Lei sobre isenção de impostos sobre instrumentos

Autor Mensagem
Snapy
Veterano
# mar/07
· votar


Assinado, 2084 comigo :D

megadeth2612
Veterano
# mar/07
· votar


BaNdAiD

10.000 assinaturas está muito longe de 1% do eleitorado para ser uma iniciativa popular. E do jeito que a situação está, com ninguém (o poder legislativo e executivo) se comovendo nem com os números de pessoas que morrem por bala perdida, quanto mais com uma proposta dessas.. Amigo, teremos continuar comprando os equipamentos com o nosso sangue!

Snapy
Veterano
# mar/07
· votar


Mas não custa nada tentar.
To pedindo pra minha família inteira assinar. aeihaiehhaeuhuhaea
Por enquanto consegui 3assinaturas :D

Vinicius Nogueira
Veterano
# mar/07
· votar


2130 Signatures Total

=[

frangooo
Veterano
# mar/07
· votar


ta la 2142

andyeffect
Veterano
# mar/07
· votar


assinei tbm

Brown
Veterano
# mar/07
· votar


2627 assinaturas...
Tá fraco... =(

Umberto Maciel
Veterano
# mar/07 · Editado por: Umberto Maciel
· votar


Segue o link para a matéria, acho que devemos acompanhar isso diariamente e mandar e-mails para o Paulo Paim e para o Cristovam Buarque, sabem como são os políticos, adoram ser bajulados e só assim fazem alguma coisa. Se mandarmos e-mails para eles, vão ver que ta surtindo efeito e como adoram aparecer, provavelmente vão "lutar"mais pelo projeto. Aquele site com o abaixo assinado não vai dar em nada, pois pode ser considerado "fraudável" pelo senado e não vão nem ler. Mas se dermos uma cutucada diretamente nos senadores, ai sim podemos pelo menos pedir um maior empenho deles, todo mundo vê na tevê eles se gabando que fizeram isso ou aquilo, que são o "pai" da lei tal. Então vamos mandar e-mail para eles pedindo para darem mais atenção ao projeto, acho que isso sim vai dar força para nós.

Site com o projeto:
http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/detalhes.asp?p_cod_mate= 79690

E-mails:
Cristovam Buarque: cristovam@senador.gov.br
Paulo Paim: paulopaim@senador.gov.br

E para quem quiser mandar email para outros, o site aonde tem a lista completa é:

http://www.senado.gov.br/sf/senadores/senadores_atual.asp?o=1&u=*&p=*

Só colocando pressão neles é que vamos conseguir alguma coisa.

Guitarrist
Veterano
# mar/07 · Editado por: Guitarrist
· votar


GALERA, O NEGÓCIO ESTÁ ACONTECENDO, EU ASSINEI ANTES DE ONTEM E EU ERA O NÚMERO 725!!!

MESMO QUE O PROJETO TENHA SIDO ENGAVETADO, NÃO TEM PROBLEMA ALGUM, É SÓ REABRIR. COM UM NÚMERO CONSIDERAVÉL DE ASSINATURAS, QUALQUER UM PODE IR ATÉ O SENADO PEDIR A APROVAÇÃO DO PROJETO!

ÀS VEZES, MENOS ASSINATURA DO QUE SE PENSAM JÁ FAZEM O MAIOR BARULHO, E SÃO SUFICIENTES PARA NUMA VOTAÇÃO RÁPIDA DIMINUIR ESSA TRIBUTAÇÃO, POIS ENTRA NUMA QUESTÃO CULTURAL, PODE SER ENQUADRADA COMO APOIO À CULTURA! QUEM SABE ALGUÉM NÃO PENSA NISSO!!!

BOM, A MINHA PARTE EU JÁ FIZ, COLOQUEI OS LINKS NO MEU PALANQUE! heehehe...

kairi
Veterano
# mar/07
· votar


Proposta

http://www.senado.gov.br/web/cegraf/pdf/19122006/39171.pdf

kairi
Veterano
# mar/07
· votar


Um amigo me disse que viu num jornal que isso já foi aprovado.

Mas como o google demora um pouco pra indexar notícias, temos que esperar...

