos sobre instrumentos

Autor Mensagem
Beakman
Veterano
# abr/07
· votar


rrbo

quando tu abrir este tópico na primeira mensagem tem um link, só coloca teu nome completo e amail... abraço

duts13
Veterano
# abr/07
· votar


tá lá p meu 6767

SauloMoreira
Veterano
# abr/07
· votar


foi mal mas isso nao tem validade nenhuma.... coloquei só meu nome foi uma assinatura... vou pegar a chamada da minha sala e colocar toda.. O_o

Pra isso ter um mínimo de validade deveria ter pelo menos o RG e CPF...

Mesmo assim vale a iniciativa que é muito boa por sinal! O ideal nao seria fazer uma iniciativa popular pra propor essa lei mas que nós músicos elegessemos um representante nosso como acontece com diversas outras atividades.

toty
Veterano
# abr/07
· votar


a coisa e bem simples !!! no brasil nao existe nada que nao e pague imposto!! essa leipode ate ser vigorada. so que ai eles la em cima " digo brasilia " criam uma lei tipo:((((( ISPFM))))))!! imposto sobre pintura feita na mongolia" . que ja vai ser uma justificativa que volterm a cobra novamente outro imposto

edilsonaragaojr
Veterano
# abr/07
· votar


Assinei...

Beakman
Veterano
# abr/07
· votar


SauloMoreira

É verdade cara, quando fui assinar pensei que iriam pedir meu RG, e como isso nao aconteceu achei que nao teria validade. Mas nao custa tentar neh? valew

rrbo
Veterano
# abr/07
· votar


Feeeiiittooo... vamos rezar

6792. Ricardo Rony Batista de Oliveira Favor extinguir/reduzir tributação


RRBO

kairi
Veterano
# mai/07
· votar


UP

7490

alfredmad
Veterano
# mai/07
· votar


Assinado!

7501

alfredmad
Veterano
# mai/07
· votar


Ñ pode deixar este tópico morrer, vamo upar todo dia!!!

Brown
Veterano
# mai/07
· votar


alfredmad
Ñ pode deixar este tópico morrer, vamo upar todo dia!!!

É isso ae... uuup! xD

Tabac00L
Veterano
# mai/07
· votar


Assinado..se ontem já tinha 700 e hoje tem 7000 imagine daqui um certo tempo?otima iniciativa.

toty
Veterano
# mai/07
· votar


ja votei mas nao vaiadiantar nda!!!!!!! deputados diminundo impostos.. isso e piada!! eles podem ate diminuir um tipo de imposto dai eles criam o tal do ISTFK """"" Imposto Sobre Tarrachas Fabricadas no Kongo """ e voltam a cobrar imposto

duts13
Veterano
# mai/07
· votar


up

toty
Veterano
# mai/07
· votar


a unica coisa que me deixa esprançoso e por que o corre ta sendo feito pelo crsitovão buarque!!!! eu votei nele e ele e que deveria ter sdio eleito presidente do brasil

João_Luiz
Veterano
# mai/07
· votar


Assinado: n° 7535

danilomagacho
Veterano
# mai/07
· votar


Acho muito remota a chance de uma lei destas ser aprovada.

kairi
Veterano
# mai/07
· votar


up

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


assinei

alfredmad
Veterano
# mai/07
· votar


Fiz minha família assinar tb, com eles são mais mais 4.

duts13
Veterano
# mai/07
· votar


up

kairi
Veterano
# mai/07
· votar


up

kairi
Veterano
# mai/07
· votar


up

Agora essa lei ta QUASE indo...

Da pra monitorar o que acontece com ela:

24/04/2007 CE - Comissão de Educação
Situação: AUDIÊNCIA PÚBLICA
A Comissão, reunida no dia de hoje, realiza Audiência Pública em conjunto com a Subcomissão Permanente de Cinema, Teatro, Música e Comunicação Social, atendendo a Requerimento nº 19 - CE de 2007 e nº 02 - SCTMC, de 2007, de autoria dos Senadores Paulo Paim, Romeu Tuma e Sérgio Zambiasi para instruir o presente projeto, com os seguintes convidados: Alberto Bertolazzi, Presidente da Associação Nacional dos Pequenos e Médios Fabricantes de Instrumentos Musicais - ANAFIM e Presidente da Hering - Indústria Comércio Importação e Exportação Ltda; Luis Felipe Radicetti, Músico, Compositor e Coordenador do Grupo de Articulação Parlamentar Pró Música - GAP; Roberto Frejat, Músico e Compositor; Nelson Eduardo Visconti Weingrill, Diretor Superintendente da Weril Instrumentos Musicais; Déborah Cheyne Prates, Presidente do Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado do Rio de Janeiro - SINDMUSI e Violista da Orquestra Sinfônica Brasileira.


26/04/2007 CE - Comissão de Educação
Encaminhado ao gabinete do relator, Senador Paulo Paim, atendendo à solicitação de Sua Excelência.


http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/Detalhes.asp?p_cod_mate= 79690

Hocus Pocus
Veterano
# mai/07
· votar


minha assinatura é a 7 eauoheaa

massa que ta acontecendo algo, mas a ultima atualização deles ja tem mais de um mes, foda...
a PF vai ter que prender uns senadores pra agilizar isso ai eauuhaueahea

kairi
Veterano
# mai/07
· votar


Hocus Pocus
uns...?

mazellan
Veterano
# mai/07
· votar


kairi
uns todos....

kairi
Veterano
# jun/07
· votar


Up

Valhalla Viking
Veterano
# jun/07
· votar


Afinal, essa lei vai sair ou nao?
eu li la os relatorios e tal e nao vi nada de aceitarem a lei, soh vi enrolaçao...

kairi
Veterano
# jun/07
· votar


Valhalla Viking
Toda lei é assim...

Essa até que não ta muito lenta.

Beatlemaniac
Veterano
# jun/07
· votar


votem varias vezes com nomes diferentes :p
ehaueahehehuaeeaae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lei sobre isenção de impostos sobre instrumentos