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


kairi
seu amigo falo merda isso sim.

kairi
Veterano
# mar/07
· votar


Divulguem em todas as comunidades possíveis no Orkut, que melhora.

ledpage
Veterano
# mar/07
· votar


up

Mikonn
Veterano
# mar/07
· votar


Eu fui o 3900 mais ou menos!

marcio_zav
Veterano
# mar/07
· votar


Assassinado.

slash bsb
Veterano
# mar/07
· votar


4039

MatheusMX
Veterano
# mar/07
· votar


assinei lá pelos 500

HxCx
Veterano
# mar/07
· votar


ATÉ Q ENFIM ESTÃO FAZENDO ALGUMA COISA ÚTIL NESTE FÓRUM!!!! CHEGA DE FICAR BRIGANDO E DISCUTINDO UM MONTE DE MERDA!!! VAMOS TODOS NOS MOBILIZAR PRA TENTAR CONSEGUIR ALGUMA COISA QUE BENEFICIE TODOS NÓS!!
JÁ ASSINEI E MANDEI E-MAIL PRO CRISTOVAM BUARQUE ELOGIANDO A INICIATIVA E PEDINDO MELHORES INFORMAÇÕES SOBRE ESTE PROJETO, E ACONSELHO A TODOS FAZEREM O MESMO!!!
É ISSO AE GALERA!!!

Budharma
Veterano
# mar/07
· votar


Ja votei xF

Budharma
Veterano
# mar/07
· votar


4283 Signatures Total

_FrEd_
Veterano
# mar/07
· votar


4289! :D

* Algum hacker poem 2 zeros a mais, please?

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# abr/07
· votar


o meu ta lá... 4312... galera DIVULGUEM ISSO AO MÁXIMO... ORKUT, MSN, AMIGOS, MÚSICOS... O MÉTODO DO BOCA A BOCA É O MELHOR QUE TEM!!!!

_FrEd_
Veterano
# abr/07
· votar


Ta andando legal ateh os votos, achei que haveria poucos guitarristas ajudando... Mas, qnts assinaturas são necessarias?

BaNdAiD
Veterano
# abr/07
· votar


o meu ta lá... 4312... galera DIVULGUEM ISSO AO MÁXIMO... ORKUT, MSN, AMIGOS, MÚSICOS... O MÉTODO DO BOCA A BOCA É O MELHOR QUE TEM!!!!

Mas, qnts assinaturas são necessarias?
Umas 1,500.000??? hehehehe!!
O negocio é mandar e mails tb!!!

Umberto Maciel
Veterano
# abr/07 · Editado por: Umberto Maciel
· votar


Parece que a coisa ta fluindo mesmo, esta é última atualização, será que pelo menos UMA vez os políticos vão conseguir algo bom para a cultura brasileira?

"24/04/2007 CE - Comissão de Educação
Situação: AUDIÊNCIA PÚBLICA
A Comissão, reunida no dia de hoje, realiza Audiência Pública em conjunto com a Subcomissão Permanente de Cinema, Teatro, Música e Comunicação Social, atendendo a Requerimento nº 19 - CE de 2007 e nº 02 - SCTMC, de 2007, de autoria dos Senadores Paulo Paim, Romeu Tuma e Sérgio Zambiasi para instruir o presente projeto, com os seguintes convidados: Alberto Bertolazzi, Presidente da Associação Nacional dos Pequenos e Médios Fabricantes de Instrumentos Musicais - ANAFIM e Presidente da Hering - Indústria Comércio Importação e Exportação Ltda; Luis Felipe Radicetti, Músico, Compositor e Coordenador do Grupo de Articulação Parlamentar Pró Música - GAP; Roberto Frejat, Músico e Compositor; Nelson Eduardo Visconti Weingrill, Diretor Superintendente da Weril Instrumentos Musicais; Déborah Cheyne Prates, Presidente do Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado do Rio de Janeiro - SINDMUSI e Violista da Orquestra Sinfônica Brasileira."


Beakman
Veterano
# abr/07
· votar


é isso aeee!!! Meu nome tá lá numero 6757!!! E vamos tentar divulgar mais! pq o senado vai arquivar logo isso pois eles tão preocupados em fazer trabalhos mais importantes como por exemplo aumentar de novo os próprios salários!!!!

DIVULGAR JÁ!!!!!

ABRAÇO!!!

rrbo
Veterano
# abr/07
· votar


Pessoal como faço para assinar? tem um link direto? assinatura digital?

RRBO

Homem Cueca
Veterano
# abr/07
· votar


poooo...tem menos de 7000 assinaturas...

cosmolense
Veterano
# abr/07
· votar


rrbo

Assinatura digital, entra aqui:
http://www.petitiononline.com/grpl1205/petition.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lei sobre isenção de impostos sobre instrumentos